FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1140

 
Recordemos estes idiotas Bandar-logs)
 

Você não irá longe na lua e no iene, mas uma libra crescente e o euro..... irão longe...

Sim, Chapik? ))))))

 
max325:

Sim, é um pouco confuso. Veremos o que acontece a seguir. Mas eu não quero mais comprá-lo.

Não importa o que comprar ou vender. Lua ou euro ou o que quer que seja. Só precisamos fazer negócios).

A libra parou, mas está saltando, está saltando))))))

Linda noite. Dormiremos esta tarde).

Tchau!

 
new-rena:

Não importa o que comprar ou vender. Lua, euro ou o que quer que seja. Só precisamos fazer negócios).

A libra parou, mas está saltando, está saltando))))))

Sim, não importa para você, você tem ts)))))

Não seja ridículo)

 
sxww:

Não se pode ir longe na lua e no iene, mas numa libra crescente e no euro..... ooh...

Sim, Chapik? ))))))

A libra crescente, nunca mencionada...! Com quem estou falando! troll gordo! ...Falar com você não faz sentido nenhum... Não vou discutir nada com você sobre este tema. Tenha um bom pós-facto!

Poderoso, olá! Estou com você até o fim!

 
mmmoguschiy-new:
Saudações! Você sabe ao menos onde o velho rapaz estava falando de 200 na libra? )) Não venho aqui há muito tempo e há 200 páginas de lixo aqui também ))))
Fui eu que disse que iria descer 200pp. Bem, como você pode ver...
 
mmmoguschiy-new:
Você é fantástico!!! ))


E sobre o euro concordo.... 1.1070+\- chave

 
new-rena:
Eu tenho o BLEEP!!!
Rena, como você faz isso? Você atinge a libra a cada 50 pips e está em lucro?
Não conte histórias. Isso é hilariante.
 
Bicus:
Rena, como você faz isso? Você estava batendo a libra a cada 50 pips e você está em lucro?
Não conte histórias. Isso é hilariante.

E, a propósito, como sempre, sem paradas)))))))))

Infelizmente, eles não me deixaram comprar nada mais baixo!

O CD enviou uma mensagem para o e-mail MT4, cujo significado é "negociação suspensa em GBPUSD".

Bicus, você sempre foi um homem invejoso. Mais uma vez, estou convencido disso.

 
mmmoguschiy-new:
Vá dormir.

acordou para ir ao banheiro. Bem, o tema da noite é impressionante. Procurei naturalmente - como e o que está sendo discutido.

Volte a dormir...

Razão: