Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 605

 
Svetlo:

Não sei como usar esses corretores, mas tenho certeza de que eles têm muitas vantagens, e tenho certeza de que eles têm muitas vantagens.

Se você quer saber mais, precisa saber como usar os dados...
 
e há uma otimização de parâmetros multidimensional disponível em mt5 ou há uma aplicação de software especial?
 
Zver4991:

por isso a alimentação de dados vem de meta cotas que fornecem cotações a todos os corretores com MT...

Os fornecedores de cotações podem ser diferentes de corretor para corretor. Você também precisa considerar seu saldo, tipo de conta e seu histórico com o corretor. Afinal, se você é novo em uma conta micro, o corretor pode simplesmente não sobrepor suas operações, ou sobrepor-se internamente, portanto pode haver uma diferença nos preços de fechamento e abertura das ordens.
 
Example2:

Os fornecedores de cotação em diferentes corretores podem ser diferentes. Você também precisa considerar seu saldo, seu tipo de conta e seu histórico com o corretor. Afinal, se você é novo na conta micro, o corretor pode simplesmente não sobrepor seus negócios, ou sobrepor-se internamente, portanto pode haver uma diferença nos preços de fechamento e abertura das ordens.

portanto o provedor é a mesma meta cotas...... o saldo do assessor também é o mesmo todas as configurações, incluindo o spread, são as mesmas nos terminais..... eu não consigo entender porque o tipo de conta antes de testar e otimizar o assessor nos dados históricos
 
Zver4991:

portanto, o fornecedor é o mesmo meta cotas...... saldo é o mesmo para o assessor e todas as configurações, incluindo spread, são as mesmas nos terminais..... não consigo entender porque o tipo de conta antes de testar e otimizar o assessor nos dados históricos

Achei que estava testando em uma conta real... daí o tipo de conta. E o histórico das citações, tanto quanto sei, nem todos os corretores tiram da MetaQuotes.
 
É possível visualizar volumes de divisas com volfix?
 

Esqueceu como colocar o vídeo no post: HELP: <iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/tPVpV-xxzco?list=PLF93119C4FCE6F51D" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Navegador - não ajuda... Não obtenha....

 

ilan em 2014 ainda pode lucrar com um investimento de 100Ue ? Ajuda realmente precisa de sua opinião

 
Roman.:

Esqueceu como colocar o vídeo no post: HELP: <iframe width="560" height="315" src="//www.youtube.com/embed/tPVpV-xxzco?list=PLF93119C4FCE6F51D" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Navegador - não ajuda... Não obtenha....

Como colocar um vídeo em um post (em fotos):
https://www.mql5.com/ru/forum/23583#comment_858494
 

Por que a foto não entra? Eu sei como fazer isso. *.jpg.

O fórum está com problemas! HELP!!!!!

Razão: