A teoria de Charles Dow - página 13

 
Renat Akhtyamov:

Portanto, o padrão é

com qualquer comportamento de preço, a perspectiva é alta

Pelo menos para os mercados de ações, faz sentido. O Dow Jones está sempre em ascensão a longo prazo. É como uma rigorosa justificativa matemática da estratégia Buy-and-Hold.

 
Доктор:

Pelo menos para os mercados de ações faz sentido. O Dow Jones está sempre subindo em longos intervalos. É como uma rigorosa justificativa matemática para uma estratégia de Buy-and-Hold.

Ou seja, Yusya provou que deveria ter comprado a Dow há 100 anos e que seríamos milionários agora.
 
Yousufkhodja Sultonov:

E eu levei uma surra.


Você pode continuar acreditando em seus disparates... Você já foi avisado três vezes - a previsão não pode ser maior que 1 e menor que zero.

 
Evgeniy Chumakov:


Você pode acreditar ainda mais em seus disparates... Você já foi avisado três vezes - uma previsão não pode ser maior que 1 e menor que zero.

que lhe disse que não pode haver frações, elas existem

 
Fast235:

Quem lhe disse que não pode haver frações, elas existem


Pense (leia acima) quando você escrever, estamos falando de uma faixa de 0 a 1, é claro que pode haver frações nela.
 
Evgeniy Chumakov:


Pense (leia acima) quando você escrever, estamos falando de uma faixa de 0 a 1, é claro que pode haver frações nela.

Eu não sei o que você está tentando dizer

 
Yusuf, sua teoria pode ser testada na TF M30, ou seja, você pode prever o movimento de preços por 24 horas, ou seja, um dia antes? Para este fim, que dados-chave você precisa fornecer?
 
Marat Zeidaliyev:
Yusuf, sua teoria pode ser testada na TF M30, ou seja, prever o movimento de preços por 24 horas, ou seja, um dia antes? Para este fim, que dados-chave você precisa fornecer?

Você pode fornecer o máximo de dados históricos brutos possíveis para o M30 TF, por exemplo, para o último ano de 2020 no formato Exel, com vírgulas.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Информация об исторических данных по инструменту
  • www.mql5.com
Информация об исторических данных по инструменту - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Evgeniy Chumakov:


Você pode continuar acreditando em seus disparates... Você já foi avisado três vezes - a previsão não pode ser maior que 1 ou menor que zero.

Antes de mais nada, não "Poke", você não está falando com seu filho! Em segundo lugar, foi-lhe dito que os dados brutos contêm um padrão oculto, que, em particular, pode ir além de 0 - 1. Este padrão, que é muito complexo, é o que você vê no gráfico. Se necessário, eu também lhe darei o tipo de dependência. É do campo da PNB e você não vai descobrir sua natureza "frenética".

 
Yousufkhodja Sultonov:

Antes de mais nada, não "Poke", você não está falando com seu filho!


Você vai falar assim com seus alunos... Seus motivos ulteriores não prevêem a série no futuro, são apenas fantasias.

Razão: