Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 37

 
sever29 >>:


Заметте, что некоторые ветки вызывают резонанс. Какими характеристиками они обладают? Нестандартность, непопулярность, противоречивость, (иногда) эксклюзивность, новаторство и простота, граничащая с примитивизмом и(или) гениальностью. И не обязательно они будут "профитны". Но во всех есть зерно, которое некоторые пытаются посадить в землю и взрастить, другие- съесть, третьи- выкинуть на помойку, четвертые- расковырять его перечинным ножичком и посмотреть что там в нутри. И кто знает, кто из них нашел ПРАВИЛЬНОЕ применение зернышку?


Não é um fórum de música, este é o jazz, este é o chanson
O que é mais fácil de provar com um fato
 
E quem sabe qual deles encontrou o uso DIREITO para a semente? <br / translate="no">
sever29, bem, eu vejo outros e observo. moskitman, dentraf também foram construtivos.
 

Neveteran, como vão seus bulldogs?

 

É tudo muito parecido com uma manobra publicitária! Quando eles mostram e dizem uma coisa, mas de fato você recebe algo mais.

E o objetivo é apenas um, enganar, a fim de obter o que você quer!!!! A vida não é um presente......

 
Mischek писал(а) >>


Não é um fórum de música, este é o jazz, este é o chanson.
O que é mais fácil de provar com um fato


Sim, não é musical, mas é gratuito. Se ele quiser prová-lo, ele o provará, e se não o fizer... ele tentará provar e, se não quiser... vamos voar para Yalta ou onde quer que ele realize seminários :)
 
dentraf >>:

Все это очень похоже на рекламный трюк! когда показывают и говорят про одно, а де факто получаешь другое

А цель только одна, ввести в заблуждение, с целью получить нужное!!!! Жизнь не подарок......

Pergunto-me quais serão os motivos do autor. Tanto quanto sei, ele ainda não pediu nada a ninguém :)

 
Belford >>:

Neveteran, как поживают ваши бульдоги?



Muito obrigado.
O acasalamento da Suzy está programado para este fim de semana. Espero mesmo que seja o último.

 
Magnatis писал(а) >>

Pergunto-me quais serão os motivos do autor. Até agora ele não pediu nada a ninguém, tanto quanto eu sei :)


É mais fácil se ele pedir algo - o que não é profissional. É mais profissional se lhe perguntarem. E acredite em mim, há muitos deles).

 

Muito obrigado ao autor de qualquer forma! olhei para toda esta confusão de uma perspectiva diferente. não espere uma resposta à minha pergunta---- é estúpido

 
Mathemat >>:
sever29, ну я вижу других и наблюдаю. moskitman, dentraf ведь тоже были конструктивны.

Eu gostaria de ficar e ficar entre os participantes construtivos em geral, mas ou minha paciência está se desgastando ou me deixei levar por um canivete...
Não consigo superar o quadro da p.28, costumo continuar na minha mente, e fico empolgado só de pensar em quão distantes estão as "extremidades" acima e abaixo, quão instáveis são as linhas, no MÉDIO e no TEMPO, se você quiser, a distribuição de suas "extremidades" tende a ser uniforme. E tenho certeza de que o autor está explorando esta mesma idéia, mas como e o que o momento do primeiro ciclo tem a ver com isso ainda é um mistério para mim. ((

Razão: