FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 71

 
Вадим Новопашин:
E o iene está olhando para baixo a longo prazo
Eu posso calcular datas, mas +-3-6 meses é demais para a população local.
 
Вадим Новопашин:
O iene está olhando para baixo para o longo prazo
O iene está caindo ... Há um impulso lateral e superaquecimento nos compradores, portanto nada impede um aumento ... 126 é uma meta preliminar ... pode ser assim ... Vou dar-lhe um desenho ...
 

É claro que as previsões, especialmente as de longo prazo, não são muito precisas ...Mas elas simplesmente saem muito bem))

 
O mais interessante, naturalmente, não é o que estamos desenhando aqui, mas a libra e o harrier. Receio que eles voltem à tendência...
 
new-rena:
O mais interessante, claro, não é o que estamos desenhando aqui, mas a libra e a lua. Receio que eles se distanciem contra a tendência.
E já se fala que os EUA estão impondo novas sanções...
 
azfaraon:
GEP somente porque são mais uma mercadoria ...E já se fala que os Estados Unidos estão impondo novas sanções ...
Suas sanções são para nós... Eles têm tido estabilidade lá há muito tempo, e os deixaram ler nossa história... Portanto, eles não se acostumam a isso.
 
new-rena:
Suas sanções para nós... Eles têm tido estabilidade lá há muito tempo, mas deixe-os ler nossa história... Portanto, não estamos acostumados a isso.
Eu estava falando do Irã... Para o lunar, parece 1,50... Melhor, eles podem corrigir para 1,4240... Dos últimos 350 pontos (4 dígitos), apenas uma sombra pode permanecer na vela MN...
 
azfaraon:
Eu estava falando do Irã ...Para o Loon parece 1,50...Melhor na melhor das hipóteses eles irão corrigi-lo para 1,4240...
Como e onde você vê - não posso acreditar... Pessoalmente, tenho o indyuk se mostrando na mesma direção, mas sem um alvo até agora. //I Redidir o multi-induk hoje, vou tentar esta semana no comércio.
 
new-rena:
Como e onde você vê isso - não posso acreditar...
Não faça troça))))
 
azfaraon:
Não faça troça))))

Eu sou o único aqui)

algum dia vou lhes dizer a lógica por trás do software que estava nos sinais. Teve uma boa porcentagem de acertos, embora.... Ela estava em baixo sobre as commodities. Até o depósito inicial e outros -10%. No momento, estou pensando em como resolver este problema. A razão é clara - a tendência. O mais provável é que esta idéia ajude.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

MQL4. Nível e MA

Victor Nikolaev, 2016.01.17 15:32

As travessias são bastante raras.

MA1=iMA(....);
MA2=iMA(....);
MA3=iMA(....);
if ((MA1-MA2)*(MA2-MA3)<0) // Пересечение
{
// Ваш код
}

A velocidade é maior. Embora nem sempre seja possível utilizá-lo.

A multiplicação é mais rápida do que a expressão lógica complexa.

Para o trabalho em modo de otimização é relevante.


Razão: