FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 624

 
sterva:

Não há positividade suficiente).

Diálogo correto:

- Woo eu investi 1.000 em sua conta agora eu só vejo 200 libras, o que você está fazendo lá?

- O bot está encravado, estou consertando, estou trabalhando nele.

- Ok! Não sei o que fazer com ele, não sei o que fazer com ele, não sei o que fazer com ele... Mas você não sabe o que fazer com ele...

apenas a Internet, sem contato!
 
sxww:
Você honra o Mestre? !!!!

Posso lhe dizer que ninguém mataria o tempo para negociar sem lucro. Talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa).

ps. Eura com a libra, emparelhada com o dólar, fechada. Com o iene, acho que agora será mais fácil).

 
Tantrik:
somente a internet sem contatos!

Os patrocinadores da Internet não lhe darão muito).

 

O que isso significa na Alpari "Sem conta de taxa fixa padrão - a taxa de corretagem já está incluída no spread, o que é mais conveniente ao calcular os índices principais".

Condições comerciais:

  • Plataforma de negociação : MetaTrader 4
  • Depósito mínimo: 300 USD / 300 EUR / 21.000 RUR / 300 GLD
  • Espalhamento: a partir de 0,1 ponto".
É que não haverá troca? O que é uma comissão fixa?
 
Dimmerd:

O que isso significa na Alpari "Sem conta de taxa fixa padrão - a taxa de corretagem já está incluída no spread, o que é mais conveniente ao calcular os índices principais".

Condições comerciais:

  • Plataforma de negociação : MetaTrader 4
  • Depósito mínimo: 300 USD / 300 EUR / 21.000 RUR / 300 GLD
  • Espalhamento: a partir de 0,1 ponto".
É que não haverá troca? O que é uma comissão fixa?

Para este tipo de contas, são comuns solicitações e spreads flutuantes. Conheça melhor uns aos outros.

A troca é uma linha separada. Observar as condições comerciais.

Nesta conta, aconselho a negociar em um par e a não abrir muitas ordens.

Pessoalmente, aprendi isso com minha própria massa, foi tão))))

A propagação é o cavalo principal lá))))

Em resumo, a conta para manual - o melhor.

Não é preciso apenas uma grande alavanca para começar.

 
sterva:

Posso lhe dizer que ninguém mataria o tempo para negociar sem lucro. Talvez eu esteja entendendo mal alguma coisa).

ps. Eura com a libra, emparelhada com o dólar, fechada. Com o iene, acho que agora será mais fácil).

Você ainda é jovem e não entende que o Professor já está senil...
 
sxww:
Você é jovem e não entende que o Professor já está senil...

Marasmus no mercado de câmbio é caro).

Yenka atingiu 100,77 esta manhã.

 
sterva:

Marasmus no mercado de câmbio é caro).

O iene atingiu 100,77 esta manhã, vou tentar.

Portanto, Ele também tem esclerose. Ele anuncia todos os anos que encontrou o Graal, retira seus traços e os afunda com sucesso. Nós não dizemos mais nada a Ele, Ele esquece de qualquer maneira(

 
sxww:

Já ouvi falar do Graal. Dizem que é um programa muito caro que drena seu depósito durante um período de mais de seis meses).

Maravilhoso, mas sem dinheiro para comprá-lo. Existem gratuitos, com uma garantia de 100% sem drenagem, infelizmente eles também não trazem lucro))))

 
mmmoguschiy-new:
E depois há o Velho Mal Criador de Graal - ele venderá seu depósito a médio prazo - lento e sado-maza f...ca.
Fui a Oxford, dei aulas em Yale e muitas outras coisas, e não estou aqui para ser ladrado por rafeiros.
Razão: