Um padrão. - página 17

 
Renat Akhtyamov:


E se sim, quem está presente no mercado?

DC e você. É isso aí, não há mais ninguém.

A propósito, é responsabilidade do CD citar os instrumentos. É uma prerrogativa do CD. Eles o fazem como lhes aprouver).

 
Yuriy Asaulenko:

DC e você. É isso aí, não há mais ninguém.

A propósito, é responsabilidade do CD citar os instrumentos. É uma prerrogativa do CD. Portanto, cita-os como achar conveniente).

Por que os preços são os mesmos?

Portanto, existem certos limites.

Temos que esperar por eles.

Veja os volumes da bolsa de valores e vá em frente.

Isto é, os pips não são basicamente nada sobre o forex - uma opção perdedora.
 
Renat Akhtyamov:

Por que os preços são os mesmos?

Portanto, há limites.

É por isso que você tem que esperar.

Para ver os volumes da troca e ir em frente

Os preços são os mesmos por causa da concorrência. Os clientes irão se dispersar).

Eu tenho lidado com a legislação sobre CD. A coisa mais fácil de encontrar para uma empresa de corretagem está no site do Banco Central da Rússia. Para outras empresas de corretagem é mais complicado, mas há algumas na Internet.

Agora estou apenas na bolsa de valores. Em março, minha empresa de corretagem fechou para clientes russos. Apenas em conexão com a legislação sobre registro de corretagem estrangeira na Rússia.

 
Yuriy Asaulenko:

Os preços são os mesmos por causa da concorrência. Os clientes irão se dispersar).

Eu tenho lidado com a legislação sobre CD. A coisa mais fácil a fazer é consultar os CDs no site do Banco Central. Nos CDs estrangeiros é mais complicado, mas há alguns na Internet.

A questão é filosófica, bastante.

A resposta não é aceita.

Muito provavelmente devemos aplicar a lógica acima E além do forex

)

 
Renat Akhtyamov:
A questão é filosófica, muito

Legalmente - citando o CD. Só podemos especular a partir daqui.

 
Renat Akhtyamov:

Provavelmente terá que aplicar a lógica acima E além do forex

)

Um revendedor, comercializando carros em seu próprio nome. Os preços são quase os mesmos ou mesmo os mesmos. Se sem extras. O resto é tudo diferente.

 
Renat Akhtyamov:

Eu escrevi acima sobre o estratagema.

Acrescentei reinvestimento.

Honestamente, eu não gostei. Há muito tempo eu trabalho com um lote constante. Eu não preciso reinvestir).

 
Алексей Тарабанов:

As doações são aceitas.

Sim, porque estou lendo o fórum - afinal não estou indo muito mal)

 

Eles certamente têm um padrão )))) cres-pax forex!)



 
Eu não entendo o seu raciocínio sábio.... quem governa o mercado....os VCs ou a máfia do petróleo...ou a interdependência global das economias do euro e do dólar...ou talvez só sim quando há grandes notícias, grandes interesses, mas em outros dias ilíquidos sem notícias um plano e o conglomerado de VCs governa, provavelmente sim...... ou, mais provavelmente, os batedores de beliscões de alta freqüência estão pegando nossos bolsos com barras curtas subindo e descendo ...), enquanto nós, penso eu, tiramos sobras da mesa ... como podemos influenciar seus movimentos - apenas para prever seus interesses e movimentos ...
Razão: