Por que os netizens não são apreciados?

 

Muitas vezes leio em Mercado e Sinais - não um escalper, não um martingale, não um setter.

Sobre o martingale, eu concordo que isto é bem-vindo à HELL! Não vou discutir escalpadores porque eu mesmo estou desenvolvendo e comercializando um.

Quanto às malhas, eu ouviria a opinião daqueles que têm experiência em seu desenvolvimento e/ou uso. Atualmente, eu mesmo estou implementando uma estratégia de escalpe líquido e já posso ver algumas de suas vantagens e desvantagens. Até agora, uma vantagem sobre meu escalpador é um desempenho mais estável em um mercado lento.

Há alguma outra desvantagem clara para as estratégias de grade?

 
Alexey Volchanskiy:

Leio freqüentemente em Mercado e Sinais - não um escalper, não um martingale, não um setter.

Sobre o martingale, eu concordo que isto é bem-vindo à HELL! Não vou discutir escalpadores porque eu mesmo estou desenvolvendo e comercializando um.

Quanto às malhas, eu ouviria a opinião daqueles que têm experiência em seu desenvolvimento e/ou uso. Atualmente, eu mesmo estou implementando uma estratégia de escalpe líquido e já posso ver algumas de suas vantagens e desvantagens. Até agora, uma vantagem sobre meu escalpador é um desempenho mais estável em um mercado lento.

Existem outras desvantagens óbvias com estratégias de grade?

Pela minha experiência, por que eu os odeio: para mim, nunca pensei em tal perversão, mas para os clientes, eu os mataria... Eu o chamo de perseguir o preço:

Chamo isso de pressa pelo preço: "Primeiro vou colocar um marcador e depois mais vinte marcadores, com passo dependendo do preço (digo que tudo está calculado!), e se o terceiro não tiver funcionado, vou removê-lo, e todos os acima/abaixo, e movê-los com outro passo - tudo está calculado também (como não poderia!).Se não funcionou, então vamos colocar outra grade (caso funcione lá), e se funcionou, então apague tudo, e depois volte, mas com outro lote, dependendo do lucro, vamos fazer mais dez passos. Vamos rastrear o terceiro de cima, o segundo de baixo, e o oposto de lado. E se não funcionar, ou se for deficitário, aumentaremos muito, dependendo da quantidade e da qualidade, e estabeleceremos aí mais dez pedidos, mais o fundo no verso, mas com um lote duplo - já contei tudo - as regras da matemática! ".

Eu mataria...

 
Alexey Volchanskiy:

Existe alguma outra desvantagem clara para a rede?

A única desvantagem é que você tem que monitorar constantemente sua conta, se ela falhar, você precisa adicionar dinheiro a ela, e então você pode retirar dinheiro de volta depois que a rede for fechada. Se não houver dinheiro para recarga a qualquer momento, os trabalhadores da rede são drenados ou há um grande depósito inicial para saques.

A própria rede escrita com competência traz um lucro constante, não grande, mas constante, e isto é o que os atrai.

Há comerciantes líquidos tanto seguindo a tendência como contra ela. Assim, as que seguem a tendência trazem lucro por muitas vezes menos (por alguma razão) do que as que seguem a tendência, mas as drawdowns são visivelmente menos nas que seguem a tendência. Eu tentei seguir as tendências e contra-tendências, e nunca gostei de nenhum resultado.

Meu objetivo não é tentar aumentar os lotes por quantidade "piggyback", a relação lote*2 para cada posição matará o depósito rapidamente, mudanças fracionárias não ajudarão (contra-tendência).

Se estamos lidando com uma rede de degraus fixa, devemos abrir posições de acordo com o algoritmo e não construir até 30 joelhos.

Foi só isso que eu disse).

Eu gosto de SSAs, minha conta já está em spread flutuante há 23 pares há um mês, eu empregava 3 roll-overs de conta durante o bounce, depois os trouxe todos de volta e ainda estou flutuando, meu lucro é pequeno mas estável e às taxas de câmbio atuais não é tão ruim assim.

Artyom Trishkin:

Maldito inferno, teria matado ...

Eu participo!

 
Artyom Trishkin:

Pela minha experiência, por que os odeio: nunca os fiz para mim, nunca pensei em tal perversão, e para os clientes os mataria... Eu o chamo de perseguir o preço:

Chamo isso de pressa pelo preço: "Primeiro vou colocar um marcador e depois mais vinte marcadores, com passo dependendo do preço (digo que tudo está calculado!), e se o terceiro não tiver funcionado, vou removê-lo, e todos os acima/abaixo, e movê-los com outro passo - tudo está calculado também (como não poderia!).Se não funcionou, então vamos colocar outra grade (caso funcione lá), e se funcionou, então apague tudo, e depois volte, mas com outro lote, dependendo do lucro, vamos fazer mais dez passos. Vamos rastrear o terceiro de cima, o segundo de baixo, e o oposto de lado. E se não funcionar, ou se for deficitário, aumentaremos muito, dependendo da quantidade e da qualidade, e estabeleceremos aí mais dez pedidos, mais o fundo no verso, mas com um lote duplo - já contei tudo - as regras da matemática! ".

Eu mataria...

Bem, se você fizer isso, eu também ficaria louco )) Recentemente recebi uma mensagem no Skype de um cara excitado que quase gritou que inventou um bom indicador de tendência, mas que é muito complicado. Ele me enviou o código e foi uma confusão, muito parecida com o que você descreveu. Em uma inspeção mais detalhada, ele se revelou um análogo de um filtro adaptável que se encaixa em mais de 100 linhas.

Obrigado pelo feedback, eu ainda vou ajustar o meu )

 
Vitaly Muzichenko:

A única desvantagem é que você precisa de controle constante, se houver uma falha, você precisa adicionar dinheiro à conta, então você pode retirar dinheiro de volta depois de fechar a rede. Se não houver dinheiro para reabastecimento a qualquer momento, então os netizens são drenados, ou há um grande depósito inicial para saques.

Nenhum rolo em qualquer estratégia mata o depo. Até agora, o interessante para mim é que a rede não tem atraso no acionamento, o que é valioso para trabalhar no canal, quando o escalpador não tem tempo para reorganizar da compra para a venda.
 
Alexey Volchanskiy:

Bem, se você fizer isso, eu também ficaria louco )) ...

Obrigado pelo feedback, eu ainda vou acertar o meu).

É por isso que me recuso a fazê-las agora, já lá estive...

Boa sorte com seu gridiron (ahhh... como eu os odeio )

 
Alexey Volchanskiy:

Leio freqüentemente em Mercado e Sinais - não um escalper, não um martingale, não um setter.

Sobre o martingale, eu concordo que isto é bem-vindo à HELL! Não vou discutir escalpadores porque eu mesmo estou desenvolvendo e comercializando um.

Quanto às malhas, eu ouviria a opinião daqueles que têm experiência em seu desenvolvimento e/ou uso. Eu mesmo estou atualmente implementando uma estratégia de escalpe líquido e já posso ver algumas de suas vantagens e desvantagens. Até agora, uma vantagem sobre meu escalpador é um desempenho mais estável em um mercado lento.

Há alguma outra desvantagem clara para as estratégias de grade?

Pelo que eu não sei, mas eu gosto deles! Talvez porque sua grade não seja realmente uma grade
 
Uma rede é boa em agir sobre a situação, não em adivinhar para onde o preço irá.
 
Artyom Trishkin:

É por isso que me recuso a enfrentá-los agora - eu já estive lá...

Boa sorte com seu netminder (ahhhhh... como eu os odeio)

Nada! Odeio explorador, realmente me abala quando tenho que fazer uma simples operação de arquivo em algum computador loiro. O mundo é imperfeito, ao contrário de mim, então eu o suporto ))
 
-Aleks-:
Uma rede é boa em agir sobre a situação, não em adivinhar para onde o preço irá.
Eu concordo. Vou tentar combiná-lo com métodos de previsão e trabalho de canal. Escreverei o que vou receber. Ou não, vou enviar uma foto de meu próprio barco com o nome "Black Meshman"!!!
 
Alexey Volchanskiy:
De acordo. Vou tentar combiná-lo com métodos de previsão e de trabalho de canal. Eu o informarei sobre o que acontece. Ou não, vou enviar uma foto do meu próprio barco com o nome "Black Meshman"!!!
Para mim a única coisa que incomoda a netchnik é o evento franco, se não estiver na direção "certa", então adeus depósito, mas por outro lado, mesmo uma parada com uma posição na conta não terá tempo para trabalhar em tal situação, e o resultado final será o mesmo)
Razão: