FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 333

 
_new-rena:

Se,se,se.... É só um palpite por borra de café.

Paco, você não trabalha para uma boneca?

 
pako:
A mesma coisa ))))
 
_new-rena:

Bem... Quinto, eu não estava esperando isto.

A única coisa boa sobre a fechadura é que você perde a dupla propagação na melhor das hipóteses. E a fechadura funciona da seguinte maneira - digamos que você fez uma compra, e a venda tem a mesma desvantagem, a qual você vai esperar para fora. Portanto, a venda deveria ter sido aberta após a compra. Meros verdades através de....

A terceira vantagem é que o mercado é um cadeado. Tendo aberto a fechadura, você está fora do jogo, eles nem sequer prestam atenção a você como comerciante. Neste caso, você é um assistente do fantoche. E o boneco também está contra você.

O significado físico da fechadura é que uma vendeu e a outra comprou, com a comissão indo para o mercado. Sua localização lhe deu essa comissão. O que há de positivo em seu depoimento?

no fato de que quando desbloqueei todas as posições em um certo ponto, o nível % e os fundos estavam em um certo nível ... mas meu saldo aumentou porque o mercado tem um lote menor + nível % aumentou ... a reversão acontecerá de qualquer forma (o principal é calcular corretamente a reversão no tempo, ver a previsão no perfil) ... o nível agora é de 1370% e era de 532% e significa de 85 a 118 ... a conta é islâmica e não há swap)
 
Em resumo, só precisa ser mostrado... (captura de tela do que era e do que não era, ou investir em uma senha))
 
kwinto:
é que quando eu desbloqueei todas as posições em um certo ponto o nível % e os fundos estavam em um certo nível ... mas meu saldo aumentou porque o mercado já é um lote menor + nível % aumentou ... a reversão acontecerá de qualquer forma (o principal é calcular corretamente a reversão no tempo, ver a previsão no perfil) ... o nível agora é de 1370% e era de 532% e significa de 85 a 118 ... a conta é islâmica e não há swap)

Pato, é compreensível que a fechadura possa aparecer no retorno. Este é o lugar onde estamos experimentando descaradamente e colocando o boneco atrás do cinto))))

Quanto a aumentar o volume à custa do equilíbrio - torturei o testador com tal invenção. Devo apenas dizer que a rentabilidade neste caso depende apenas da diferença de pedidos, o resto você já deu de qualquer forma. O máximo neste caso - 300% ao ano, isto não é amassar. Acima disso, é uma perda.

 
kwinto:
De qualquer forma, só precisa ser mostrado... Não considero estratégias com um retorno de menos de 100% ao mês).

Não, ainda é uma droga.

Não considero estratégias com retornos inferiores a 100% por mês e a condição obrigatória é que não haja nenhuma chance de perda.

 
_new-rena:
Não, ainda é uma droga.
OK, eu lhe darei a senha quando receber minha conta no preto)...
 
kwinto:
Tudo bem, eu lhe darei a senha quando receber minha conta no preto)...
ok. vamos esperar. o estado será suficiente.
 

_new-rena:

...

Tudo funcionou com lucro.

...

Pegue uma torta da prateleira. Você a ganhou na semana passada.

Mas o boneco não tira uma soneca quando as estacas estão em cima e as paradas não estão dentro. Uma semana não é um prazo para ele.

 
_new-rena:

Não, ainda é uma porcaria.

Não considero estratégias com um retorno inferior a 100% por mês e o pré-requisito para isso é que não haja probabilidade de um dreno.

então não é uma estratégia - o cara quase perdeu seu depósito e pediu ajuda para trazê-lo de volta ao seu estado original ... sem um depósito ou sem um cadeado não é realista.
Razão: