A questão do petróleo ... - página 46

 
mmmoguschiy-new:
ninguém vai se proteger, não faça minhas velhas muletas rir. Você viu o comentário sobre a extravagância economista? Eles estão em um rolo...

Ou você está me dizendo que eles acabaram de descobrir ontem, milênios depois, que afinal você pode se proteger, cara... Não estou nada surpreso...

Isso é hilariante.

 

Houve um artigo na Forbes na noite passada(aqui) que fala sobre como estão indo as negociações/negociações para reduzir a produção de petróleo:

  • O chefe da OPEP na segunda-feira falou sobre a possibilidade de membros e não-membros da OPEP trabalharem juntos para reduzir a produção;
  • O Ministro do Petróleo do Iraque disse ontem cautelosamente que a Rússia e a Arábia Saudita deveriam ser mais flexíveis nos cortes de produção;
  • Hoje, funcionários russos e sauditas realizaram conversações sobre cortes de petróleo (citando uma declaração do Presidente da TransNeft), com agências estrangeiras comentando que "coisas estranhas como as negociações da Rússia com a Arábia Saudita às vezes acontecem";
  • Em seguida, agências noticiosas relataram que a Rússia havia sido convidada para a sessão de fevereiro da OPEP.

E então me lembrei deste camarada aqui (Dennis Gartman) que disse que o petróleo não iria acima de 44 dólares pelo menos em sua vida (e ele é velho...). Eu pensei - por que 44?
Olhei para o indicador Ichimoku (nossos analistas o adoram): 45,70 é o início de uma tendência de alta global sustentada:


 

E se você olhar para os muwings (seus analistas gostam de muwings, não Ichimoku), então (usando este indicador do Codabase - iFibonacci - indicador para MetaTrader 4): o valor 43,88 está acima do SMA com um período de 100:


e é provavelmente por isso que ele disse o número 44.

 

Sergey Golubev:

E então me lembrei deste camaradaaqui(Dennis Gartman) que disse que o petróleo não iria acima de 44 dólares pelo menos em sua vida (e ele é velho...). Eu pensei - por que 44?

......

Sergey Golubev:


E se você olhar para os muwings (seus analistas gostam de muwings, não de Ichimoku), então (usando este indicador do Codabase - iFibonacci - indicador para MetaTrader 4): o valor de 43,88 está acima do SMA com um período de 100:


foi provavelmente por isso que ele disse o número 44.

Este sujeito(Dennis Gartman) -- tanta atenção a ele... -- como uma estrela em ascensão, como uma superestrela.

;))

 
Олег avtomat:

Este cara(Dennis Gartman) -- tanta atenção a ele... -- como uma estrela em ascensão, como uma superestrela.

;))

Foram eles (americanos) que o colocaram no mapa, não nós.
Também há discursos (discursos) sobre o petróleo - lembro-me de uma vez: o Irã disse algo ruim sobre os EUA - e o petróleo subiu (porque ele disse que o preço subiu).

Eles dizem e escrevem tudo isso (sobre o rublo, óleo, etc.) não para nós (e não para seu próprio povo) (mesmo nas notícias, por exemplo), mas eles apenas pensam que podem mover o preço na direção certa. Às vezes funciona ...
 

Aqui está uma entrada no google:

dennis gartman 44

e conseguiu sete páginas de links! Em inglês, russo, chinês, húngaro, etc. Sete páginas de links dizendo que em sua vida útil o petróleo não será superior a 44 dólares.
É assim que se faz baixar o preço ...

 
Sergey Golubev:

Aqui está uma entrada no google:

dennis gartman 44

e conseguiu sete páginas de links! Em inglês, russo, chinês, húngaro, etc. Sete páginas de links dizendo que em sua vida útil o petróleo não será superior a 44 dólares.
É assim que se faz baixar o preço ...

Certo... É isso que estou dizendo: eles estãotrabalhando para moldar a "opinião das massas". Na direção certa ;)
 

Qual é a quantidade de gasolina na Venezuela?

Agarre-se mais firmemente à sua cadeira ....


 
Vladimir Pastushak:

Quanto custa a gasolina na Venezuela?

No setor "oriental" do Inferno, os postos de gasolina chamados "Zvezdochka" já estão prontos há muito tempo... e as pistolas de gasolina já foram amorosamente lubrificadas com "Zvezdochka" vietnamita.

 

No gráfico de quatro horas, o preço já está firmemente em uma tendência de alta, tentando quebrar os níveis de resistência de 35,56 e 35,94 de baixo para continuar a tendência de alta. Mas o indicador de Força Absoluta está indicando o início de um movimento divergente de preços, o que significa que pode haver alguma pausa no movimento ascendente de preços, por exemplo - os níveis de 35,56 e 35,94 podem não ser quebrados hoje.


Razão: