Experiência - página 91

 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que não há nada a discutir? Em 3 dias, após aumentar o tamanho do lote de algumas posições, o saldo aumentou em $7 e os fundos em $4 em um preenchimento de $30. Isto não é suficiente ou é suficiente? Diga-me sua opinião.

É melhor você me dizer quando a linha de chegada?

Quais devem ser os critérios para o resultado, quando você pára de monitorar e diz oficialmente que o Graal está pronto?

Você sabe disso com antecedência?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Cavalheiros, vocês estão no fio da "experiência".


A experiência tem um propósito, há o início e o fim da experiência, e depois há as conclusões.

Quando você terá o fim da experiência?

Há tempo suficiente até 1 de janeiro de 2022 para tirar conclusões - o NSP está ganhando dinheiro ou está afundando e não é adequado para o mercado.

 
Evgeniy Chumakov:


A experiência tem um propósito, há o início e o fim da experiência, e depois há as conclusões.

Quando você terá o fim da experiência?

Até 1º de janeiro de 2022, haverá tempo suficiente para tirar conclusões - se o NSP está ganhando dinheiro ou afundando e não é adequado para o mercado.

Acho que este é um prazo realista para o final da experiência, embora seja provável que a conta em si continue.

 
Evgeniy Chumakov:


A experiência tem um propósito, há o início e o fim da experiência, e depois há as conclusões.

Quando você terá o fim da experiência?

Há tempo suficiente até 1 de janeiro de 2022 para tirar conclusões - o NSP está ganhando dinheiro ou está afundando e não está apto para o mercado?

você deve ter os números errados, deve ser2202

Caso contrário, restam apenas alguns dias (e é de acordo com os dias), o NBP não teria tempo para se desenvolver totalmente.

com uma janela deslizante de 300 dias de negociação (isto está nas configurações do Expert Advisor), o prazo mínimo indicativo é em torno de 1500

 
Maxim Kuznetsov:

Você deve ter os números errados, deve ser2202 g

Caso contrário, restam apenas alguns dias (e é por dias), o NBP não terá tempo para se desenvolver até sua capacidade total.

com uma janela deslizante de 300 dias de negociação (isto está nas configurações do Expert Advisor), o período mínimo indicativo é em torno de 1500

Ensiná-lo a ligar o testador
 
Yousufkhodja Sultonov:

Acho que este é um prazo realista para completar a experiência, embora a conta em si provavelmente continuará.

Com uma amostra de 300 dias?
São 10 anos, pelo menos, apenas para ter uma idéia do desempenho. Incluir um testador, realmente ;)
 

Renat Akhtyamov:

Ligue o testador, realmente ;)


Ele já o ativou!

Você ouviu isso?

Ou devo repeti-lo 1.000 vezes para aqueles que não o recebem do primeiro.

 
Evgeniy Chumakov:


Ele já o ligou!

Todos ouviram isso?

Ou devo repeti-lo 1.000 vezes para aqueles que não o recebem do primeiro.

Pessoal, acho que é hora de carregar a conta por completo - em algum lugar até 100 000 dólares, porque tudo está funcionando corretamente, nada precisa ser mudado. lote para trazer o 0,01*10*10 000=100 e ir de centavos para uma conta em dólares e ir para uma assinatura paga do sinal. Sua opinião. O Expert Advisor tem trabalhado bem com todas as principais moedas - a última lidou bem com a libra abrindo uma VENDA. Precisamos forçar o evento e anunciar o fim da primeira fase, de centavos, da experiência. Há participantes corajosos que entrarão na fase do dólar no julgamento? Precisamos de 10 participantes que estejam dispostos a investir US$ 1000 sob minha garantia a 100% ao ano. Se houver algum, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.


 
Yousufkhodja Sultonov:

Pessoal, acho que é hora de carregar a conta ao máximo - em algum lugar até 100 000 dólares, já que tudo está funcionando corretamente, nada precisa ser mudado. lotnost traz até 0,01*10*10 000=100 e passa de centavos para uma conta em dólares e muda para uma assinatura paga para o sinal. Sua opinião. O Expert Advisor tem trabalhado bem com todas as principais moedas - a última lidou bem com a libra abrindo uma VENDA. Precisamos forçar o evento e anunciar o fim da primeira fase, de centavos, da experiência. Há participantes corajosos que entrarão na fase do dólar no julgamento? Precisamos de 10 participantes que estejam dispostos a investir US$ 1000 sob minha garantia a 100% ao ano. Se houver algum, por favor, entre em contato comigo pessoalmente.


Você é um verdadeiro cosmonauta!
 
Yousufkhodja Sultonov:

Pessoal, acho que é hora de carregar a conta ao máximo - em algum lugar até 100 000 dólares, já que tudo está funcionando corretamente, nada precisa ser mudado. lotnost traz até 0,01*10*10 000=100 e mudar de conta de centavos para dólar e ir para uma assinatura paga para o sinal. Sua opinião. O Expert Advisor tem trabalhado bem com todas as principais moedas - a última lidou bem com a libra abrindo uma VENDA. Precisamos forçar o evento e anunciar o fim da primeira fase, de centavos, da experiência. Há participantes corajosos que entrarão na fase do dólar no julgamento? Precisamos de 10 participantes que estejam dispostos a investir US$ 1000 sob minha garantia a 100% ao ano. Se algum destes aparecer, por favor, responda pessoalmente.


Isto é utopia!
Não há uma única confirmação.
Sobre o estado das duas vezes escorregou tal situação, e depois ameixa após ameixa.
O investidor não vai querer nem reabastecimentos constantes nem drenagens constantes
Razão: