FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 161

 

E indique na previsão "Previsão para a semana 22.02 - 26.02", tamanho da imagem 750*550 (a imagem tem que ser salva diretamente do terminal: Menu Arquivo -> "Salvar como imagem...")

Acrescentado: a partir de agora não há entradas para a semana 22.02 - 26.02.

 
Karputov Vladimir:

E indique na previsão "Previsão para a semana 22.02 - 26.02", tamanho da imagem 750*550 (a imagem tem que ser salva diretamente do terminal: Menu Arquivo -> "Salvar como imagem...")

Acrescentado: a partir de agora não há entradas para a semana 22.02 - 26.02.

Caro Vladimir, continuo pensando como é possível fazer uma previsão com um intervalo de uma semana? Acho que é um pouco ridículo... Intraday - sim, você pode fazê-lo com 99,999% de precisão, a médio prazo - sim, você pode fazê-lo com a mesma precisão, com entradas em um determinado momento... Mas durante uma semana, de segunda a sexta-feira é possível dar com uma precisão máxima de 50% - para quê? Talvez eu não tenha amadurecido como profissional antes, mas então me dê um exemplo de tal previsão e desenvolva um adivinhador no fórum, não está claro o porquê...)
 
Evgeniy Balchin:
) é melhor me dizer como tirar uma foto no teclado macOS em vez de uma tela de impressão/// ficaria agradecido))
Eu só uso Windows em todos os lugares (telefone, tablet e computadores). E sobre como salvar a captura de tela no Mac OS encontrou este artigo: http://macspoon.ru/tips/screenshot-plus/. Talvez funcione para você.
Как снять скриншот в Mac OS X
Как снять скриншот в Mac OS X
  • macspoon.ru
Если переводить дословно, скриншот (screenshot) – это снимок экрана. На маке такой снимок сделать очень просто – для этого существуют как клавиатурные сокращения, так и специальные программы. Клавиатурные сокращения На самом деле, для того, чтобы сделать скриншот, никаких специальных программ не нужно, достаточно лишь знать несколько (а при...
 
Evgeniy Balchin:
Caro Vladimir, continuo pensando como é possível fazer uma previsão com um intervalo de uma semana? Acho que é um pouco ridículo... Intraday - sim é possível com 99,999% de precisão, a médio prazo - sim é possível com a mesma precisão, com entradas em um determinado momento... Mas durante uma semana e de segunda a sexta-feira é possível dar com uma precisão máxima de 50% - para quê? Talvez eu não tenha crescido como profissional antes, mas então me dê um exemplo de tal previsão, e não está claro porque devo desenvolver um adivinhador no fórum...)

ninguém prevê a precisão da entrada, na previsão semanal - no máximo a direção

E se você souber a direção, que diferença faz a precisão com que você deve entrar? 10-20-50 pontos do topo... - para mim - nenhum

Se você não souber a direção que eles estão seguindo, você pode usar uma semana (ou um mês).

Karputov Vladimir:

E indique na previsão "Previsão para a semana 22.02 - 26.02", tamanho da imagem 750*550 (a imagem deve ser salva diretamente do terminal: menu "Arquivo" -> "Salvar como imagem...")

Acrescentado: a partir de agora não há lances para a semana 22.02 - 26.02.

Minhas expectativas para a semana 22.02 - 26.02 ainda estão em baixa:

 
Artem Sidorov:

ninguém prevê a precisão da entrada, na previsão semanal - no máximo a direção

E se você souber a direção, que diferença faz a precisão com que você deve entrar? 10-20-50 pontos do topo... - para mim - nenhum

A força maior pode ser inter-dia ou ainda mais com variantes semanais (mensais).

Minhas expectativas para a semana 22.02 - 26.02 ainda estão em baixa:

Aceito.
 
Artem Sidorov:

ninguém prevê a precisão da entrada, na previsão semanal - no máximo a direção

E se você souber a direção, que diferença faz a precisão com que você deve entrar? 10-20-50 pontos do topo... - para mim - nenhum

A força maior pode ser inter-dia ou ainda mais com variantes semanais (mensais).

Minhas expectativas para a semana 22.02 - 26.02 ainda estão em baixa:

São todos que correm pelo campo com esta posição de entrada, não vou mudar de idéia...adios!)
 
Karputov Vladimir:
Eu só uso Windows em todos os lugares (telefone, tablet e computadores). E encontrei um artigo sobre como salvar uma captura de tela no Mac OS: http://macspoon.ru/tips/screenshot-plus/. Talvez funcione para você.
Obrigado, eu mesmo o procurei, não encontrei nada claro.
 
Evgeniy Balchin:
São todos que correm pelo campo com esta posição de entrada, não vou mudar sua opinião...aydes!)
Oh, isso é um erro! (с)
 
Esta semana presumo que o EUR/USD será negociado desde a resistência a 1.11823 até o suporte a 1.11227 com o preço justo 1.1153. Também podemos ver os altos 1.1224, 1.1321, 1.1400 e baixos 1.1048, 1.0969, 1.0872.
Eu fiz a previsão no gráfico semanal e diário a partir de 20.02.16. Como conclusão, podemos dizer que é provável que o mercado venha a cair, mas depois de grandes recuos.
Arquivos anexados:
pnkcci5djj.png  91 kb
 
Karputov Vladimir:

Segunda previsão:


E o resultado:

https://www.mql5.com/ru/forum/71038/page147 e onde está minha previsão...? (se você não quiser, fique quieto - não vou postar de novo)

resultado.

e esta é para a próxima semana

Razão: