FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1146

 
Movlat Baghiyev:

Já está vendendo?)))

Movlat, lembre-se de nossa conversa em julho sobre o gbpcad. 1.6000 apenas de um dia para o outro estava lá. )))

 
mmmoguschiy-new:
O que você está falando? ))) As anomalias são o franco em 2014 e a libra hoje.

comparar o que o gráfico do EUR era há quinze dias e o que é agora

Hoje em dia, você não pode perder no eurik

as velas são da mesma cor - para baixo é para baixo, para cima é para cima

 
Roman Busarov:

Parafraseando a rudeza do "velho" de uma forma mais suave.

NÃO SE FAZ O BEM, NÃO SE FAZ O MAL...

Oh, você está começando a perceber))))

Não lhes dê nada.

 
sxww:

Oh, você está começando a perceber)).

Não lhes dê nada.

Descobri isso há muito tempo...
 
mmmoguschiy-new:
Sim, 5 dólares por focinho e adeus.
Limpe seu rosto... você está acostumado... Trolina the Lame
 

sou um verdadeiro trader e estou pronto para tudo em forex - colapsos de preços noturnos, "cotações não de mercado" de corretoras (leia-se: trabalho desajeitado do plugin baseado no sverzhadnost do fundador da corretora)) e para muitas pequenas maldades... Olhando para o gráfico - eu tinha o alvo 1,0977 antes das 2 da manhã algo fora da ficção científica)))) agora o alvo parece realista...


 
hammer_boy:

sou um verdadeiro trader e estou pronto para tudo em forex - colapsos de preços noturnos, "cotações não de mercado" de corretoras (leia-se: trabalho desajeitado do plugin baseado no sverzhadnost do fundador da corretora)) e para muitas pequenas maldades... Olhando para o gráfico - eu tinha o alvo 1,0977 antes das 2 da manhã algo fora da ficção científica)))) agora o alvo parece realista...


sim seu escritório tem um desempenho superior ao de todos por meio de uma quebra de castiçal =)
 
sxww:

Oh, você está começando a perceber)).

Não lhes dê nada.

BUGAGAGAGAGAGA, e o que você pode dar além de conselhos de ameixa e ter dado qualquer coisa, a qualquer um!

Tenho certeza que sim, nuh-rah-na!!!

 
mmmoguschiy-new:
o direito de não ser chamado de ornitorrinco tem que ser conquistado ou comprado. Hoje são apenas 5 libras. Rápido!

Ou eles bajulam, cedem e elogiam o comércio insignificante para atrair um otário e tirar algo de cima dele!!!

Quanto será que a DC paga por cada comerciante que usa um link de referência? Acho que é mais como 5 green....

 
Roman Busarov:
sua empresa é a melhor do mundo por um monte de velas =)

Roman, eu vi que você carregou a libra na compra, então descobri um pico descendente, por assim dizer, uma conspiração global do consórcio ... =D

Razão: