Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 417

 
Vladimir Baskakov:
Roma, onde está o monitoramento do campeonato que você prometeu


:-) lá pontuou. Movendo meus tópicos de um lado para o outro. Sim. Prometido. Iniciado.... mas não correu muito bem... :-)
 
Актер:

Yuri, existem todos os tipos de velhos gêiseres, alguns com cabelos grisalhos e outros com barba grisalha. Eu tenho respeito pela primeira. Estes últimos, por outro lado, evocam piedade e ressentimento, porque só fumam o ar em vão neste mundo, ensinando coisas ruins aos jovens, mentindo, torcendo-se, exibindo-se, em geral, sem um bom propósito. Não tenho piedade de tais velhos, especialmente se eles insistem teimosamente em seu ponto de vista, em vez de tirar conclusões a partir do que foi dito.

Entendo que você vive em uma terra estrangeira, mas mesmo assim, se você usa o idioma russo para não parecer estúpido, vale a pena entender o significado do provérbio russo antes de usá-lo.

 
khorosh:

Eu entendo que você vive em uma terra estrangeira, no entanto, se você usa o idioma russo, para não parecer bobo, você deve entender o significado do provérbio russo antes de usá-lo.

Como você sabe onde eu moro? E se você acha que o provérbio é apenas sobre fazer amor, você está errado. O diabo pode desviar você em qualquer direção. Trata-se mais de falta de inteligência na sua velhice.

 
Актер:

Como você sabe onde eu moro? E se você acha que esse provérbio é apenas sobre casos de amor, você está errado. O diabo pode desviar você em qualquer direção. Trata-se mais de falta de inteligência na sua velhice.

O Saara Ocidental no perfil. Se não, então você está mentindo e me acusando de mentir.

Um demônio não pode levá-lo a lugar algum porque um demônio é uma síndrome da dor (neuralgia intercostal), não um demônio ou um demônio como você pensa.

 
Roman Shiredchenko:
Então você vai postar o resultado em sua linha, porque novos estão chegando, sendo liderados
 
khorosh:

O perfil é Sahara Ocidental. Se não, então você está mentindo e está me acusando de mentir.

Um demônio não pode levá-lo a lugar algum porque um demônio é uma síndrome da dor (neuralgia intercostal), não um demônio ou um demônio, como você pensa.

Desde quando eu sou obrigado a declarar minha verdadeira localização? Se você faz, não é honestidade, mas sim estupidez nos dias de hoje.

De onde vem esta informação? Eu tive dores intercostais há um ano, o que o faz pensar que é uma doença do homem velho. E é precisamente um bes, já que uma mulher foi criada uma vez a partir de uma costela, isso é apenas para referência geral. Mas em geral, o provérbio é usado em um sentido mais amplo.

 
Vladimir Baskakov:
Assim, você publicará o resultado em seu tópico, pois novos estão sempre chegando.


:-) aí o resultado é negativo. A partir de agora está ficando doloroso. Talvez eles possam fazer isso. Mais uma razão para colocar dinheiro nisso. Deixa... está vazando mais do que está ganhando. Talvez devêssemos pegar uma amostra diferente... eles vão aceitar e talvez funcione... ele também tem um PAM nos Alpes. Você pode ver os resultados dele. Tenho crescido frio para este material primitivo, constantemente super otimizado e incompreensível em filosofia. Tenho minhas próprias tarefas para resolver e trabalhos que são interessantes para mim. Esse é seu tema. Ele próprio não entende a ordem de amostragem ali. Não há dinheiro para mim... agora... :-)
 
Актер:

Desde quando eu sou obrigado a dar minha verdadeira localização? Se você faz, não é honestidade, mas sim estupidez nos dias de hoje.

De onde vem esta informação? Eu tive dores intercostais há um ano, o que o faz pensar que é uma doença do homem velho. E é precisamente um bes, já que uma mulher foi criada uma vez a partir de uma costela, isso é apenas para referência geral. Mas em geral, o provérbio é usado em um sentido mais amplo.

A origem da frase "cinza na barba - demônio na costela

"Poucas pessoas hoje pensam muito nesta frase, acreditando que ela possa ser explicada do ponto de vista da lógica moderna. Entretanto, não é assim, e mais precisamente não é de modo algum. O significado destas palavras é diferente do que se entende hoje. Estamos falando da neuralgia intercostal mais comum, que se transformou em um período fisiológico difícil para anciãos como eu. A questão éque não há demônio, mas há BES, uma síndrome da dor, que também é chamada de pós-relevo.

 
khorosh:

A origem da frase "cinza na barba, na testa".

"Poucas pessoas hoje pensam muito nesta frase, acreditando que ela possa ser explicada em termos de lógica moderna. Entretanto, não é assim, e mais precisamente não é de modo algum. O significado destas palavras é diferente do que se entende hoje. Estamos falando da neuralgia intercostal mais comum, que se transformou em um período difícil para os mais velhos como eu fisiologicamente. O fato é que não há demônio, mas há uma síndrome BES - dor, que também é chamada de pós-relevo.



...

Yuri, você está fazendo todas as coisas certas. Seus relatórios são muito informativos e há muito tempo tenho sido encorajado a avançar no desenvolvimento das condições comerciais nesta direção. Eles são muito úteis para as pessoas. Responda aos ataques de outros como você achar conveniente. Por favor, continue nos informando sobre os dvijahs nesta direção. Quanto às amêijoas, embora nos Alpes, todas elas têm a ver com o cálculo da média de martin e as capotagens. Ele está errado ao receber algumas ações e tudo em caso de um erro de entrada. Há MUITOS martinis e inversões em volumes sobredimensionados. Uma coisa que me surpreende. Tenho que trabalhar nisso agora... como eles fazem com 300 Unidades de moeda base... :-) ?

 
Roman Shiredchenko:

Obrigado por seu apoio.

Razão: