FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 513

 
strangerr:

Lembro-me de uma conversa que tive com a Mobilich sobre o fechamento de suas vendas, eles dizem que você não vai fechar suas vendas tão cedo.
Lembro-me de uma conversa com a Mobilich sobre como você não fecharia suas vendas por muito tempo... Ele fechou suas vendas. E vocês estão batendo em vocês mesmos novamente.
 
margaret:

A crise da dívida está afetando cada vez mais os europeus comuns. Como esperado, a taxa de desemprego na zona do euro bateu um novo recorde, aumentando em 0,1% para 11,2% em junho.

De acordo com os dados de junho, 25.112 milhões de pessoas estavam desempregadas na UE, das quais 17.801 milhões na zona do euro.

Os números de desemprego mais baixos foram na Áustria (4,5%), Holanda (5,1%), Alemanha (6,8%) e Luxemburgo (5,4%). As taxas mais altas são observadas na Espanha (24,8%) e na Grécia (22,5%).

Aguardando o 4º overhike no m5 e depois iremos para o lado da venda. 2325
 
Roman.:
O que fazemos agora?
Eles não têm um emprego - isso é certo.
 

Bonitos quadros são pintados pelo eurofranco - limites de venda e damas de xadrez nuas! Dentro do canal! Eu mesmo entrei no mercado.


 
Ishim:
Eles não têm um emprego - inequivocamente.

Entendo. Já tive tempo de ler um pouco mais tarde que o meu: "aguarde a 4ª jogada no m5 e depois iremos para a venda". 2325".
 
Roman.:

Entendo. Já tive tempo de ler um pouco mais tarde que o meu: "aguarde a quarta jogada no m5 e depois vá para a venda". 2325".
Este é um sonho tornado realidade.
 
Ishim:
é uma questão de sonhar.
É um belo tratamento. Difícil discordar... :-)
 
Ishim:
é uma questão de sonhar.

Entendo que, se não descermos, não subiremos. É como um enigma: você tem que lamber as costas para afagar a frente)
 
lactone:

Eu entendo que se você não descer, não subirá. É como um enigma: se você quer afagar a frente, você tem que lamber as costas).

Eu esqueci. Qual é a resposta? :-)

P.S. Isso me faz lembrar... :-)

 
lactone:

Entendo que, se não descermos, não subiremos. É como um enigma: você tem que lamber as costas para acariciar a frente)
Já escrevemos aqui antes - os compradores são como os gadflies no corte de relva )))).