FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 253

 
sxww:

Não cresceu?)

E você me perguntou ontem onde segurá-lo)

Sim, e a questão se evaporou. Não voltarei a tocá-lo. Eu não gosto disso.
 
max325:
Sim, e a questão se evaporou. Não voltarei a tocá-lo. Não gosto disso.

Não é a questão, negociação de moeda intradiária, lucrativa, é trabalho duro, não é olhar para gráficos, já tentei, é estável em torno de zero ou um pequeno menos, mais você está sempre preso ao seu computador. Eu tentei e nunca valeu a pena. Eu tentei e é sempre zero ou um pouco menos, além disso, estou sempre preso no robô comercial.

Meus negócios na Lua são puramente de curto prazo, alguns números e eu estou fora de perigo.

 
sxww:

Não é a questão, negociação de moeda intradiária, lucrativa, é trabalho duro, não está olhando para gráficos, eu tentei, está sempre em torno de zero ou um pequeno menos, mais você está sempre preso ao seu computador. Eu tentei e nunca valeu a pena. Eu tentei e é sempre zero ou um pouco menos, além disso, estou sempre preso no robô comercial.

Os negócios da lua que eu faço são puramente de curto prazo, alguns números e depois estou fora de perigo.

Não costumo fazer intraday. Eu não faço isso. Eu tinha um sinal de compra no jpy. Foi além dos 300 pips permitidos para o pullback.
 
sxww:


você pararia de mentir?

de onde você comprou o público?

quero ver quando o lucro (se houver) termina de ficar sentado em pose por seis meses

bem, talvez uma troca de cigarros...

 
sxww:

E assim, as entradas normais não são mais que uma vez a cada seis meses, e é por isso que eu digo - não há nada para discutir aqui todos os dias.

Não sei, talvez meio ano. Esta é a terceira vez em 3 anos que vejo algo que vale a pena no eurusd. Acontece uma vez por ano.
 
Lesorub:

De onde você comprou seu Audi?

Quero ver quando os lucros (se houver) chegam ao fim de seis meses sentados em uma pose

bem, talvez uma troca por cigarros seja deixada ...

Você não precisa dos meus ofícios, olhe para os paus.

O "qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio e qual é o seu negócio? Você não quer meus negócios? Eu disse o que eu queria dizer.

Alguma idéia sobre o mercado? Paus? Vá se foder.

 

O dólar foi vendido antes do Ano Novo e ninguém o comprou, ele ainda está à venda.

E não creio que ninguém estará interessado nisso antes do outono.

 
sxww:


Alguma idéia sobre o mercado? Paus? No cocô.

então eu desenhei a lua...

você quer discutir com os números?

e em audiência você terá problemas, o alvo de correção é 7365

Se você comprar a partir de 0,7000, você está com 300 pips a menos.

você estará a pé por alguns dias no canil.

esse é o acordo...

 
Lesorub:

então eu desenhei a lua...

você quer discutir com os números

e em audiência você terá problemas, o alvo de retração é 7365

Se for comprado de 0,7000, restam apenas 300 pips.

você fará um par de dias na libra

tal doação...

Audi vendido acima de 76, sentado por uma quinzena, "lucro" fechado, libra vendida a 4540, sobre sentado, "lucro" fechado.

Esse tipo de negociação não faz você rir? Caso contrário, vá em frente.

Esta conversa está terminada.

 
Razão: