FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 564

 
sxww:

Vou lhe dizer, sua conta não está em libras, está em algum lixo, então jogue pelo seguro, você não estará em nenhum perigo.
Não fica mais esperto do que isso.
 
tuma_news:

Fico preocupado em tais ocasiões ))))

Mas você concorda que a compra de ontem na Eura foi bem prevista? )))

Obrigado!

20.07.2016

 
max325:

20.07.2016

1.1250 e eu a tive há uma semana ou duas.

A etiqueta de preço agora é 1.1130/50.

O euro já começou a desacelerar os compradores.

 
sxww:

Aqui vamos nós, o preço sobe, os travessões sobem.

Assim que o preço desce, os traços o seguem.

Portanto, não é o preço que segue os travessões.

mas os travessões seguem o preço

Qual é o significado sagrado aqui?

os quadrados também seguem o preço.

 
pako:

Aqui vamos nós, o preço sobe, os travessões sobem.

Assim que o preço desce, os traços o seguem.

Portanto, o preço não segue os traços.

mas os travessões seguem o preço

Qual é o significado sagrado aqui?

os quadrados também seguem o preço.

Se você não conhece as regras básicas, então não pode ignorar o símbolo - você não pode ignorar os sinais do mercado, assim como no romano! Esta é a faixa de preços esperada para hoje ou para uma semana... ou para um mês! É claro que não é tão simples assim, mas grosso modo, muito grosso modo é algo assim
 

não há como consertá-lo =)

batendo maravilhosamente no povo =)

 
lexflyx:
Comprar ou vender do traço...ou o mesmo mas do topo ou do fundo dos quadrados...o antigo também pode desenhar quadrados, assim como os novos traços! Esta é a faixa de preços esperada para hoje ou para uma semana...ou para um mês! É claro que não é tão simples assim, mas grosso modo, muito grosso modo, é assim

.Sdfghj

Deveríamos ter vendido dos vermelhos ontem?

:))

 
pako:

.

Deveríamos ter vendido dos vermelhos ontem?

:))

Não é exatamente assim. Ele está olhando para volumes distorcidos. E estes traços são puramente para nós, por assim dizer, para que possamos vê-los visualmente.
 
pako:

.

Deveríamos ter vendido dos vermelhos ontem?

:))

Eu não sei... o velho sabe melhor... Eu lhe disse que é tudo muito difícil...) Eu só posso adivinhar... que suas linhas são intradiárias... e há também uma gama semanal, e há uma gama ainda mais global dessas linhas! se todas as linhas de dias de semanas etc. estiverem em um nível e o preço chegou até elas e não houver linhas acima, você pode vender! Mas aparentemente a fila de ontem não é realmente um lugar para vender! ontem se falássemos de suas filas e falássemos de comércio intradiário em sua captura de tela eu teria fechado a maior parte da fumaça, e o resto em vão!
 

Previsão para baixo))))