FORTES. Questões de aplicação da lei - página 46

 
Михаил:

Além do Otkryvashka só existe o BCS, você tem que perguntar ao Adept, ele

comercializa lá.

Há o Inferno e Israel na BCS. Você aparece em todos eles - o terminal se levanta. Eu fecho a posição por telefone - na próxima vez que eu ligar o terminal, as posições esquerdas abrem espontaneamente (ou seja, ordens que eu enviei freneticamente para fechar a posição com desfasamentos podem estar "subindo").

Agora, antes de começar a sessão, observo a seguinte imagem:

Óculos vazios e pendurados na merda de ontem que não pode ser removida. Receio que eles não voltem aos do mercado na abertura do mercado :).

 
Aytugan Khafizov:
O Quick Gate se reconectou à troca mais rapidamente do que o portal MT5. Por que isso aconteceu, vamos investigar.

Na verdade, o épico "ordens suspensas" está em andamento desde 2014. Observado então na UB:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Há grandes atrasos na execução de pedidos em FORTS.

Karputov Vladimir, 2014.02.06 04:05

Eu tentei colocar uma ordem suspensa: o preço da ordem era "de mercado" e eu não tinha intenção de processar a ordem. Um usuário do terminal não poderia excluir tal pedido. Esta ordem podia ser executada em uma hora, mas ainda havia uma ordem de "enforcamento".

Este é um erro de sincronização do servidor do corretor e da troca. Isto deve ser consertado um destes dias (como me foi prometido).

P.S. MasterBrok, Ucranian Exchange.

Pensei que este erro tivesse sido corrigido há muito tempo.

 
Karputov Vladimir:

Na verdade, o épico "ordens suspensas" está em andamento desde 2014. Observado na época na UB:

Não posso dizer nada específico para 2014 e o intercâmbio ucraniano, mas provavelmente foi um problema diferente.
 

A BCS melhorou notavelmente a velocidade - até mesmo o vidro se move com mais rapidez. O meu está satisfeito.

 
Михаил:
Você me fez rir. Não me interessa por onde você começa :)
Você tem certeza?
 
Михаил:
Isso é engraçado. Não me interessa de onde você começa :)

Tão divertido que você é preguiçoso demais para checar?)

Acabado de verificar, pensei que talvez algo tivesse mudado desde o tempo do Rei Ervilha, chegando a perder 50 rublos durante a verificação.

Você tem que excluir do último, caso contrário, haverá erros.

 
Sergey Chalyshev:

Tão divertido que você é preguiçoso demais para checar?)

Acabado de verificar, pensei que talvez algo tivesse mudado desde o tempo do Czar das ervilhas, chegando a perder 50 rublos durante a verificação.

Você tem que excluir do último, caso contrário, haverá erros.

Quando você fala com profissionais, você aprende tantas sutilezas diferentes. :)

 
Sergey Chalyshev:

Tão divertido que você é preguiçoso demais para checar?)

Acabado de verificar, pensei que talvez algo tivesse mudado desde o tempo do Rei Ervilha, chegando a perder 50 rublos durante a verificação.

Você tem que apagar do último, caso contrário, haverá erros.

O quê?

No script antes de excluir, cada ordem é OrderSelect e se for selecionada, significa que não está na história e está ativa, quais são os erros?

 
Aytugan Khafizov:
Não posso dizer nada específico sobre 2014 e o intercâmbio ucraniano, mas o mais provável é que tenha sido um problema diferente.

O que o intercâmbio ucraniano tem a ver com isso? Eu "trouxe à tona" o tópico sobre Otkryvashka...

Se o mesmo problema estava na UB --> então procure BUG no código...

 
Adept:

A BCS melhorou notavelmente a velocidade - até mesmo o vidro se move com mais rapidez. A minha está feliz

Hi!

Você pode, por favor, fazer o seguinte?

1. Na linha de comando, digite netstat -ab

2. Procure o endereço IP à direita do [terminal64].

3. Na linha de comando, digite tracert [este endereço IP] sem os colchetes

4. Favor postar o resultado do Tracert aqui.

Parece-me que o PROBLEMA não estava apenas no fornecedor de cabos Open....

Razão: