EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 727

 
Que pena que seja sexta-feira, que os intervalos de segunda-feira sejam decentes e que não se saiba em que direção, precisamos ficar atrás o máximo possível...
 
OlegTs писал(а) >>
Que pena que seja sexta-feira, na segunda-feira as brechas serão decentes e você não sabe em que direção, precisamos maximizar o trajeto...

>> Sim, com certeza, hepanet.

 
E agora 600 pontos acima e apresenta para o novo ano até mesmo Arakis Banana ))))
 

O vôo é normal.

 
O que vocês acham do colapso? E alguém acreditava que o dólar estava morto...
 
Helex >> :

>> O vôo está bem.

O que estou dizendo é que eles nos farão dezembro de 2008 ao contrário.

 
OlegTs писал(а) >>

O que estou dizendo é que eles nos darão dezembro de 2008 ao contrário.

Vamos então reforçar a venda.

 
Helex >> :

Fortalecendo a venda então.

continuava se perguntando, em seu bot, qual é a lógica por trás do tamanho do lote, a menos que seja um segredo comercial, é claro?

 
Oh, eu fiz magia :) Eu mesmo estou surpreso.
 
OlegTs писал(а) >>

Eu fiquei me perguntando, em seu bot, qual é a lógica por trás do tamanho do lote, se não é um segredo comercial, é claro?

Eu mesmo analisando o mercado, mas existe um nível de suporte 1,48, se for quebrado, ele vai para o lado da venda.

Quero dizer, eu tenho alguma lógica lá, mas não sei como usá-la em ambas as direções, especialmente quando está sobrecarregada e não calcula corretamente os tamanhos dos pedidos quando dois deles estão em posições diferentes )))) Às vezes seu número chega a 5-6 ))))

Razão: