Um por todos. Exercito geral. - página 4

 
SK. писал (а):

Dentro do bar...

O que é um bar? O que há nele que precisa ser explorado? Por exemplo, um bar de hora em hora. É apenas uma barra de 60 minutos.

A barra de horas só é notável porque sua hora de início é a mesma para todos os comerciantes. Mas nota: teoricamente, você poderia mudar a hora de início da barra de hora por meio período e as barras teriam um aspecto muito diferente, apesar do fato de que a história da carraça seria completamente preservada.

O que pode ser espremido de um bar?

Por exemplo, podemos tentar determinar a característica freqüência ultra baixa de movimentos de preços durante um período (por exemplo, um dia ou uma semana), mas então muito provavelmente aparecerá que a duração de uma onda de oscilações não coincide com qualquer período de barras (por exemplo, o período aparecerá como 27 min, 43 minutos ou 2,5 horas).

Acho que uma barra só é útil na medida em que permite observar o mercado em uma determinada escala. Apenas para olhar e ter uma idéia geral.

Um grande erro! Eu diria até fatal. Na verdade, a barra contém a coisa mais importante - o vetor de mudança do mercado. Se alguém estiver interessado, posso dar-lhe a essência do assunto. Se ninguém está interessado, eu não estou me intrometendo. Mas não sou impedido pela opinião de outra pessoa de usar as informações dentro do bar. A cada um o seu. De modo geral, esta não é minha declaração (sobre o bar). Há um método bem conhecido de análise de castiçais japoneses. Mas, na minha opinião, ela é descrita em toda parte pela percepção subjetiva, não pela base física. E a física do movimento intra-bar é notável e contém um mundo próprio. Na verdade, porém, concordo em uma coisa. Há barras de 60 minutos dentro da barra de horas. Você pode analisar o movimento deles. Mas algo está faltando :) Um ponto de apoio. E disse Arquimedes: "Dê-me um ponto de apoio e eu virarei o mundo de cabeça para baixo".
 
2 SK.

A idéia é elementar:
Os sinais comerciais devem ser baseados em informações baseadas em todos os períodos. Ou seja, com base em uma previsão de um minuto, prevemos uma possível mudança de preço que afetará os períodos de cinco minutos, com base na previsão de cinco minutos prevemos uma possível mudança que afetará os períodos de quinze minutos, e assim por diante. Desta forma, teremos informações atualizadas!

 
rebus писал (а):
SK. escreveu (a):

Dentro do bar...

O que é um bar? O que há nele que precisa ser explorado? Por exemplo, um bar de hora em hora. É apenas uma barra de 60 minutos.

A barra de horas só é notável porque sua hora de início é a mesma para todos os comerciantes. Mas nota: teoricamente, você poderia mudar a hora de início da barra de hora por meio período e as barras teriam um aspecto muito diferente, apesar do fato de que a história da carraça seria completamente preservada.

O que pode ser espremido de um bar?

Por exemplo, podemos tentar determinar a característica freqüência ultra baixa dos movimentos de preços durante um período (por exemplo, um dia ou uma semana), mas então muito provavelmente aparecerá que a duração de uma onda de oscilações não coincide com qualquer período de barras (por exemplo, o período aparecerá como 27 min, 43 minutos ou 2,5 horas).

Acho que uma barra só é útil na medida em que permite observar o mercado em uma determinada escala. Apenas para olhar e ter uma idéia geral.

Um grande erro! Eu diria até fatal. Na verdade, a barra contém a coisa mais importante - o vetor de mudança do mercado. Se alguém estiver interessado, posso dar-lhe a essência do assunto. Se ninguém está interessado, eu não estou me intrometendo. Mas não sou impedido pela opinião de outra pessoa de usar as informações dentro do bar. A cada um o seu. Em geral, não é a minha declaração (sobre o bar). Há um método bem conhecido de análise de castiçais japoneses. Mas, na minha opinião, ela é descrita em toda parte pela percepção subjetiva, não pela base física. E a física do movimento intra-bar é notável e contém um mundo próprio. Na verdade, porém, concordo em uma coisa. Há barras de 60 minutos dentro da barra de horas. Você pode analisar o movimento deles. Mas algo está faltando :) Um ponto de apoio. E disse Arquimedes: "Dê-me um ponto de apoio e eu virarei o mundo de cabeça para baixo".

Estou interessado, por favor, me dê a essência do assunto.
 
Hmmm... Você tem uma discussão tão interessante sobre AO e AC... 4 páginas do tópico e uma palavra sobre B. Williams. Então como você pode considerar AO e AC sem Jacaré e Fractals? AO e AC é um sinal de entrada SOMENTE após o preço ter quebrado um fractal fora da boca do Jacaré. Com base no que está escrito no ajudante MT, você não entenderá muito. Se você não o leu, recomendo vivamente o livro de B. Williams "New dimensions in stock trading; how to profit from caos". Ele quer muito praticar seu método, mas a Internet, infelizmente, ainda não se tornou livre;(.
 
m1rr0r:
Hmmm... Você tem uma discussão tão interessante sobre AO e AC... 4 páginas do tópico e uma palavra sobre B. Williams. Então como você pode considerar AO e AC sem Jacaré e Fractals? AO e AC é um sinal para entrar SOMENTE após o preço ter quebrado por um fractal fora da boca do Jacaré. Com base no que está escrito no ajudante de MT, não há muito a entender. Se você ainda não leu, recomendo vivamente o livro de B.Williams "New dimensions in stock trading; how to profit from caos". "Tudo é descrito ali, com exemplos. Eu quero muito praticar seu método, mas a Internet, infelizmente, ainda não se tornou livre.
Se você é um iniciante, você deve saber que tudo isso não funciona e no futuro você deve mudar de um simples conjunto de osciladores com muwings para algo mais sério.
 
ExpertTrader писал (а):
rebus escreveu (a):
SK. escreveu (a):

Dentro do bar...

O que é um bar? O que há nele que precisa ser explorado? Por exemplo, um bar de hora em hora. É apenas uma barra de 60 minutos.

A barra de horas só é notável porque sua hora de início é a mesma para todos os comerciantes. Mas nota: teoricamente, você poderia mudar a hora de início da barra de hora por meio período e as barras teriam um aspecto muito diferente, apesar do fato de que a história da carraça seria completamente preservada.

O que pode ser espremido de um bar?

Por exemplo, podemos tentar determinar a característica freqüência ultra baixa de movimentos de preços durante um período (por exemplo, um dia ou uma semana), mas então muito provavelmente aparecerá que a duração de uma onda de oscilações não coincide com qualquer período de barras (por exemplo, o período aparecerá como 27 min, 43 minutos ou 2,5 horas).

Acho que uma barra só é útil na medida em que permite observar o mercado em uma determinada escala. Apenas para olhar e ter uma idéia geral.

Um erro enorme! Eu diria até fatal. Na verdade, a barra contém a coisa mais importante - o vetor de mudança do mercado. Se alguém estiver interessado, posso dar-lhe a essência do assunto. Se ninguém está interessado, eu não estou me intrometendo. Mas minha opinião não me impede de usar informações dentro do bar. A cada um o seu. De modo geral, esta não é minha declaração (sobre o bar). Há um método bem conhecido de análise de castiçais japoneses. Mas, na minha opinião, ela é descrita em toda parte pela percepção subjetiva, não pela base física. E a física do movimento intra-bar é notável e contém um mundo próprio. Na verdade, porém, concordo em uma coisa. Há barras de 60 minutos dentro da barra de horas. Você pode analisar o movimento deles. Mas algo está faltando :) Um ponto de apoio. E disse Arquimedes: "Dê-me um ponto de apoio e eu virarei o mundo de cabeça para baixo".

Estou curioso, por favor, me dê o essencial.
Tive a idéia quando surgiu a visualização do teste. Prestei atenção à forma como o preço se comporta dentro de uma barra. Na verdade, não é necessário abrir um TF inferior para ver o que está acontecendo. Nem sempre, é claro, mas com muita freqüência. Por isso pensei: e se eu calcular o preço médio dos mesmos carrapatos dentro de uma barra (qualquer TF) e compará-lo com o centro de referência da barra (Alto+Baixo+Fechado)/3? Ou, melhor ainda, compará-lo com o OO da barra anterior. O resultado deve ser uma compensação ou um vetor, para onde vai o preço. O mais interessante é que este vetor já pode ser utilizado antes que a barra atual feche. Aproximadamente, esta é a idéia. Ainda não tive a oportunidade de tentar. Esqueci todos os meus negócios com o Campeonato, e agora tenho que alcançá-lo.
Dê-me suas críticas. Eu mesmo farei experiências assim que tiver algum descanso. No momento estou usando OC diurno e seus níveis. Nossos ancestrais eram espertos, deixe-me dizer-lhe! :) Portanto, vou cavar nesta direção de qualquer maneira.
 
A propósito, Williams chama este sistema comercial de Profitunity ;)
Você pode fazer o download do Investors Dream, que analisa o gráfico e dá uma mensagem sobre o que fazer.
Honestamente, não é o mais conveniente (na minha opinião). Também esta característica está em Metastock. Eu gosto mais de MT e é melhor usar Profitunity em Metastock também.

 
>Gosto mais de MT e gostaria de ver o Profitunity implementado também nele.

Então o MT4 já tem todos os indicadores que você precisa(Jacaré, Oscilador Acelerador, Oscilador Awesom, Oscilador Gator, Fractals)?
Claro que não há uma janela pop-up com uma descrição tão detalhada, mas isso pode ser facilmente corrigido pelo seu desejo. Escreva um Expert Advisor apropriado (ou um script, se você quiser) que emitirá as mesmas linhas exatas de informação através da MessageBox(). E no MT4 você terá as mesmas informações que nesta foto. Você pode chamá-lo de Profitunity e também criar um modelo com um conjunto apropriado de indicadores.

PS: Mas isso não lhe dará muito no final! ;o) Todos os comerciantes do mundo conhecem este livro, mas por alguma razão até agora ninguém disse que ele poderia fazer fortuna com ele.
 
m1rr0r:
Hmmm... Você tem uma discussão tão interessante sobre AO e AC... 4 páginas do tópico e uma palavra sobre B. Williams. Então como você pode considerar AO e AC sem Jacaré e Fractals? AO e AC é um sinal de entrada SOMENTE após o preço ter quebrado um fractal fora da boca do Jacaré. Com base no que está escrito na Ajuda MT, você não vai entender muito. Se você não leu, recomendo vivamente o livro de B. Williams "New dimensions in stock trading; how to profit from caos". Lá, tudo é descrito, com exemplos. Quero muito praticar com seu método, mas a Internet, infelizmente, ainda não se tornou livre;(.

Eu costumava ler Williams, mas por alguma razão eu uso apenas jacaré de todos os seus indicadores, e não com muita freqüência.
Durante o fim de semana tentei muitas variações de AO e AC e os resultados foram ambíguos, os sinais são inconsistentes e só podem ser usados como "zona verde" ("zona vermelha").
 
rebus писал (а):
ExpertTrader escreveu (a):
rebus escreveu (a):
SK. escreveu (a):

Dentro do bar...

O que é um bar? O que há nele que precisa ser explorado? Por exemplo, um bar de hora em hora. É apenas uma barra de 60 minutos.

A barra de horas só é notável porque sua hora de início é a mesma para todos os comerciantes. Mas nota: teoricamente, você poderia mudar a hora de início da barra de hora por meio período e as barras teriam um aspecto muito diferente, apesar do fato de que a história da carraça seria completamente preservada.

O que pode ser espremido de um bar?

Por exemplo, podemos tentar determinar a característica freqüência ultra baixa de movimentos de preços durante um período (por exemplo, um dia ou uma semana), mas então muito provavelmente aparecerá que a duração de uma onda de oscilações não coincide com qualquer período de barras (por exemplo, o período aparecerá como 27 min, 43 minutos ou 2,5 horas).

Acho que uma barra só é útil na medida em que permite observar o mercado em uma determinada escala. Apenas para olhar e ter uma idéia geral.

Um erro enorme! Eu diria até fatal. Na verdade, a barra contém a coisa mais importante - o vetor de mudança do mercado. Se alguém estiver interessado, posso dar-lhe a essência do assunto. Se ninguém está interessado, eu não estou me intrometendo. Mas minha opinião não me impede de usar informações dentro do bar. A cada um o seu. Em geral, não é a minha declaração (sobre o bar). Há um método bem conhecido de análise de castiçais japoneses. Mas, na minha opinião, ela é descrita em toda parte pela percepção subjetiva, não pela base física. E a física do movimento intra-bar é notável e contém um mundo próprio. Na verdade, porém, concordo em uma coisa. Há barras de 60 minutos dentro da barra de horas. Você pode analisar o movimento deles. Mas algo está faltando :) Um ponto de apoio. E disse Arquimedes: "Dê-me um ponto de apoio e eu virarei o mundo de cabeça para baixo".

Estou interessado, por favor, diga o ponto.
Tive a idéia quando saiu a visualização do teste. Prestei atenção em como o preço se comporta dentro de uma única barra. Na verdade, não é necessário abrir um TF inferior para ver o que está acontecendo. Nem sempre, é claro, mas com muita freqüência. Por isso pensei: e se eu calcular o preço médio dos mesmos carrapatos dentro de uma barra (qualquer TF) e compará-lo com o centro de referência da barra (Alto+Baixo+Fechado)/3? Ou, melhor ainda, compará-lo com o OO da barra anterior. O resultado deve ser uma compensação ou um vetor, para onde vai o preço. O mais interessante é que este vetor já pode ser utilizado antes que a barra atual feche. Aproximadamente, esta é a idéia. Ainda não tive a oportunidade de tentar. Esqueci todos os meus negócios com o Campeonato, e agora tenho que alcançá-lo.
Dê-me suas críticas. Eu mesmo farei experiências assim que tiver algum descanso. No momento estou usando OC diurno e seus níveis. Nossos ancestrais eram espertos, deixe-me dizer-lhe! :) Portanto, vou cavar nesta direção de qualquer maneira.


Aqui, para saber a verdade, preciso apenas de uma experiência, tenho que tentar.
Razão: