Anais do Fórum: Citações do dia - página 89

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Equalizar Fibanayui + 423

Yevheniy Kopanitskyy, 2017.08.10 23:55

Olá a todos os comerciantes. Precisa de uma equação clara para 423. Eu sei que existem para 1007 Se alguém tem estes números por favor compartilhe

 

Maxim Kuznetsov:

Olá a todos os comerciantes. Precisa de uma equação clara para 423. Sei que existem para 1007 Se alguém tem estes números, por favor, compartilhe.

Há muito tempo que não me ria assim).

Por alguma razão, lembrei-me das estações de rádio "número": "Níveis para 215 - ..." e os números subiram -

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Usando um indicador baseado em outro símbolo em mql4 Expert Advisor

Vitaly Muzichenko, 2017.09.01 20:52

A possibilidade de controle está em toda parte, mas este controle só entrou na moda com o advento do mql5

Na quarta, poucas pessoas verificaram os dados e raramente pensaram sobre isso. Na quinta, eles enfatizaram a verificação de dados na documentação, de modo que começaram a usá-la em todos os lugares. Se você não verificar em 4, você não precisa verificar em 5, mas se você precisar verificar em 4, você pode fazê-lo, basta obter e comparar valores nos buffers indicadores.


 
Dmitry Fedoseev:

Que bom que em quase todos os lugares há bots, e você não tem que fazer tudo sozinho, eles farão parte do trabalho de graça para você.

Dmitriy, obrigado pelas relações públicas da minha personalidade e, mais importante, do meu perfil, isso não vai me prejudicar. E um pedido para o futuro: o mais frequentemente possível, e não em um só fio, mas em vários.

Obrigado!

P.S. De alguma forma rapidamente encontrou, embora lida há vários anos, esta mensagem

 
Vitaly Muzichenko:

Que bom que em quase todos os lugares há bots, e você não tem que fazer tudo sozinho, eles farão parte do trabalho de graça para você.

Dmitriy, obrigado pelas relações públicas da minha personalidade e, mais importante, do meu perfil, isso não vai me prejudicar. E um pedido para o futuro: o mais frequentemente possível, e não em um só fio, mas em vários.

Obrigado!

P.S. De alguma forma rapidamente encontrou, embora lida há vários anos, esta mensagem


Disparar com mais freqüência

 
Dmitry Fedoseev:

Ligue-o com mais freqüência.

Muito bem. Você simplesmente não perde o dom do bot.

 
Um parafuso martelado se mantém mais apertado do que um prego parafusado.
 
 
Dmitry Fedoseev:


A velocidade da luz do grupo é definida como a velocidade de propagação das batidas entre duas ondas com freqüências próximas e em um meio de equilíbrio é sempre menor queC nublo you zablo . No entanto, em meios não-equilibéricos, por exemplo, que absorvam fortemente a mídia, ela pode exceder. Neste caso, no entanto, a borda dianteira do pulso ainda viaja a uma velocidade que não excede a velocidade da luz em um vácuo. Como resultado, a transmissão superluminal de informações continua impossível.

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%BA%D0%BE%D1%80%D0%BE%D1%81%D1%82%D1%8C_%D1%81%D0%B2%D0%B5%D1%82%D0%B0

Скорость света — Википедия
Скорость света — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Точные значения Метров в секунду Планковских единиц Приблизительные значения километров в секунду километров в час миль в секунду миль в час астрономических единиц в день Приблизительное время путешествия светового сигнала Расстояние один фут один метр один километр одна статутная миля от геостационарной орбиты до Земли длина...
Razão: