Comércio de pares. Como fechar pedidos com o máximo lucro? - página 7

 
Youri Tarshecki:

O ponto de negociação em pares é a cobertura mútua de dois instrumentos anti-correlação. Isto é, assume-se que os pares comprados no auge da rascorrelação certamente quererão se juntar novamente e então haverá um prejuízo para um e um lucro para o outro, e como eles não se encontrarão exatamente no meio, o lucro de um cobrirá definitivamente o prejuízo do outro. Ou seja, todo o cálculo da negociação em pares é a volatilidade e a não-linearidade do mercado.

O comércio de pares combina duas idéias - o cálculo da correlação e o hedging, que são alcançados em uma ação, esta simultaneidade é um BENEFÍCIO deste método. Mas infelizmente só funciona sob uma condição - se após a entrada os instrumentos realmente pararem de divergir e começarem a se mover para trás. Se eles continuarem divergindo - em vez de se proteger, você recebe uma perda dupla. Portanto, não há diferença fundamental se se comercializa com um ou vários instrumentos, exceto no que diz respeito à diversificação. Mas a diversificação é outro assunto.

Teoricamente, é possível comprar um instrumento selecionado separadamente por correlação com outro (outros), e se proteger com o terceiro ou quarto instrumento, ou não se proteger de forma alguma. A correlação é apenas uma indicação da medida em que um instrumento é sobre-vendido/sobrado e, na prática, pode raramente ser o único critério suficiente para se tomar uma decisão. Um Expert Advisor com várias moedas é aquele que leva em conta o estado de mais de um instrumento e não aquele que necessariamente negocia muitas moedas. No MT5, os testes são possíveis usando múltiplos pares.

O fechamento não é necessariamente uma função de espelho da abertura. O fechamento deve levar em conta a mudança da situação e, portanto, é impossível dizer antecipadamente qual variante de fechamento é melhor. Só precisamos testar todas as variantes por nós mesmos e não aceitar a palavra de ninguém.

Se você usar esta estratégia como um Expert Advisor (EURUSD/USDCHF) ou outro par de espelhos, eu acho que você deve evitar a análise direta do mercado.

Se, pela primeira vez, você abre a posição de Compra e Venda simultaneamente, fecha a posição lucrativa, depois a abre novamente e, dependendo do que acontece com os pedidos, o Expert Advisor deve agir de uma forma ou de outra. Parece-me que desta forma é mais fácil, e talvez até melhor, do que analisar o mercado. A análise de mercado, especialmente em modo automatizado, é uma tarefa ingrata).

Eu abri um pedido no EURUSD/GBPUSD no H4. Eu poderia abrir e fechar pedidos há muito tempo, não entendo realmente que tipo de análise é necessária lá)

 
edutak:
Esta estratégia pressupõe quatro ordens no mercado em todos os momentos. Haverá muito sobre o euro e a libra esterlina. Não se pode fazer muito em MT5, se bem me lembro.
Você pode fazê-las virtualmente (em sua mente).
 
Alexandr Murzin:
É mais fácil usar o roteiro para fechar todas as negociações quando o lucro desejado é alcançado. E adivinhar o máximo é até Nostradamus.

Acontece que depois de fechar o lucro desejado, o lucro perdido aumenta muito, ou vice versa, sem ter alcançado o lucro desejado, entra em déficit.

Na minha opinião, (possivelmente errôneo) você pode ser guiado por separadores de períodos. Fechar o lucro, se houver, no final do dia ou da semana. Este não é o melhor preço, mas não é o pior, mas não há necessidade de sentar-se perto do computador.

 
Andrey Khatimlianskii:
Você pode fazer isso virtualmente (em sua mente).
Alguma vez você já encomendou um desses robôs?
 
edutak:
Ter alguma idéia sobre qual princípio, ou regras, para fechar os pedidos com lucro. Para simplificar, que seja EURUSD/USDCHF.

O comércio de pares é essencialmente um novo instrumento que se diferencia dos instrumentos padrão por não comercializar por si só. Em seu exemplo, é mais simples - é o EURCHF trading e opera por conta própria. Em outros casos, haverá outro instrumento como ouro/prata e este instrumento terá sua própria carta, seus próprios padrões, etc. Portanto, sua pergunta poderia, em princípio, ser reformulada como "como fechar pedidos com lucro".

Se estamos falando da aplicação clássica da negociação de pares, seria uma negociação sobre a convergência do spread. No gráfico de um novo símbolo, isto seria comercializado no retorno da linha plana, canal, um grande desvio em relação ao MA, etc., etc. Portanto, fecharemos com lucro ou no meio deste plano/canal/no MA ou no desvio na direção oposta.

Para o início, basta exibir um gráfico de um novo instrumento (spread). Isto pode eliminar as perguntas.

A correlação Z.U. não é importante para a negociação em pares. A co-integração é importante. E para simplificar, o gráfico do par deve ser plano, mas não necessariamente o tempo todo.

 
edutak:
Você já encomendou um robô desse tipo?

Sim, eu escrevi alguns pares de robôs comerciais.

Eu até tive um bot assim no último campeonato, e foi até lucrativo. No entanto, consegui abri-la pela cruz ;).

Mas também pode abrir em vários símbolos.

 
Avals:

O comércio de pares é essencialmente um novo instrumento que se diferencia dos instrumentos padrão por não comercializar por si só. Em seu exemplo, é mais simples - é o EURCHF trading e opera por conta própria. Em outros casos, haverá outro instrumento como ouro/prata e este instrumento terá sua própria carta, seus próprios padrões, etc. Portanto, sua pergunta poderia, em princípio, ser reescrita como "como fechar pedidos com lucro".

Se estamos falando da aplicação clássica da negociação de pares, seria uma negociação sobre a convergência do spread. No gráfico de um novo símbolo, isto seria comercializado no retorno da linha plana, canal, um grande desvio em relação ao MA, etc., etc. Portanto, fecharemos com lucro ou no meio deste plano/canal/no MA ou no desvio na direção oposta.

Para o início, basta exibir um gráfico de um novo instrumento (spread). Talvez as perguntas desapareçam.

A correlação Z.U. não é importante para a negociação de pares. A cointegração é importante. E para simplificar, o gráfico do par deve ser plano, mas não necessariamente o tempo todo.

Eu entendo que o EURCHF é uma taxa cruzada. O fato de que ao abrir em pares de espelhos, o mercado deve estar calmo - eu entendo.

Não entendo a "Convergência da propagação". Por favor, explique.

 
edutak:

Eu entendo que o EURCHF é uma taxa cruzada. O fato de que ao abrir em pares de espelhos, o mercado deve estar calmo - eu entendo.

A "convergência disseminada" não entendo. Por favor, explique.

Quando você sobrepõe um gráfico sobre outro, a distância entre os gráficos é o spread.

Se os instrumentos estiverem correlacionados, então após a divergência eles devem convergir novamente - o spread é reduzido a 0

 
edutak:

Eu entendo que o EURCHF é uma taxa cruzada. O fato de que ao abrir em pares de espelhos, o mercado deve estar calmo - eu entendo.

A "convergência disseminada" não entendo. Por favor, explique.

O comércio de pares também é chamado de spread-trading. Spread é uma nova ferramenta, que é obtida em dupla comercialização. Há muitas informações na Internet, por exemplo, no Google))
Парный трейдинг. Спред
Парный трейдинг. Спред
  • utmagazine.ru
Всем привет! В данной статье я продолжу раскрывать тему "парный трейдинг". Мой прошлый пост был посвящен важности коинтеграции в парном трейдинге, в этой статье мы поговорим о том, что же такое спред между акциями и вообще любыми финансовыми инструментами, как определять веса инструментов в спреде, как строить спред и о многом другом. Спред...
 
Дмитрий:

Quando você sobrepõe um gráfico em cima de outro, a distância entre os gráficos é o spread

Se os instrumentos estiverem correlacionados, então após a divergência eles devem convergir novamente - o spread é reduzido a 0

não correlacionadas, mas cointegradas. A correlação pode ser alta, mas o spread não voltará a zero. A cointegração é de fato uma formalização científica deste retorno e da disseminação do comércio em geral. Mas podemos fazer isso sem a ciência. Apenas negociação plana no spread)) Espalhar a estacionaridade é um sonho. Ou é temporário, ou os desvios de zero são tão pequenos que não cobrem os custos. Portanto, a estacionaridade periódica, ou áreas planas na distribuição em termos simples, é suficiente.
Razão: