FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 493

 

Você já prescreveu a queda do Wooden e toda a estrutura bancária.

E por alguma razão vou voltar a setembro em ações que estão diretamente ligadas à Woodenniy.

Porque muitos estoques na mmwb já estão apontando para uma inversão completa (setembro-outubro). E o de madeira também o seguirá.

Portanto, enterre-o cedo. O setor petrolífero está, naturalmente, terminando sua vida útil (mas ainda crescerá um pouco mais tarde).

Mas há muitos outros além deste setor.

Boa sorte a todos.

 
Sergey Novokhatskiy:

Você já prescreveu a queda do Wooden e toda a estrutura bancária.

E por alguma razão vou voltar a setembro em ações que estão diretamente ligadas à Woodenniy.

Porque muitos estoques na mmwb já estão apontando para uma inversão completa(setembro-outubro). E o de madeira também o seguirá.

Portanto, enterre-o cedo. O setor petrolífero está, naturalmente, terminando sua vida útil (mas ainda crescerá um pouco mais tarde).

Mas há muitos outros além deste setor.

Boa sorte a todos.

Não é um pouco tarde?
 
Norte, o rublo é vendido, repito, não sei quanto tempo mais será "cozido", uma semana ou alguns meses, mas um fato é que não é um salva-vidas.
 
Roman Busarov:
não é um pouco tarde ????
é tarde demais para entrar? Não, agora que o recuo começou, os dividendos se acumularam em muitos títulos + sazonalidade. Acho que setembro é a melhor época.
 
sxww:
Norte, o rublo está esgotado, repito, não sei quanto tempo eles "ferverão", uma semana ou alguns meses, mas uma coisa é certa - ele não está vivo.

Agora, sim, os dólares estão sendo estocados, mas a questão é quanto tempo vai durar, será resolvida em outubro.

Lembra que o ouro foi prometido aos 3000 e onde ele está agora?

 
Sergey Novokhatskiy:

Agora, sim, há um estoque de dólares, mas a questão é quanto tempo, em outubro, tudo será decidido.

Lembra que o ouro foi prometido aos 3000 e onde ele está agora?

Não, a promessa é uma coisa, não sei quem a prometeu e por quê, mas vejo um conjunto claro de posições curtas para o rublo e acho que ela só começará a cair no outono.
 
sxww:
Não, a promessa é uma coisa, não sei quem a prometeu e por quê, mas vejo um conjunto claro de posições curtas para o rublo e penso que tudo começará no outono, seu declínio.

será reduzido no momento do intervalo entre os impostos e quando os produtos sazonais já estiverem colhidos.

É provável que ele também caia para 3200-3400 por barril para fechar o buraco no orçamento.

O Banco Central venderá o rublo ao povo a preços inflados, e o ímpeto poderia ser, como sempre, uma redução na taxa de juros.

 
sxww:
Não, o que foi prometido é uma coisa, não sei quem o prometeu e por quê, mas no rublo vejo um conjunto claro de posições curtas e acho que tudo começará a cair no outono.
Espere, espere, o rublo só se fortalecerá até setembro, outubro, na parte de trás de um euro em queda.
 
sxww:
Não, o que foi prometido é uma coisa, não sei quem prometeu e por quê, mas no rublo vejo um conjunto claro de posições curtas e acho que só começará a cair no outono.

Avisarei vocês no outono quando haverá um avanço, mas por enquanto nossas opiniões são as mesmas.

Tudo se foi por algumas semanas.

 
Roman Busarov:

será reduzido no momento do intervalo entre os impostos e quando os produtos sazonais já estiverem colhidos.

É provável que ele também caia para 3200-3400 por barril para fechar o buraco no orçamento.

O Banco Central venderá o rublo ao povo a preços inflacionados, e o ímpeto poderia ser, como sempre, uma redução na taxa de juros.

O rublo é cada vez menos dependente de um barril. Além disso, as entregas ilegais estão sendo reduzidas, o que significa que o excesso de oferta global também está sendo reduzido.
Razão: