Existem robôs comerciais em nossa galáxia que ganham dinheiro ao invés de perder 13 - página 22

 
Quero corrigir a conclusão que chegou a este pensamento, se você pode perder você também pode encontrá-lo, eu não conheci essas pessoas, mas elas provavelmente existem que ganham em forex, quero dizer investidores privados (comerciantes) com relação à coruja que eu encontrei em uma coruja toptator que não derrama, mas pode derramar, mas você tem que tentar se os iniciantes quiserem testá-la de graça, mas geralmente é paga.
 
Vladimir Suschenko:

Que fundamentos você tem para tais generalizações categóricas? Se você, ou mesmo milhares ou milhões de outros, não tem nenhum, isso não é motivo para dizer que eles não têm nenhum.
A situação se assemelha à atitude de muitos perdedores na vida, quando para justificar seus fracassos e incapacidade de ter sucesso você pode simplesmente declarar algo como "a vida é uma merda" e então de alguma forma faz sentido se encaixar nesse conceito..., tudo isso é ruim, não eu sendo um perdedor.

Por que você acha que os comerciantes de sucesso têm necessariamente que brilhar em locais públicos e eventos comerciais próximos? Um comerciante verdadeiramente bem-sucedido geralmente é suficientemente motivado e aquecido por suas realizações, ele tem menos necessidade de aprovação pública, reconhecimento, deleite do público do que os sem sucesso ou apenas os amadores novatos. Daí a situação seguinte, que um homem está chorando sobre uma perda de 100 dólares por muito tempo, alto e com gosto, enquanto ele prefere se regozijar em silêncio e em um círculo estreito (muitas vezes na sua frente) sobre uma dúzia ou centenas de milhares de dólares ganhos.

P.S. Sobre o assunto do tópico do tópico - eles definitivamente existem, mas não é um fato que os autores ou proprietários de tais robôs estarão à sua disposição para se reportar a um "público respeitável" e confirmar todos os números e fatos.
Além disso, muitos têm repetidamente expressado neste fórum um argumento razoável de que o robô é apenas uma ferramenta, e como o uso de qualquer ferramenta, ele requer certas habilidades e esforço para trabalhar com sucesso. Caso contrário, chegaremos ao velho provérbio: "Dê a um tolo um *** de vidro, ele quebrará seu *** e cortará suas mãos". Eu acrescentaria que muito provavelmente ele também dirá que o *** estava com defeito.

Vladimir você é tão inteligente... Aparentemente você pensa assim!, mas a julgar por seu comentário, está longe disso e tenho certeza de que sua renda anual não é mais do que -1%, se não for assim, monitore a conta real em um estúdio, e seu texto vazio e não comprovado de sua opinião pessoal é que você sabe como colocar isso sobre o vidro, poeira no ****!
 
Talvez haja, mas nunca encontrei nenhum investidor privado. Quando falei com mais de 1.000 comerciantes, nenhum deles disse que tem um robô que não perde, mas um erro de sistema é possível, em princípio, porque tudo tem um fim, o que significa que uma desvantagem tem um erro e tem que ser extraída do mercado real, não do testador.
 
Mikhail Gorenberg:
Vladimir, você é tão inteligente? .....
O pensamento lhe machuca? Desculpe...
Mas isso não é motivo para ser complexo e grosseiro. Tente, trabalhe em si mesmo e você será bem sucedido (talvez). E para o início, como uma pequena ajuda neste difícil assunto, dou-lhe uma dica - as pessoas letradas (as inteligentes estão sem fala) escrevem a forma de um discurso educado "você" com letras maiúsculas.

Mikhail Gorenberg:

...o monitor da conta real no estúdio...
Você precisa de uma chave para o apartamento?
 
Vladimir Suschenko:
Esse pensamento lhe machuca? Sinto muito...
Mas isso não é motivo para que você seja complexo e rude. Tente, trabalhe em si mesmo e você será bem sucedido (talvez). E para começar, como uma pequena ajuda neste difícil assunto, dou-lhe uma dica - as pessoas letradas (as inteligentes estão sem fala) escrevem a forma de um discurso educado "você" com letras maiúsculas.
Você não quer a chave do apartamento?
Sim gramotey :) Talvez em links de referência ganhe forex ou forex escrito com uma letra maiúscula, e então estamos aqui a ditado do idioma russo, não no fórum como ganhar dinheiro com essas pessoas exclusivas, mas você provavelmente não o entende. Tudo para si, e a grama cresce por perto, ou talvez você não tenha ouvido ... tal provérbio :)
 
Mikhail Gorenberg:
Sim gramotey :)........... ou então estamos aqui em um ditado em russo, não em um fórum sobre como ganhar dinheiro com essas pessoas exclusivas, mas você provavelmente não vai entender...
Certamente, não consigo entender esta lógica distorcida de que pensar em ganhar dinheiro é o lote de ignorantes analfabetos, para quem a palavra gramotay soa como um terrível palavrão...
 
Vladimir Suschenko:
Claramente, não consigo entender esta lógica distorcida de que pensar em ganhar dinheiro é a província dos ignorantes analfabetos, para quem a palavra literato soa como um terrível palavrão...
Não há disputa, a alfabetização é necessária para uma pessoa culta e educada, e a ética é essencial na propaganda de bens e serviços, especialmente no atendimento ao cliente, caso contrário a confiança nas empresas, seus produtos e, em geral, nos negócios é minada!
 
Vladimir Suschenko:
Definitivamente, não consigo entender esta lógica distorcida de que pensar em ganhar dinheiro é o lote de ignorantes analfabetos, para quem a palavra alfabetizados soa como um terrível palavrão...
Vladimir, pessoas diferentes têm lógica diferente, não há necessidade de igualá-las todas sob o mesmo teto, você começou a discussão nesta linha, você é muito teimoso, eu acho que para de tentar mostrar inteligência aqui, eu sou um homem adulto de família com uma educação decente e um bom emprego, eu não sou um vendedor de vegetais do mercado, Perdi muito dinheiro neste campo e, recentemente, fiquei sentado em um PC até as 6 da manhã e digitei, e você vai ficar em cima da minha cabeça como um professor e convencer a todos de que você é uma pessoa adequada, e eu sou ignorante, escuro. Se isso faz você dormir melhor, você acha que sim.
 
Mikhail Gorenberg:
... Sou um homem adulto de família com uma educação decente e um bom emprego, não um vendedor de vegetais no mercado...
Acredito que você (quase, bem, quase), embora eu esteja alarmado por alguma semelhança estilística com um padrão difundido na rede: "...eu mesma sou da Crimeia, filha de um oficial...".
Mas não importa, deixemos de lado a incredulidade excessiva, é claro, qualquer um que tenha lido seus posts, não há sombra de dúvida - ele escreveu um homem com uma educação decente.
Mikhail Gorenberg:
...você começou esta discussão nesta veia, então você também é teimoso, acho que por enquanto pare com isso...
Você não confundiu nada? Você tem problemas de memória? Deixe-me então lembrá-lo de onde começou:
Mikhail Gorenberg:
Vladimir você é tão esperto? Aparentemente você pensa assim!, mas a julgar por seu comentário, está longe disso....
Se você não quer se distrair da digitação até as 6 da manhã, então você não deve se envolver em avaliações das habilidades mentais de alguém ... E então eles lhe darão um galhardete para digitar...
 
Vladimir Suschenko:
Eu acredito (quase, bem, quase), mas existe uma certa semelhança estilística com um padrão comum online que me faz desconfiar: "...eu mesma sou da Crimeia, filha de um oficial...".
Mas não importa, deixemos de lado a incredulidade excessiva, é claro, qualquer um que tenha lido seus posts, não há sombra de dúvida - ele escreveu um homem com uma educação decente. Você tem problemas de memória? Deixe-me lembrar onde começou: se você não quer se distrair de digitar até as 6 da manhã, então não deve se envolver em avaliações da capacidade mental de alguém ... Você pode até receber um galhardete por digitação de impacto.
Sinto pena de você, você deve ter passado por um momento difícil na vida e na escola, mas vai superar isso.
Razão: