Como encontrar comerciantes e analistas para trabalhar no escritório - página 5

 
IvanIvanov:
e que evento significaria o início de uma tendência/fim de um flat?
Com toda a seriedade - Geralmente é um movimento forte, mas necessariamente ligado a notícias fundamentais. NOTÍCIAS IMPORTANTES.
 
Fannasankh:

A negociação no FOREX é muito diferente da negociação em qualquer outro mercado. O Google o ajudará a descobrir como.

Aconselho que você compare as condições comerciais pelo menos no MICEX e no FOREX.

Não estou falando das condições, é realmente uma coisa pequena, mas dos princípios de todos os mercados, e eles são os mesmos: ou você ganha dinheiro para o "tio" ou o dinheiro vai para você. Ou você ganha o dinheiro ou você ganha o dinheiro e você se senta e observa o processo.
 
gesolo:
Com toda a seriedade - Geralmente é um movimento forte, mas necessariamente ligado a notícias fundamentais. NOTÍCIAS IMPORTANTES.
O que quero dizer é que, se o movimento for muito tarde, você já deve estar no mercado, a única maneira de conseguir isso é reunir um monte de paradas na quebra de um apartamento ou acumular uma posição dentro de um apartamento, mas aqui você pode esbarrar na direção geral e ficar sem perdas e sem lucro, se você fizer isso durante a semana de apartamento, não é rentável especialmente para depósitos de pequeno e médio porte
 
gesolo:
Não estou falando dos termos, é realmente uma bagatela, mas dos princípios de todos os mercados, e eles são os mesmos: ou você ganha dinheiro para o "tio" ou o dinheiro vai para você. Ou o dinheiro é feito para você e você se senta e assiste ao desenrolar do processo.

conversa vazia sobre "nada".

Estou convencido de que o comércio a longo prazo leva à degradação de uma pessoa. Estou tentando não escrever que ganhar dinheiro aqui é impossível, a fim de não irritar os sonhadores. De qualquer forma, quem sou eu para privar alguém de esperança?

 
IvanIvanov:
A única maneira de conseguir isso, imho, é reunir um monte de paradas na quebra de um apartamento ou acumular uma posição dentro de um apartamento, mas aqui você pode correr para uma direção geral e ficar sem perdas e sem lucro, se você fizer isso em um apartamento de uma semana, não é lucrativo especialmente para depósitos de pequeno e médio porte.
Não é preciso ter pressa. É preciso sentar-se como um caçador em uma emboscada e esperar. Se você não souber a direção de entrada, não deve entrar. Procure outro apartamento. É por isso que você tem que olhar para vários instrumentos.
 
Stasikusssss:

conversa vazia sobre "nada".

Estou convencido de que o comércio a longo prazo leva à degradação humana. Estou tentando não escrever que ganhar dinheiro é impossível, a fim de não irritar os sonhadores. E de qualquer forma, quem sou eu para privar alguém de esperança?

Eu não sei... Vendi GBP 01/07/2014 a 1,71524 SL atual 1,55 , e acho que sou um idiota depois disso.... e a esperança não tem nada a ver com isso... apenas trabalho.
 
IvanIvanov:
O que quero dizer é que, se o movimento for muito tarde para apressar, você já deve estar no mercado, ele pode ser alcançado da única maneira - coletando um monte de paradas na quebra de um apartamento ou acumular uma posição dentro de um apartamento, mas aqui você pode correr para uma direção geral e ficar sem perdas e sem lucro, se você fizer isso em um apartamento de uma semana, não é lucrativo, especialmente com depósitos pequenos e médios
Mais uma adição: na avaria do apartamento, apenas as paradas restantes são coletadas. Este é o segundo tipo, por assim dizer. A tarefa é reunir as paradas dentro do apartamento.
 
gesolo:
Eu não sei... Vendi a GBP 01/07/2014 a 1,71524 SL a atual 1,55 , e acho que sou um completo idiota depois disso... A esperança não tem nada a ver com isso... Apenas trabalho.
Para falar "sobre algo", é preciso dizer todos os dias que este mercado tem tal situação, e que este tem sido bem sucedido. E que um acordo possa ser possível depois de amanhã no mercado em condições tão ou tão diferentes ... Mas tem que ser seu trabalho, querida, e ninguém o fará por você.
 
A100:
Concordo, embora sentar em um escritório e transferir papéis de uma pilha para outra - e depois voltar novamente - também não seja uma ocupação muito intelectual.
O comércio é uma atividade muito intelectual, e se alguém falha no comércio, isso significa que esta não é apenas sua profissão. Você tem que admitir e fazer outra coisa.
 
A100:
Se você é bom em pás, isso significa que é uma atividade intelectual?
Se uma pessoa inteligente trabalha com uma pá, é uma ocupação intelectual. Afinal, como você sabe, não é o lugar que faz o homem, mas o lugar do homem.
Razão: