A questão do petróleo ... - página 49

 
Alexey Volchanskiy:
Mais uma vez, li que nossa produção é mais cara por causa da entrega. Onde é mais barato levar todo o ferro, combustível e outras coisas para o Texas através de uma rede rodoviária realmente excelente ou para Yamal?

Eles mentem, eles querem aumentar o preço, foi isso que o google encontrou:

O nível crítico do custo do petróleo para as empresas extrativas é o custo de produção, que atualmente está entre US$5 e US$15 por barril. Entretanto, este cenário não é sequer considerado pelo Ministério de Energia, disse o Ministro de Energia russo Alexander Novak.

Генерация страницы — Российская Газета
  • rg.ru
Уважаемые читатели! В данный момент происходит генерация запрошенной страницы. Повторный запрос страницы будет произведён автоматически через несколько сек. Обновить страницу можно также вручную (зависит от браузера, для Internet Explorer это Ctrl+F5).
 
Eu não leio jornais, qual é o seu foco? E de onde vieram esses dados específicos? Não acredito em jornalistas, falei demais com eles e bebi demais em meu tempo. Eles costumavam dizer sem rodeios quando estavam bêbados: "O maior licitante terá a melhor cobertura e o concorrente será afogado na merda".
 

Em princípio, você está certo. Um barril a $2,8 é um preço de custo.

É claro que não se pode empurrar assim para que todos rastejem para a indústria petrolífera como se não houvesse importação. Se há importações, há outra coisa a fazer além do petróleo. Quando o preço estiver certo, o governo terá uma dor de cabeça para o povo, para a economia, para a gasolina barata, e não para manter os preços do petróleo baixos.

Eu apoio totalmente isto!

 
Alexey Volchanskiy:
Eu não leio jornais, qual é o foco dela? E de onde vieram esses dados específicos? Não acredito em jornalistas, falei e bebi demais com eles em meu tempo. Disseram bêbados: - O licitante mais alto terá a melhor cobertura, e o concorrente será afogado em merda.
Estas são as palavras da Novak, eu mesmo as ouvi.
 
A British Petroleum está perdendo US$ 5,2 bilhões por ano no preço do petróleo, seu pior resultado em mais de 20 anos, o que está forçando a empresa a cortar milhares de empregos em grande escala(artigo publicado há cinco horas).

Eles estão lá na Grã-Bretanha "morrendo" calmamente, orgulhosamente, enquanto nós estamos aqui (na mídia) "cacarejando" ... :)
 
Sergey Golubev:
A British Petroleum está perdendo US$ 5,2 bilhões ano após ano devido à queda dos preços do petróleo, seu pior resultado em mais de 20 anos, o que está forçando a empresa a fazer cortes maciços de empregos de milhares de pessoas(artigo publicado há cinco horas).

Eles estão lá na Grã-Bretanha "morrendo" calmamente, orgulhosamente, enquanto nós aqui (na mídia) estamos "cacarejando" ... :)

Sim, eles não sabem como fazer como nós).

Eles escreveram acima que os carros também não vão dirigir na merda, sem problemas!

Temos muito disso. Além disso, todos se esqueceram quando tinham medo do que fazer se ficassem sem petróleo.

Mas e quanto ao boom - temos as maiores reservas na Rússia.

)

 
Sergey Golubev:
A British Petroleum está perdendo US$ 5,2 bilhões ano após ano devido à queda dos preços do petróleo, o pior resultado em mais de 20 anos, forçando a empresa a cortar milhares de empregos em grande escala(artigo publicado há cinco horas).

Eles estão lá na Grã-Bretanha "morrendo" calmamente, orgulhosamente, enquanto nós aqui (na mídia) estamos "cacarejando" ... :)

Isto é muito encorajador! Quando o petróleo foi vendido a US$ 120 e o custo de produção foi de US$ 10, toda a indústria e os negócios morreram. Agora é hora de colher os frutos de seu trabalho.

5$ por cinco a dez anos, penso eu, compensarão as perdas comerciais causadas por preços excessivos não razoáveis por parte das empresas petrolíferas.

 
Sergey Chalyshev:

Isto é muito encorajador! Quando o petróleo foi vendido a US$ 120, a um custo de US$ 10, toda a indústria e os negócios morreram. Agora é hora de colher os frutos de seu trabalho.

Cinco a dez anos no valor de US$5, eu acho, irão recuperar as perdas comerciais causadas pelo preço exagerado da indústria petrolífera.

Ninguém está empurrando o preço do petróleo, o mercado o está impulsionando. Tente vendê-lo a US$ 120 agora.
 
Alexandr Murzin:
O preço do petróleo não está sendo inflacionado ou exagerado, o mercado está impulsionando o preço. Tente vendê-la agora a 120.

O preço de $140 por barril foi inflado pelos vendedores com jogos na arena geopolítica.

Este é o jogo pelo qual alguns dos jogadores estão pagando agora mesmo.

 
Alexandr Murzin:
Os preços do petróleo não foram empurrados para cima ou superfaturados, o mercado é o motor do preço. Tente vendê-lo por 120 agora.

Não quero ser vendido, não era minha intenção. Leia o acima. Quando os preços da energia estão caindo em todo o mundo, é como nos filmes.

Você já viu o Zigzag Luck? Vamos tirar fotos de nós mesmos a fim de cumprir o plano).

Acontece que eles são vigaristas que especulam sobre o dinheiro público).

Razão: