Vamos fazer uma pausa nas palavras. - página 4

 
Дмитрий:
Como você estima o risco?
:-) a partir da equidade máxima...
 
Yury Reshetov:

Você já foi pesquisado no Google? Não é como se fosse um segredo.

A questão é que as agências de classificação são uma besteira.

Bom, deixe-se de tretas. Se você não quer bancos, tome o rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA como a taxa livre de risco, como eles fazem em todo o mundo.

Os Tesouros dos EUA são os únicos títulos públicos no mundo que têm mais de 100 anos de história e nunca falharam. Além disso, a taxa sobre eles é sempre mais alta que a inflação em dólar

 
Ivan Vagin:
:-) de equidade máxima...
Veja acima - escrito
 
Дмитрий:
Com uma alavancagem de 1:1, isso é ótimo. Você vai ter muito calor em Wall Street. Se você mostrar a eles pelo menos alguns anos de história comercial e os riscos forem aceitáveis.
Bem, em minha opinião, deveria ser, .... porque as pessoas estão se masturbando para nada, eu não entendo, 80% das pessoas aqui podem facilmente fazer 40% por ano...... o que está errado com essa.... porque há tantos perdedores....
 
Yury Reshetov:

Asredes neurais são uma besteira.

O perseptron é uma porcaria...

 
com 16 bilhões você pode fazer sem juros
 
Ivan Vagin:
Bem, em minha opinião, deveria ser, .... porque as pessoas estão se masturbando por nada, eu não entendo isso, mas aqui 80% das pessoas podem facilmente fazer 40% por ano...... o que está errado com essa.... porque há tantos perdedores....

Porque as coisas raramente funcionam o tempo todo. Como regra, uma pessoa está apegada a seu estilo comercial, quando o mercado muda, ela negocia da mesma maneira antiga.

E no Forex, onde está essa renda constante? Ainda não vi ninguém lucrar com isso.

As pessoas com depósitos pequenos geralmente estão correndo um grande risco. Ou é tudo ou nada. Na minha opinião, esta é a única maneira de fazer uma fortuna com pouco dinheiro.

E aqueles que têm muito disso não são tão simples. Existem fundos bancários na Rússia que têm a capacidade de negociar derivativos, além de ações.

Isto significa que eles podem se proteger em momentos em que o mercado está caindo e você pode dizer que você pode fazer uma fechadura. A Pifs não tem tal oportunidade, apenas compartilha.

Mas, e eu não tenho visto um único fundo bancário gerar lucro regularmente ano após ano.

 
Дмитрий:

Os Tesouros dos EUA são os únicos títulos públicos no mundo que têm mais de 100 anos de história e nunca falharam.

O engraçado é que mesmo que houvesse um default, isso não afetaria o valor de seus títulos. As pessoas teriam aceitado de qualquer maneira - não há saída.

Dimitri:

Além disso, a taxa sobre eles é sempre maior do que a inflação em dólar.

Essa é uma declaração muito controversa.

 
Vasiliy Sokolov:

O engraçado é que mesmo que houvesse uma inadimplência, ela não teria tido qualquer efeito sobre o valor de seus títulos. As pessoas ainda a consumiriam - não há saída.

A inadimplência é uma recusa em pagar as dívidas.

Por que comprar títulos em atraso se o governo se recusa oficialmente a pagar?

 
Dmitry Fedoseev:
Com 16 bilhões, você pode fugir sem nenhum interesse.

É preciso se acostumar, eu ficaria louco até conseguir colocar todas essas coisas nos píeres e barcos a vapor. E então eu ficaria louco, pensando que aqueles gerentes e executivos bastardos estão sonhando em me enganar).

Razão: