Discussão: Quem são os melhores indicadores técnicos MT4 para entrada e saída? - página 3

 
shtereff:
Sim, talvez os profissionais não precisem de indicadores, mas, se eu não sou profissional ....
Se eu não entender , o que a notícia me disse , se eu não entender os padrões ..... Como devo negociar, se não vejo nada no gráfico, se não há indicadores ou algo que me dê algum sinal.
Como posso ver, isso tem sinal para abrir pedidos e se eu não vejo nada, como saber, devo comprar ou vender ?
Mas os indicadores são repintura :(
 
Eu sou novo no mercado e negocio com este sistema. Para mim, estes indicadores são muito bons, e não importa se você não gosta deles.
Só preciso de alguns indicadores melhores para um sinal mais claro de entrada e saída de posição .

Se você souber, por favor, me dê .

 
Eu acho que este indicador é bom como filtro de sinais ....
Arquivos anexados:
 
As linhas de tendência são os melhores pontos de entrada e saída.
 
As linhas de tendência são inúteis.
 
Sim indicadores é mais importante para o comércio. Não podemos comerciar sem indicador. Sim, se você conhece padrões você pode fazer bom lucro, mas é para o escalpe por algum tempo, mas indicador pode ajudar a lucrar mais comércio por muito tempo :)
 
Tofazzal Hossain:
Não podemos negociar sem indicador .
Por que não?
 
Marco vd Heijden:
As linhas de tendência são inúteis.
Entendo seu ponto de vista, mas você não convencerá ninguém desta maneira, você tem que demonstrá-lo.
 
Alain Verleyen:
Entendo seu ponto de vista, mas você não convencerá ninguém desta forma, você tem que demonstrá-lo.

o que você quer dizer com demonstrar isso?

ela fala por si só uma linha de tendência pode quebrar a qualquer momento, o que há para demonstrar ?

 
Marco vd Heijden:

o que você quer dizer com demonstrar isso?

ela fala por si só uma linha de tendência pode quebrar a qualquer momento, o que há para demonstrar ?

Você gosta de tee? Uma xícara pode quebrar a qualquer momento, o que não significa que seja inútil.
Razão: