EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1481

 
E deve subir um pouco e não quer subir.
 
Foi apanhado em alguma coisa)
 
xeox >>:
Вот как вижу я что будет дальше (белые линии)


essa linha abaixo é o verdadeiro negócio.
 

A notícia é boa, a libra deve subir, mas os caras parecem estar na outra direção. Eles querem ir para as alturas.

 

você não acha que cheira como uma tampa dupla, que é claramente visível no H4 e se você espelhar a última, seria por volta de 1.3460 ?

 

Há muitos disparates nesta linha. Você deve ler os posts cuidadosamente antes de criticar e fazer troça de alguém. Caso contrário, eles não distinguem um par do outro. Eurocannada, Eurobassi, Eurodollar - tudo na mesma. É como se o jardim de infância do Gip estivesse de férias. Gip, por que você não está de olho nas crianças? Você os fez faltar às aulas de russo.

 
Fibo >>:

а не сдаётся ли вам, что попахивает двойной вершиной, которую хорошо видно на Н4 и если зеркально отложить последнюю, то будет примерно 1,3460 ?

Talvez. Saberemos em duas horas...

 
strangerr >>:


та линия, что ниже - это реально.

Ambos me parecem reais... Talvez o Fibo tenha razão, vamos descer do duplo topo. Tudo será decidido após a notícia, curiosamente.

 
Euro disse faq, temos que descer e o tempo é curto...))
 
Alexan писал(а) >>

Há muitos disparates nesta linha. Você deve ler os posts cuidadosamente antes de criticar e fazer troça de alguém. Caso contrário, eles não distinguem um par do outro. Eurocannada, Eurobassi, Eurodollar - tudo na mesma. É como se o jardim de infância do Gip estivesse de férias. Gip, por que você não está de olho nas crianças? Também os fez faltar às aulas de russo.


Concordo plenamente.
Cada vez menos desejo de vir aqui. (Você está certo sobre o idioma russo, eu admito, minha culpa :))))
Forte é bom, ele fala quase sempre sobre as questões.
Tenho uma sugestão, todos os mesmos amigos, vamos falar sobre os méritos do caso, e não sobre disparates a fazer.
Todas as reivindicações e insultos são bem-vindos em particular.

Razão: