EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1832

 
forte928 писал(а) >>


Eu não sei como seu MASD viu algo, mas meu oscilador há muito tempo atrás resolveu essa tendência e está começando a se desdobrar...


nenhum discurso o oscilador é bom, você pode baixá-lo?

 
TupoiKachek писал(а) >>
Narod! Kogda nachnetsya torgovlya? U menya i na evro i na funt stoyat longi! Poka zafiksirovalis' v +! Ne ohoto propuskat' esli po minusam nachnu uhodit'! Kto chem pomozhet! Vseh hristian s prazdnik
Não entendo. O que você quer?
 
olivero писал(а) >>
A maneira como eu vejo as coisas até agora é esta.
No momento, o momento crítico é de 38 mentiras: se passarmos, vamos ao fundo. Se ripostarmos, vamos para 62. Você pode ver mais adiante na imagem da tela:

Se passarmos o 62, sairemos do canal, parece uma inversão.


Concordo com você. Será uma inversão.

 

ou como segue

 
oleniknik >>:
Открыл демо счет.... голяк никаких торгов на выходных ни котировок ни работы нет.... очередной развод .... они просто торговлю начинают на час два раньше чем все ... вот и вся торговля на выходных

Eu não li com atenção, você tem que abrir uma conta real com um depósito de pelo menos $100

 
OlegTs >>:

невнимательно читал, нужно открыть реальный счет с депозитом не менее $100

Dizem que você pode abrir uma conta demo 7 dias por semana.

Na North-West Financial Broker - para abrir uma conta demo

em condições :

- Depósito mínimo - USD 200 / EUR 200
- Depósito mínimo - 1000 rublos em ações russas
- Spread - 2 pontos nos principais pares de moedas.
- Acréscimo de 11% ao ano (em usd) sobre o depósito gratuito
- Alavancagem - de 1:1 a 1:200, à escolha do cliente
- Lote mínimo 0,1 com a etapa 0,01
- MarginCall=25% / StopOut=15%
- Mais de 400 instrumentos comerciais
- Plataforma de negociação MetaTrader 4
- Comércio 7x24h (7 dias por semana)

O spread está escrito em 2 pips - mas são realmente 4 pips... Se você abrir uma conta real, por favor nos diga o que pensa ....

 
oleniknik >>:

они пишут что и на демо можно 7 дней в неделю

В компании North-West Financial Broker - открыть демо-счет

на условиях :

- Минимальный депозит - USD 200 / EUR 200
- Минимальный депозит - 1000 рублей на российские акции
- Спрэд - 2 пункта на основные валютные пары
- Начисление 11% годовых (на usd) на свободный депозит
- Кредитное плечо — от 1:1 до 1:200 по выбору Клиента
- Минимальный лот 0.1 с шагом 0.01
- MarginCall=25% / StopOut=15%
- Более 400 торговых инструментов
- Торговая платформа MetaTrader 4
- Торговля 7х24h (7 дней в неделю)

Спред пишут 2 пункта - на самом деле 4 ... Если откроете реал поделитесь впечатлениями ....

Está lindamente escrito. Mas o serviço foi uma chatice total. A conexão falha e não há ninguém por meio dia, normalmente começam às segundas-feiras, das 12 às 14 horas, horário de Moscou. Eles não retiram dinheiro de sua conta (por uma quinzena). Eles não têm a senha correta, eles se prepararam e pedem desculpas em três dias úteis, no quarto dia acontece que você teve que enviar uma cópia do documento para o e-mail e eles lhe falaram sobre isso. Você deve esquecer o escalpe, eles não têm um tal deslize. Eu também tive um problema com eles por causa das cotações que não eram de mercado. Eu os chamei e disse que sim e assim eles iriam resolver e devolver tudo "se for confirmado que houve tal expulsão", eles continuaram pedindo por três dias e no quarto dia eles disseram que tinham que solicitar por escrito e não dentro de três dias, mas dentro de três horas. Em geral, tudo voltou, mas foram necessários muitos nervos de aço. MAS FOI PRECISO MUITA CORAGEM. EU NÃO SOU AGENTE, ESTOU LHE CONTANDO MINHA AMARGA EXPERIÊNCIA COM ELES. NÃO QUERO IR LÁ NOVAMENTE. MESMO QUE ALGUÉM ME DIGA QUE ELES MELHORARAM.

 
Eu não vou ... A questão surgiu sobre a possibilidade de negociação no fim de semana e só surgiu esta corretora, e só de boca em boca ...
 
Boa noite a todos! Tea Jam! Festas Felizes !

As lacunas não são boas... As estruturas quebram... Fiquei na cerca até quinta-feira por causa da última falha...

Vamos ter de ficar cinzentos...
 
Primeiro até 3550, e depois vamos descer. É isso o que me parece.
Razão: