FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 689

 
new-rena:
é claro))
Você está fazendo estes desenhos para que a segunda linha não seja vista*))?
 
azfaraon:
Você está fazendo tais desenhos, por exemplo, para que a segunda linha não seja vista*)?

a segunda linha é o preço. Bem, eu tenho que fazer o cálculo de alguma forma????

infelizmente, não há como fazer isso sem a Price....

A propósito, você geralmente pode remover o preço do indicador, porque não precisa de nada dele depois de desenhá-lo))))

 
new-rena:

a segunda linha é o preço. Bem, eu tenho que fazer o cálculo de alguma forma????

infelizmente, não há como fazer isso sem a Price....

A propósito, o preço pode ser retirado do indicador, porque depois de construído não há necessidade de fazer nada com ele))))

Vamos ao mercado com a versão experimental...
 

O melhor indicador funciona sobre o excesso de compra)

O rublo vai descer? com o óleo subindo ficou de lado entre 64 e 65 talvez eles estejam ganhando uma posição para ir a 70+?

 
Dimmerd:

O melhor indicador funciona sobre o excesso de compra)

O rublo irá descer? Mesmo que o óleo subisse, ele ficou de lado entre 64 e 65, talvez eles estejam ganhando posições para uma mudança para 70+?

Você está comprando?

Se assim for, não vou decepcioná-lo novamente, porque já lhe contei tudo duas vezes.

Não havia GAP (?!!), mas deveria haver (!!!!)

Leia o que os russos não entenderam com a OMC.

 
new-rena:

Sim, ele rejeita todo tipo de cobrança e é isso, para que não incomode o cérebro))))

Você estabelece o limite - bem, por exemplo, 50 peidos (abreviado) - no máximo a partir da linha, esse é o resultado. É uma ferramenta elementar.

Pesquisei o Zig-Zag há muito tempo, e isso me fodeu seriamente ao tentar descobrir o que estava contando. Portanto, não há nada nem de perto.

Onde você encontrou um mah-cheek? Dois carros MA que lhe mostrarão a entrada, onde é tarde demais para ir...?

O método dos mínimos quadrados (LOS) é um pouco melhor - eu também o tentei, mas ainda não é o mesmo e não está aqui.

50 peidos - esse é um quadro diferente:

mas o preço ainda estava caindo.

Como é melhor do que este?



Ou é melhor do que este com um período de... digamos 5?



Você vê um atraso aqui?

E uma pergunta complementar - onde está o sinal de seu indicador? Não seria tarde demais? Ou cedo? Ou um dedo no traseiro?
 
Aumentar o zoom para aumentar o interesse. Mashka é laranja. Para onde está indo o sinal?

 
mmmoguschiy-new:
Fiz um zoom por interesse. É laranja. Onde está o sinal?

Compare hai/loi, número de barra (barra inteira, não no meio do tick como no seu caso - ou 2º ou 3º) no ponto de sinal e o que você escondeu o lugar que eu marquei na captura de tela com a pergunta

Se você não souber o que fazer com ele, receberá um sinal dos pinos MA.

O princípio da construção de indicadores é diferente. O fórum / base de código / mercado não o tem - eu já procurei por ele.

A propósito, acima de todas as minhas fotos, ela foi construída utilizando o preço de abertura.

Aqui é por BID (aqui não há vantagem para nenhum indicador...........):

 

Aqui está um vídeo de como praticar o promontório

Arquivos anexados:
 
new-rena:

1 Você está segurando a compra?

2 Se assim for, não o aborrecerei novamente, porque já lhe contei tudo, duas vezes.

3 Não havia GEP (?!), mas deveria haver(!!!)

4 Leia sobre o que os russos não se deram bem com a OMC...

1 Posso comprá-lo ou não... Não me importaria, mas a troca é grande para este par.

2 Tio, você costuma dizer isso, eu não o entendo, você entendeu o que você diz ou não)))).

3, a pergunta se refere ao ponto 2 porque não está claro o que você quer dizer, não houve nenhuma lacuna se isso acontecer quase todos os dias na abertura deste par?

4 Nós não queremos saber disso... Eu lhes disse antes da adesão, nós lhes damos matérias-primas e recebemos produtos de alta tecnologia feitos de nossas próprias matérias-primas a dez vezes o preço...

Mais uma vez, você disse algo sobre a OMC, mas o que você quer dizer? Não podemos compartilhar o que ler onde ler, você não me entende. )))))

Estou tentando dizer que você já disse duas vezes e embora não tenha dito nada sobre o assunto, da próxima vez que me disser que já o disse três vezes)))))))

Razão: