Conselheiro <CONSULTING PRODUCT OWNERS IN MARKET> - página 8

 
O problema é que o autor não responde às minhas mensagens e se eu esperar que ele responda ele escreve que estou no trabalho, espera por mim 5 horas, eu até esperei, mas ele não entra em contato se ele me enviar uma mensagem que diga "Desculpe, eu peço ao seu servidor para responder...".Não hesitei em analisar mais uma vez o teste e um real no primeiro dia de 12 pedidos de 4 desajustes no testador + em real menos para o dia seguinte 55 pedidos 24 desajustes até têm um pedido no testador sentado na compra
 
v356obN:
O problema é que o autor não responde às minhas mensagens e se eu esperar que ele responda ele diz que estou no trabalho, espera por mim 5 horas, eu até esperei, mas ele não entra em contato se ele me enviar uma mensagem que diz "Desculpe, estou pedindo ao seu servidor para responder...".Não hesitei em analisar mais uma vez o teste e um real no primeiro dia de 12 pedidos de 4 desajustes no testador + em real menos para o dia seguinte 55 pedidos 24 desajustes até têm um pedido no testador sentado na compra
  1. Você precisa escrever de forma inteligente. Olhe seus posts - um fluxo de cartas. Não há pontos de pontuação.
  2. Já disse que você precisa se comunicar dentro do mql5.community - na discussão do produto e através de e-mail pessoal. Todas as suas tentativas de entrar em contato com o autor via mql5.community não valem nada.
 
Karputov Vladimir:
  1. Você precisa escrever de forma inteligente. Olhe seus posts - um fluxo de cartas. Não há pontos de pontuação.
  2. Eu já disse - você precisa se comunicar dentro do mql5.community - na discussão do produto e através de e-mail pessoal, e todas as suas tentativas de contatar o autor via mql5.community são inúteis.
Estive sentado no fórum o dia todo, já estou cansado e não coloquei pontos de pontuação, não é tão importante que não esteja em uma aula de língua russa. Se você ler o tópico desde o início você verá correspondência com o mercado, eu escrevi em discussões e em correspondência pessoal, e em resposta ao silêncio. Acho que não é tão importante fazer a proprovoscrição. O que importa é o problema que eu não sou o único que enfrentou, e vocês não o vêem com meu pesar.
 
v356obN:
Concordo plenamente com você, mas agora, e quanto a alguém que comprou um boneco?
Perceba que isto inclui seus erros.
Aprenda a distinguir entre passado e presente no testador e no mundo real.
E exigir um testador mais preciso dos desenvolvedores, mais próximo das condições reais....
 
Karputov Vladimir:
  1. Você precisa escrever de forma inteligente. Olhe seus posts - um fluxo de cartas. Não há pontos de pontuação.
  2. Já disse - você precisa se comunicar dentro do mql5.community - na discussão do produto e através de e-mail pessoal, e todas as suas tentativas de contato com o autor via mql5.community não valem nada.

1. essa é uma desculpa esfarrapada, mas metaquotes podem fazer isso. ele pagou à empresa que se preocupa com você, e você diz a ele para colocar vírgulas)

2. por isso ele parece dizer ao longo do fio e escreve para ele. não?

 
Quando uma pessoa fica frustrada, acho que ela não se importa com as regras ortográficas. )
 

. Ghenadie Tumco:
Perceba que isto inclui seus erros.
Aprenda a distinguir entre passado e presente no testador e no mundo real.
E exigir um testador mais preciso dos desenvolvedores, mais próximo das condições reais....
Eu tenho usado o EA há algum tempo e tenho usado há muito tempo, tenho usado o testador há algum tempo e tenho usado há algum tempo.
 
Ramiz Mavludov:
Quando uma pessoa fica frustrada, acho que ela não se importa com as regras ortográficas. )
Estou terrivelmente cansado de escrever no mercado, em discussões, em seu correio, aqui eu tento não perder um único comentário. Obrigado a todos por sua ajuda e apoio.
 
v356obN:
Aprendi como distinguir o passado e o presente no Testador de Estratégia do verdadeiro EA.
Você provavelmente tem um escalpador agora e os escalpadores são mais sensíveis a imprecisões.
Você precisa de um testador realista, não de um backtest em dados inventados, para confiar até um pouco a tais consultores....
Comece lendo o que é um testador realista e como ele funciona. Então você compara. É ou não a mesma coisa no mundo real!
 
Se o autor tiver um sinal, preste atenção no volume de negócios, freqüência de negócios e compare-o com o resultado no testador. Muitas vezes vejo um graal onde o próprio autor comercializa e o sinal diz que o Expert Advisor comercializa. Ou seja, se a EA usa um StopLoss de 5 pips e TP de 5 pips, não deve haver acordos com 10 pips stop e 10 pips TP. Não deve haver no testador e no comércio real uma grande diferença nas negociações, isto é aceitável dado que em diferentes tipos de contas de diferentes CDs, corretores, cotações são ligeiramente diferentes, os preços de abertura e fechamento também, mas não deve haver um exagero, aqui novamente você pode ver a interferência.
Razão: