FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 1136

 
Movlat Baghiyev:
Oh, e você provavelmente notou nos posts do fórum se ...Como se mesmo aqui alguém quisesse claramente colocar na libra))))

Mowlat, seja específico. Quem? Assim como uma garota.

 

Todos estão sentados em uma emboscada, e alguns estão em queda.


 
Sergey Novokhatskiy:

Todos estão sentados em uma emboscada, e alguns estão em queda.


crédito =)
 
Faraó, mudei de idéia, não vou dizer nada depois do fato, e não vou explicar como antes, mas estou sempre pronto para troll)
 
O pós-facto é uma ótima opção. Você nunca pode errar com uma previsão. Você descasca os perdedores dos rentáveis e poste.
 
Maksim Diveev:
Post facto é uma ótima opção. Você nunca estará errado sobre uma previsão. Você descasca os perdedores dos rentáveis e poste.

Eu não vou falar com ninguém sobre comércio no futuro, nem antes nem depois).

E vocês são os únicos que jogam esse jogo, suas crianças estúpidas, porque mentem para si mesmas e nem sequer lhes ocorre que não haja perdas. Espero que isso nunca aconteça.

 

Como está indo?

Já estou farto dessa libra.

Não sei se vou deixá-lo comprar a 25?

O Depo está rachando pelas costuras...))

Mas a proporção não é a favor dos compradores, como eu entendo pelos postos acima.

Eu estou no topo (tive sorte), mas a venda é o dobro, mas ainda assim compro, regularmente em 50 fichas.

Hoje em dia as trocas de libras não são muito diferentes umas das outras, portanto, espera-se que as coisas melhorem em breve.

Não sei se as trocas o afetam, mas estou aprendendo (pela 10ª vez provavelmente já) até agora:



 
new-rena:

Como está indo?

Já estou farto dessa libra.

Não sei se vou deixá-lo comprar a 25?

O Depo está rachando pelas costuras...))

Mas a proporção não é a favor dos compradores, como eu entendo pelos postos acima.

Estou no topo das baixas, estou vendendo duas vezes mais, mas ainda estou comprando por enquanto, regularmente em 50 fichas.

Hoje, na libra para vender, a troca tornou-se positiva, portanto, espera-se que as coisas melhorem em breve.

Não sei se as trocas têm efeito, mas estou aprendendo (provavelmente pela 10ª vez) até agora:



não entendo por que comprar quando está caindo =) níveis que eu estava dizendo...

não entendo porque preciso comprar quando desce =) níveis que eu disse.

estou tentando ajudá-los, mas não acho ... não estou tentando ajudá-los ... então não estou tentando ajudá-los ....)

tudo bem, vá em frente =)

2cfc3-clip-40kb.png
2cfc3-clip-40kb.png
  • clip2net.com
Clip2net — лучший способ быстро и легко сделать скриншот
 
Roman Busarov:

Não entendo por que comprar quando está descendo =) os níveis que eu estava dizendo...

eu estou comprando no meu, está descendo... então deixe descer =)

http://clip2net.com/s/3D0N8lC o correio com estes pedidos está aqui, encontre 10 diferenças =)

ok, comércio =)

Sim, vá em frente.

Eu não me importo.

Você troca desta maneira, eu troco desta maneira... Você está do lado positivo e eu também. Não sei o que você está tentando provar...

Não está entendendo. Tenho um monte de dinheiro nas costuras) Eu estava do lado positivo esta manhã.

e meu posto acima é sobre permutas, principalmente.

 
Os patrocinadores da libra são fortes, por isso vai com correções mínimas

Razão: