FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 691

 
No usdcad eu expressei minha opinião em 1,28 +- devemos comprar a longo prazo. Strange deu 1,29 como ponto de compra. Eu acho que o Faraó disse para comprar 1.2870.
 
max325:
Há duas páginas de discussão. Tudo o que você precisa fazer é escrever ou o ativo RUB ou especificamente o par de moedas USDRUB. Como entendi Renu, ele diz que usdrub vai cair (55-53 por exemplo) e não esfregar.

A Rena já terminou de esclarecer))))"Em termos simples, o rublo vai cair". para os especialmente dotados como eu))))

E eu escrevi"Estou comprando... e isso seria bom, mas a troca é grande neste par"."Acho que é claro do que se trata a dupla.

 
max325:
No usdcad eu expressei minha opinião em 1,28 +- devemos comprar a longo prazo. Strange deu 1,29 como ponto de compra. Eu acho que o Faraó disse para comprar 1.2870.
Estranho sugerir comprar aos 26 anos e esquecer, e é muito exato, se você considerar que o preço passou de 46 para 25 ou algo assim, na minha opinião ele continuaria indo e vindo, como ele sabia que a reviravolta vem? ou melhor, eu até comprei abaixo de 26, mas o tolo puxou minha parada e a correção a derrubou e agora estaria 4000% no preto e se ele se virar novamente pode ir ainda mais alto
 
Dimmerd:
Se eu tivesse escutado um cara sábio, teria comprado abaixo de 26, mas o stop loss escorregou e agora teria sido 4000 no preto. ou melhor, eu até comprei abaixo de 26, mas o tolo puxou minha parada e a correção a derrubou e agora eu teria feito mais de 4.000 e se ele se virar novamente eu irei ainda mais alto
Naquela época, conversamos sobre isso durante uma semana inteira. Todos foram solidários com esta decisão de comprar 1,26-1,25. Roman, Strange, North, me. Cheguei até a discutir com mais duas cruzes para comprar o nzdcad e o eurcad. 1,34 passará calmamente.
 
Dimmerd:
Strenge dizia para comprar e esquecer cerca de 26 e isso é extremamente preciso considerando o fato de que o preço passou de 46 para cerca de 25, até onde eu sei que iria e iria, como ele sabia que a reversão aconteceria, não sei se ele ouviria um homem inteligente ... ou melhor, eu até comprei abaixo de 26, mas o tolo puxou minha parada e a correção a derrubou e agora eu seria 4000 no lado positivo e se continuasse a reverter eu estaria na zona positiva

Isso foi em junho ou algo assim? (Eu não sigo o canadense)

Obtive-o a partir dos relatórios da CME, é preto e branco.

 
new-rena:

Isso foi em junho ou algo assim? (Eu não sigo o canadense).

Tirado dos relatórios da CME, está tudo em preto e branco.

Era final de abril/princípio de maio. Houve também lições de desenho no computador ))))

 
Eu estava falando de buckskade
 
new-rena:

Isso foi em junho ou algo assim? (Eu não sigo o canadense).

Tirado dos relatórios das PMEs, está tudo em preto e branco.

Sim, é assim tão simples, diz que cerca de 25-26 buckscade virará 4)
 
Dimmerd:
Eu estava falando da comitiva.
Era disso que eu estava falando. Foi como um suplemento ao raciocínio.
 
Dimmerd:
Sim, é assim tão simples, diz que cerca de 25-26 buckskad darão a volta))))
Sim, mesmo destacado em verde ))))
Razão: