FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 688

 
new-rena:

Não estou explicando nada... Quem lhe falou sobre o zig-zag?

Aah! é isso.

Claro que sim )))) Já estão sendo pintados ziguezagues)))
 
azfaraon:
Claro que fizeram ))))) sobre Zigzags já pintando)))

Zig Zag, onde está o último bar???? Comparar.....

Bastava observar novamente o clipe da cozinha, lá o proprietário se esbateu como "ligue a volatilidade".

Eu não gostei, por um lado, e por outro me perguntei como remover tal lixo da tabela, então eu inventei um indutor))))

 
new-rena:

Zig Zag, onde está o último bar???? Comparar.....

Bastava observar novamente o clipe de cozinha e o proprietário "ligar a volatilidade".

Eu não gostei, por um lado, e por outro - eu me perguntava como remover tal lixo do gráfico, então eu desenhei o indicador))))

Se você acha que o indicador pode ser redesenhado, vamos usar algo como média, não é? Um ziguezague não-desenhado já está na Internet, alguém pode adivinhar seu princípio))
 
azfaraon:
É redesenhado? Usamos algo em média?) E já existe um ziguezague não puxado na rede... É melhor removê-lo, porque alguém vai adivinhar seu princípio)

Deixe-os adivinhar. Há dois anos que adivinho, já fiz de tudo.... E a média e MOOCs e MAs. Eu não poderia fazê-lo sem demora. Sempre foi retardado. Mas aqui não há atraso(!!!), ele não retarda))))

E quanto ao redesenho - vou testá-lo, tomar medidas, por assim dizer - ele é solvível.

 
new-rena:

Deixe-os adivinhar. Há dois anos que adivinho, já fiz de tudo.... E a média e MOOCs e MAs. Eu não poderia fazê-lo sem demora. Sempre foi retardado. Mas aqui não há atraso(!!!), ele não retarda))))

Sobre o redesenho - vou testá-lo, tomar medidas, por assim dizer - ele é solvível.

Bem, o desenho é um verdadeiro graal)) Tendo em conta os dois desenhos, o período é utilizado, ou seja, o número de castiçais no padrão...
 
azfaraon:
Bem, é como o Santo Graal na foto ))

Eu tiveo Graal em '12. O antigo estava mexendo com a minha cabeça, então eu saí de lá. Começou a escrever alguns programas obscuros. Mas para que seja o mais legal possível, é o tipo de coisa que eu preciso agora. Então eu acabei de fazer isso.

 
new-rena:

Aqui, eu tenho feito um pouco de trabalho de ociosidade.

Novo peru.

Devo colocá-lo no mercado?

Diga-me primeiro - o que isso mostra? Ela apenas conecta a última linha em zig-zag com a última barra? Como ela ajuda no comércio?

ou não... Entendi - é uma Masha em zig-zag?
 
mmmoguschiy-new:
Você começa explicando - o que isso mostra? Ela apenas conecta a última linha em zig-zag com a última barra?

Ou não... Eu consegui - é uma Masha em ziguezague?

Sim, ele rejeita todo tipo de cobrança e isso é tudo, então não faz com que o cérebro))))

Você estabelece o limite - bem, por exemplo, 50 peidos (abreviado) - no máximo a partir da linha, esse é o resultado. É uma ferramenta elementar.

Eu investiguei o Zig-Zag há muito tempo, e isso me fodeu seriamente ao tentar descobrir o que estava contando. Portanto, não há nada nem de perto.

Onde você encontrou um mah-cheek? Dois carros MA que lhe mostrarão a entrada, onde é tarde demais para ir...?

O método dos mínimos quadrados (LOS) é um pouco melhor - eu também o tentei, mas ainda não é o mesmo e não está aqui.

Aqui estão 50 peidos - é um quadro diferente:

mas o preço estava caindo de qualquer forma.

 
new-rena:

Eu tive o Graal em '12. Oantigo estava mexendo com a minha cabeça, então eu saí de lá. Começou a escrever alguns programas obscuros. Mas para torná-lo o mais legal possível, é o tipo de peru que eu preciso agora. Então, eu o desenhei.

Tenho muitos mullens vindos do graal, mas fui dissuadido )))).

Para mim, a única maneira de fazer um indicador funcionar é desenhar um que se pareça com seus amigos, mas aqueles que os conhecem dificilmente estarão no fórum ...

 
Dimmerd:

Não tenho certeza se é uma boa)))) Já há mulhões fluindo do graal, mas ele me convenceu a não fazer isso )))).

Para mim, a única maneira de fazer um indicador funcionar é desenhar um que lhe seja familiar, mas aqueles que os conhecem dificilmente estarão no fórum...

é claro)
Razão: