FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 763

 
azfaraon:
Há um beicinho com uma estaca ao lado, apenas a terceira (preço) vai para lá...

No outro dia, falei a Strange sobre os "puts and calls", como se fosse um hobby para ele.

Eu lhe mostrarei quando tiver a confirmação.

A questão é que o preço vai devagar, mas em sua maioria vai em uma direção.

Respectivamente, obteremos uma confirmação de 100% disto dos relatórios da CME.

Tudo está bem, mas!

UMA U-TURN!

Isso é o que é perigoso.

Portanto, é possível que as bicicletas possam pendurar nos falcões e as vendas possam pendurar nas baixas.

 
sterva:
Havia água dentro dela? Eles o drenaram?

yeah =) 6 cubos =)... Reguei meu gramado =)

nova-rena:
você tem que assinar hoje em dia... Isso nunca acontece...

há dois pequenos furos lá=) eles estão em um lugar tão complicado que é impossível tapá-los. mas a água sai deles muito lentamente. um cc de marcação por semana=)

por isso não será um problema identificá-lo...

embora... mas de qualquer forma, conheço todos os construtores que lá trabalham em todas as matrizes próximas... cobrarei uma carona para ver quem tem uma=)) divertimento se encontrarmos uma =)

mas agora há uma razão para construir uma maior =) as crianças estão crescendo =)

 
new-rena:

No outro dia, falei a Strange sobre os puts and calls, como se fosse um hobby para ele.

Eu lhe mostrarei quando tiver a confirmação.

A questão é que o preço vai devagar, mas em sua maioria vai em uma direção.

Respectivamente, obteremos uma confirmação de 100% disto dos relatórios da CME.

Tudo está bem, mas!

UMA U-TURN!

Isso é o que é perigoso.

Portanto, é possível que as bicicletas fiquem penduradas nos falcões e que as vendas fiquem penduradas nos intervalos.

então não demore muito no hai's =)
 
Roman Busarov:
então não se demore no jaiIs =)

Quero dizer, confiança, mas cheque em outro lugar).

Você tem um encontro?

Vejo que você não tem problemas com quem vai, com as crianças e tudo mais...

Por que você não se anima?

 
new-rena:

Quero dizer, confiança, mas cheque em outro lugar).

Você tem um encontro?

Vejo que você não tem problemas com quem vai, com as crianças e tudo mais...

querida, eu já tenho uma neta =))))
 
Roman Busarov:
querida, eu já tenho uma neta =))))

ainda mais)))

você só está dizendo isso para ter um bom argumento, não é mesmo?

 
new-rena:

ainda mais)))

O senhor acabou de dizer isso para marcar um bom ponto de vista?

Bem, eu recebi uma ligação e me ofereci (se você quer dizer tailandês), não posso ir eu mesmo... Tenho muito o que fazer. Pensei que alguém estaria interessado em uma viagem por quase nada.
 

Sair no convés pela manhã, coçando minhas bolas em minhas cuecas de várias mil libras, você não me deixa.

Vejo que o barco se foi. Abram também tem um.

e o jardineiro desapareceu. Levou as garotas junto com ele, o bastardo.

Ir em um cruzeiro com eles apenas aquecido. Além disso, Spongy Bobka ligou sobre um trabalho de que ela gostava.

 
Roman Busarov:
Recebi uma chamada e uma oferta (se você quer dizer Tailândia), não posso ir eu mesmo... Tenho muitas coisas a fazer. Pensei que alguém estaria interessado em uma viagem por quase nada.

Estou vendo...

Você deveria ter dito - estou vendendo a viagem, pois eu mesmo não posso dominá-la) ela custa tanto, que eu a darei por tanto

Eu pensei que você estava entediado de ir sozinho)

Sim, eu olhei para os preços. É 3 vezes mais caro aqui, se você quer dizer em rublos e na Tailândia.

 
new-rena:

Estou vendo...

Você deveria ter dito - estou vendendo a viagem, pois eu mesmo não posso dominá-la) ela custa tanto, que eu a darei por tanto

Eu pensei que você estava entediado de ir sozinho)

Eu não sou um vendedor).

Se você tivesse me dado seu número de telefone, você poderia ter decidido por conta própria sem um intermediário). Eu só tenho alguns bons amigos no ramo de turismo=)

No ano passado, nesta época, na Turquia, para três nos 5 * para 44k rublos para 10 noites de vôo =)

Eu gosto da estação do veludo.