ZigZags, ondas, tendências. - página 15

 
Uladzimir Izerski:

Todos provavelmente sabem que cada onda pode ser impulsiva ou corretiva.


Onda de impulso é quando "a partir de segunda-feira vou abrir o monitoramento especificamente para ...".

A correção é quando o monitoramento é removido e as desculpas começam.

Certo?

 
Serqey Nikitin:

Todos sabem tudo isso, assim como o fato de que este método funciona SOMENTE na HISTÓRIA...

Ninguém sabe que onda FALSA na tabela de preços FUTURO....

Este método é usado pela ANALYTICS... Mas, infelizmente, eles não arriscam seu próprio dinheiro...

Mas assim - sim, "fotos" são lindas...

A estratégia pode ser a seguinte: quando a 5ª onda aparecer, entre na direção da inversão.

 
khorosh:

A estratégia poderia ser a seguinte: quando a 5ª onda aparecer, entrar na direção da inversão.

Isso mesmo - há MUITAS estratégias que podem ser construídas...

Mas pular 4 ondas na esperança de que a quinta onda vá para o livro-texto... - algo não está bem aqui...

 
Serqey Nikitin:

Isso mesmo - há MUITAS estratégias que podem ser construídas...

Mas pular 4 ondas na esperança de que a quinta vá para o livro-texto... - algo não está bem aqui...

Após a 5ª onda, pelo menos haverá uma correção, portanto, o breakeven será garantido. E se for pelo livro, será uma oportunidade de obter bons lucros. Para este fim, é necessário manter a posição até a próxima 5ª vaga.

Não há muitas estratégias de ondas. Bem, ainda há uma chance de obter lucro na 3ª onda.

A propósito, não saltamos nenhum deles, entramos a cada 5ª onda e invertemos na 5ª onda seguinte.

O único problema são possíveis erros na análise. Elas podem acontecer raramente, se você ganhar a experiência necessária. Além disso, não é necessário utilizar o ziguezague. Há um indicador padrão na MT, que eu acho que é mais conveniente usar para calcular ondas. O ziguezague com Fibo para determinar a proporção de ondas é útil.

 
khorosh:

Após a 5ª onda, haverá pelo menos uma correção e, portanto, o breakeven estará assegurado. E se for para o livro-texto, haverá uma oportunidade de fazer bom lucro. Para fazer isso, é preciso manter a posição até a próxima 5ª vaga.

Não há muitas estratégias de ondas. Bem, ainda há uma chance de obter lucro na 3ª onda.

A propósito, não saltamos nenhum deles, entramos a cada 5ª onda e invertemos na 5ª onda seguinte.

O único problema são possíveis erros na análise. Elas podem acontecer raramente, se você ganhar a experiência necessária. Além disso, não é necessário utilizar o ziguezague. Há um indicador padrão na MT, que eu acho que é mais conveniente usar para calcular ondas. O ziguezague é útil para determinar a proporção de ondas.

O que ondula na era do computador, bem horóscopo já
 
Vladimir Baskakov:
Que ondas na era do computador, horóscopo já

Os tótós não pertencem aqui, os adultos falam aqui. Vá jogar tetris em vez disso.

 
khorosh:

Os tótós não pertencem aqui, os adultos falam aqui. Vá jogar tetris em vez disso.

Que adulto você disse para esperar pela quinta onda? Você está falando sério?
 
Vladimir Baskakov:
Que adulto você disse para esperar pela quinta onda? Você está falando sério?

Se você gostar de pipsing, você pode entrar várias vezes em cada barra de um minuto. Esse é o seu direito. E esta linha é sobre estratégias que utilizam ondas. Por que você anda por aí se não combina com seus gostos? Falando em cada linha para ganhar bônus MQ? Nem um único pensamento útil. Nem um abanar do cérebro. Ou você não tem nenhum?

 
khorosh:

Se você gostar de pipsing, você pode entrar várias vezes em cada barra de um minuto. Esse é o seu direito. E esta linha é sobre estratégias que utilizam ondas. Por que você anda por aí se não combina com seus gostos? Falando em cada linha para ganhar bônus MQ? Nem um único pensamento útil. Nem um abanar do cérebro. Ou você não tem nenhum?

Petrovich, você está viciado sem perceber.

Este é o fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégias comerciais.

Não posso executar conta demo no terminal MT4

khorosh, 2021.01.04 13:47

Vitaly, ignore-o. Este cara é como um galo belicoso que se atira a todos os transeuntes. Ele até escreve coisas desagradáveis a um homem que estava à beira da morte recentemente, após sofrer um ataque cardíaco e um derrame (Yusuf). Este homem é desprovido de qualquer sentimento, é repulsivo e merece ser ignorado por todos os membros do fórum.

 
Vitaly Muzichenko:

Petrovich, você está viciado sem se dar conta.

Não se preocupe comigo, Vitaly. Tenho nervos de ferro e me envolvo deliberadamente em uma polêmica com tais tipos, porque estou confiante de que vou vencer. Já tive tal caso em um ramo no país onde conduzi tal tipo - o Artista - até as lágrimas. E no final ele foi forçado a desaparecer do fórum).

Razão: