O Graal existe? - página 14

 
goldtrader писал(а) >>

Não estou me metendo com você, estou lhe fazendo uma pergunta, e estou fazendo-a com precisão.
Se você não está interessado e não está claro por que as paradas existem e são colocadas, então basta ignorá-las.
O comércio não é arbitragem onde as paradas não devem estar de acordo com o TS e qualquer comerciante está pelo menos teoricamente ciente das possíveis conseqüências de sua ausência.


Compreender as paradas não é correto. :)) As paradas causam perdas. :)) Bem, esta é outra grande ilusão. E isso claramente joga nas mãos da DC.
*** Não vou discutir e convencer ninguém. :)

 
SProgrammer >>:

Что за группа? :))

Um grupo de pessoas burras frustradas que periodicamente aparecem em vários tópicos neste fórum depois que Mishek, mais uma vez confundindo seu senso de humor com sarcasmo, escarneceu de alguém. Ela é revelada por sinais de sinais de valias, caras sorridentes, risadinhas e outras merdas semelhantes :))))) Observou este grupo - com medo de aparecer em um ramo euroflood, como pode ser plantado pelos participantes na estaca. Ghouls em geral. A definição veterana de um ghoul do wiki resultou nisso, bem, eu tenho um paralelo com o que está acontecendo :). Acontece que não só aqui, indo ao fórum A ... também foram encontrados :))). Mas eles têm lá seu líder que gosta de ler as figuras locais que lá trabalham muito - eu gostaria de colocar uma estaca na cabeça dele na forma do slogan "menos trabalho - mais ação", mas não quero me registrar :).

 
SProgrammer >>:
3) Лоты нужны не в соответсвии депо а в соответсвии риску.

Você pode compartilhar mais com o público? ;)

Como você avalia isso?

 
avatara >>:

Это и есть требование к 100% точности.

Разумно ли его выставлять?

Por que então o autor escreveu que acredita em seus sinais 100%? Isso é razoável?

 
Mathemat >>:

А зачем тогда автор написал, что верит в свои сигналы на 100%? Это - разумно?

Para mim, não.

Mas a demanda por não-diluição também é uma chamada oculta para permanecer assim...

 
avatara >>:

А можете еще поделится с общественностью? ;)

Как вы его оцениваете?


o lote depende do tamanho da parada, quanto menor a parada, mais você pode colocar em lote para atingir a quantidade de risco para o comércio

100 pips x 0,1 lote = $100
50 pips x 0,2 lote = $100
 
Mathemat писал(а) >>

Por que então o autor escreveu que acredita em seus sinais 100%? Isso é uma coisa razoável a fazer?

Bem, talvez ele acredite em seus sinais. Mas isso não significa que ele esteja zarbablizando (ou o que quer que ele esteja fazendo) ? :)
Acontece que a crítica vem da posição de seu modelo de comportamento no mercado - e ele tem o seu próprio. E sua visão provavelmente deve ser entendida primeiro? Não?
 
Mischek писал(а) >>


Desde cerca de dois anos atrás, gradualmente foram-se apagando fios sãos com a troca de pensamentos adequados sobre estratégias e pedidos para simplesmente comentar o TS postado
O resto geralmente é feito por eles mesmos, alguém estava trabalhando junto com duas ou três pessoas fora do fórum.
Gradualmente, 90% dos escritores mudaram, entre os recém-chegados, a porcentagem de "mola endurecida" e de "carga livre clínica" foi muitas vezes maior do que antes
E o problema não é que alguém que de repente, pela primeira vez, ajustando um mashka cruzado com um parabólico obtém um super resultado e coloca o estado no fórum com um desejo compreensível de se vangloriar, em um bom sentido da palavra
O problema é que o fórum atrai pessoas sãs como as listadas acima e golpistas de verdade como Niroba e outros.
Quanto tempo precioso eles tiram dos recém-chegados só pode ser adivinhado.
Mas o número e a agressividade dos "seguidores" assusta ainda mais.
Ninguém, ninguém, jamais dará ou mostrará nada, mas você pode ao menos apontar o absurdo, economizando assim tempo para alguém


Vejo, novamente, boas intenções...

Então, pelo menos acrescente links para aqueles tópicos onde você acha que não há besteira. Tais táticas pouparão ainda mais tempo para os novatos!
 
Turka >>:


лот зависит от размера стопа, чем короче стоп, тем больше можно поставить лот чтобы выйти на сумму риска для сделки

"Leia com atenção"... ;)

Eu perguntei ao adorável S.

E creio que muitos estarão interessados em conhecer sua perspectiva.

Especialmente tendo em vista a máxima sobre paradas.

 
probeGal писал(а) >>

Um grupo de pessoas burras frustradas que periodicamente aparecem em vários tópicos neste fórum depois que Mishek, mais uma vez confundindo seu senso de humor com sarcasmo, escarneceu de alguém. Ela é revelada por sinais de sinais de valias, caras sorridentes, risadinhas e outras merdas semelhantes :))))) Observou este grupo - com medo de aparecer em um ramo euroflood, como pode ser plantado pelos participantes na estaca. Ghouls em geral. A definição veterana de um ghoul do wiki resultou nisso, bem, eu tenho um paralelo com o que está acontecendo :). Acontece que não só aqui, indo ao fórum A ... também foram encontrados :))). Mas eles têm seu líder que gosta de ler as figuras locais, trabalhando muito - eu gostaria de colocar uma estaca na cabeça dele, na forma do slogan "menos trabalho - mais trabalho" mas eu não quero registrar :)


Ora, não é tão simples assim.
Razão: