Sistemas de previsão estratégica - página 45

 
Tantrik:
estava linda!

A previsão foi encontrada! Como um lembrete, "0" é 02,15 deste ano. No eixo x, são dias (dias de negociação, não dias de calendário). Este é o campo de probabilidade real, com base em algum modelo. A correlação de erros do modelo é próxima de zero, portanto podemos assumir com segurança que todas as possibilidades são levadas em conta

  • x eixo Dias de comércio
  • y-eixo - área de preços
  • O eixo "z" é uma probabilidade teórica de ocorrência de um ponto pivô em dias x e y correspondentes. As probabilidades são pequenas, pois a unidade está espalhada por toda a área

Outra coisa é que ainda há um problema com a definição exata do ponto pivô, é uma ciência! Estatísticas - pode ou não encontrar um dinossauro :o)

parece um peixe (tubarão).

peixe? Hmmm, talvez possa ser um peixe.

 
Tantrik:
Mas não houve previsões.


As previsões são uma tarefa ingrata. É difícil agradar a todos. Há muitas vezes mais críticos do que aqueles que realmente entendem o que está acontecendo. Portanto, poucas pessoas querem entrar em polêmicas com elas e ser bombardeadas.

Mas você pode tomar o pulso do mercado nesta linha, que é o que estamos fazendo.

Ponha sua compreensão para fora, as pessoas vão apreciar isso. Mas não intraday, é claro:)))).

 
Farnsworth:

Outra coisa é que ainda há um problema com a localização da zona pivô, é uma ciência! Estatísticas - você pode ou não encontrar um dinossauro :o)


Vamos lá, vamos tentar...)))? O dia atual, portanto deve terminar como dia de correção, pois contém o final do ciclo, 32 dias....))))

 
ZetM:


Vamos tentar...)))? O dia atual, portanto deve terminar como um dia de correção, pois contém o final do ciclo, 32 dias....))))

Vamos lá, somente sob sua orientação. Não estou interessado em previsões WA, mas você é muito interessante de ler :o) E eu mudei o vetor principal (já me gabei disso :o)

PS: Estou pensando permanentemente na área pivô, é assim: se você fizer isso por um longo tempo ... funcionará :o)

 
Farnsworth:

Vá em frente, mas com sua orientação. Eu mesmo não sou interessante em termos de previsões WA, mas você é muito interessante de ler :o) E eu mudei o vetor principal (já me gabei disso :o)

PS: Eu estou pensando firmemente na área pivô, é assim: se você fizer isso por um longo tempo ... funcionará :o)


Noooo....)))) Todas as minhas declarações, puro "xamanismo", anti-científico ....))))Lógica é a seguinte, podemos assumir que a qualquer momento, no mercado, há apenas um ciclo ou tendência dominante. Talvez você possa tirar uma idéia do programa MESA para determinar a área de inversão. MESA calcula ciclos com base na sigla FFT, um algoritmo de computador,que já é matemático, o que significa que está mais próximo da precisão... ))))Você tem seus cartões na mão...))

 
ZetM:


Noooo....)))) Todas as minhas declarações são puro "xamanismo", anti-ciência....)))

Você acha que eu não tenho um pandeiro xamã e não faço a dança e o sacrifício da guerra dos guaxinins? Vou lhe contar um grande segredo - é assim que funciona toda a teoria dos processos aleatórios :o)

A lógica é esta, podemos assumir que em um único momento existe apenas um ciclo ou tendência comercial dominante no mercado. A tarefa, é reconhecer este ciclo comercial.

Não está muito claro como construir um modelo coerente desta bagunça.

Talvez você possa tirar uma idéia do programa MESA para determinar o ponto pivô.MESA calcula ciclos contando com a sigla FFT, um algoritmo computacional para realizar a transformação de Fourier, que é matemática, por isso está mais perto da precisão... ))))

O nome soa familiar, você pode me dar um link para me lembrar?

Você tem seus cartões na mão...))

Não é tão simples assim. Os coeficientes de transformação de Fourier serão números completamente aleatórios e nenhuma conclusão razoável pode ser realmente tirada.

 
Farnsworth:

Não está muito claro como construir um modelo coerente desta bagunça.


Aqui, vejam, restam "salpicos" de declínio e uma onda será formada. Depois disso, a correção, a ascensão do par começará. Como isto pode ser usado, em seu sistema, eu ainda não sei, mas sei que os 32 dias são importantes, mas não posso explicar. É verdade, eu mesmo derivei esta figura, mas os métodos são tão estúpidos e primitivos que não há nada a explicar.

 
Farnsworth:

O nome soa familiar, você pode me dar um link para me lembrar?

Arquivos anexados:
mesa_98.zip  2339 kb
qtsig.zip  7 kb
 
Senx (note meu sotaque Yorkshire :o). Eu estarei lendo e pensando.
 
Farnsworth:
Senx (note meu sotaque Yorkshire :o). Eu estarei lendo e pensando.


Se for esse o caso. instituto de pesquisa do ciclo. Dê uma olhada e veja se você pode encontrar algo útil para si mesmo.

https://www.mql5.com/go?link=http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=ru&langpair=en|ru&u=http://www.cyclesresearchinstitute.org/cycles/cycles-analysis-overview.shtml&rurl=translate.google.ru&usg=ALkJrhhPM1qZ4J5jwJHcZ3dziWsFs1qX4w

Razão: