Alguém já retirou dinheiro de um corretor utilizando estratégias de arbitragem? - página 7

 
Ivan Vorontsov:
E você trouxe os cardadores também. Não se esqueça dos estupradores.
Antes de criticar, seria uma boa idéia ao menos ler o projeto de lei, não seria? Uma das principais propostas do projeto de lei é proibir os corretores de se registrarem no exterior.
Aparentemente você é um fã de dois pesos e duas medidas? ) Ótimo. Ao fazer qualquer comércio, você está tirando dinheiro de outro comerciante e eu não acho que ele esteja feliz com isso. E por sua própria lógica, você é um ladrão tentando ganhar dinheiro onde alguém mais perde. Talvez você não devesse negociar com essa abordagem.

por acaso você é da ucrânia?

Típico de sua abordagem aos negócios.

Releia Marx e Engels à sua vontade - isso o ajudará a colocar sua mente no lugar certo.

Cuide de seus servidores altamente carregados e não poste sobre tópicos que você não entende o significado de.

Os tolos da Duma podem proibir o sol de brilhar.

Quanto aos corretores, eles não trabalham na Rússia há muito tempo.

a Internet é ilimitada... Eles vão se cagar para .rf e .ru, e já o fizeram e vão trabalhar normalmente.

Os funcionários do Estado esqueceram-se de proibir os pagamentos estrangeiros...

 
valeriy odintsov:

por acaso você é da ucrânia?

Típico de sua abordagem aos negócios.

Releia Marx e Engels à sua vontade - isso o ajudará a colocar sua mente no lugar certo.

Cuide de seus servidores altamente carregados e não poste sobre tópicos que você não entende o significado de.

Os tolos da Duma podem proibir o sol de brilhar.

Quanto aos corretores, eles não têm nenhum negócio ativo na Rússia, os comerciantes russos vão até eles e trazem dinheiro...

a Internet é ilimitada... Eles vão se cagar para .rf e .ru, e já o fizeram e vão trabalhar normalmente.

O governo se esqueceu de proibir os pagamentos estrangeiros.

Não, não da Ucrânia. Mas eu simpatizo com eles.
Meus servidores trabalham sem minha interferência, mas obrigado pela preocupação. Acho que entendo muito mais sobre este assunto do que você. E não por rumores.
Vejo que você não sabe nada sobre o câmbio russo.Leia, tenha juízo sobre você.
Oh, você é tão difícil.... Não se trata da zona de domínio, mas sim do registro na Rússia. Ninguém proíbe o comércio com corretores estrangeiros, mas para obter uma licença de corretor na Rússia você tem que estar registrado na Rússia.
Não tenho mais nenhum desejo de lançar aspersões na sua frente. O argumento passou de construtivo a "Você é um ladrão, um estuprador, um assassino, um hacker, um sequestrador, um canibal". Eu não sou".
Let me google that for you
Let me google that for you
  • lmgtfy.com
Let Me Google That For You
 
Ivan Vorontsov:
Não, não da Ucrânia. Mas eu simpatizo com eles.
Meus servidores trabalham sem minha interferência, mas obrigado pela preocupação. Acho que entendo muito mais sobre este assunto do que você. E não por rumores.
Vejo que você não sabe nada sobre o câmbio russo.Leia, tenha juízo sobre você.
Oh, você é tão difícil.... Não se trata da zona de domínio, mas sim do registro na Rússia. Ninguém proíbe o comércio com corretores estrangeiros, mas para obter uma licença de corretor na Rússia você tem que estar registrado na Rússia.
Não tenho mais nenhum desejo de lançar aspersões na sua frente. O argumento passou de construtivo a "Você é um ladrão, um estuprador, um assassino, um hacker, um sequestrador, um canibal". Eu não sou".

sua intuição estava certa... Você está planejando mudar e mudar sua cidadania?

Não sei nada sobre servidores. todos fazem aquilo em que são bons.

Pegar as bichas de arbitragem também é uma coisa boa.

Um deles acabou de gritar comigo hoje... enganou um pouco, até o deixou retirar uma centena de dólares. e ficou com 10.000 bloqueados. roubado...

então vá em frente... Os corretores também sabem ler e provavelmente estão observando este tópico.

e todos os simpatizantes que possam identificar...

Por exemplo, o principal é que eles não precisam de uma licença para operar no mercado russo.

O resto não incomoda.

Amanhã, os próximos simpatizantes dirão que um banco offshore deve obter uma licença na Rússia, caso contrário não será permitido.

 
valeriy odintsov:
Você teve sua cabeça caída recentemente? Você está tendo reações e agressões totalmente inapropriadas, consulte um médico ou algo assim...
 
valeriy odintsov:


ainda hoje, um deles gritou... um pouco trapaceiro, até mesmo deixá-lo retirar uma centena de dólares. ...e bloquearam 10.000... roubado...


Dê-me o nome do seu corretor).
Um combinador:
Você teve sua cabeça caída recentemente? Você tem reações e agressões inadequadas, vai ao médico ou algo assim...
Há muita paranóia aqui, para ser honesto com você. Você tem o pobre corretor abatido))
 
Комбинатор:
Você teve sua cabeça caída recentemente? Reações e agressões são inadequadas, vá ao médico...

O que o faz dizer isso?

Eu mesmo posso largar a cabeça de qualquer um.

os moradores daqui gostam quando alguém rouba de corretoras e corretores?

como suporte cormorativo e salvamentos....

Não gosto disso. É uma reação normal a ladrões e vigaristas.

Metade das progies aqui deveriam preferir ir ao médico - aqueles que negociam com uma coruja de ameixa no valor de 1000 ou mais libras...

você e eu estamos em lados opostos das barricadas...

Ivan Vorontsov:
Eles são paranóicos, honestamente...) Eles são tão paranóicos que não sabem o que fazer. Eles despejaram o pobre corretor)).

Por que você precisa de um nome? Você está sendo paranóico?

parece que não há programadores aqui, mas sim médicos renomados, psiquiatras certificados..... então qual de vocês precisa ir a um médico?

Um é de Belarus com dois salários de 50 dólares, o outro é um administrador aposentado com simpatias ucranianas... é difícil entender o que ele está fazendo aqui...

e ambos defendem zelosamente as arbitragens tortuosas, não poupando repreensões e apelidos insultuosos.

 
valeriy odintsov:

O que o faz dizer isso?

As arbitragens são feitas para serem cozinhas fraudulentas que não conseguem fazer uma infra-estrutura adequada. E você, como o último idiota, defende estas cozinhas fraudulentas.

valeriy odintsov:

um de Belarus com dois salários de 50 dólares.

Ao menos aprenda a ler um perfil).

 
Комбинатор:

As arbitragens são feitas para serem cozinhas fraudulentas que não conseguem fazer uma infra-estrutura adequada. E você, como o último idiota, defende estas cozinhas fraudulentas.

Você deve pelo menos aprender a ver os perfis ))))

é assim que ele trabalha na cozinha. olhe o perfil e você verá o nome daquela cozinha.
 
Комбинатор:

As arbitragens são feitas para serem cozinhas fraudulentas que não conseguem fazer uma infra-estrutura adequada. E você, como o último idiota, defende estas cozinhas fraudulentas.

Ao menos aprenda a ler um perfil ))))

Eu não estou defendendo as cozinhas.

Mas se existem certas regras nestas cozinhas, elas merecem ser observadas.

Aprendi a navegar nos perfis.

2 trabalhos concluídos em 50, 2 na obra - 100 e 10.

chama-se lavagem ao cérebro... quando, por causa da pobreza e da inépcia, você assume qualquer trabalho e, no meio, você se senta no fórum sem nada para fazer.

aqui estão os seguidores de ostap benger e arbitrageurs

Segundo a Bloomberg News Agency, as autoridades identificaram nove membros do grupo que receberam mais de $30 milhões através de um esquema criminoso


LONDRES, 11 de agosto. /TASS/. As autoridades americanas afirmam ter descoberto um esquema para roubar dados internos de grandes corporações envolvendo hackers supostamente operando da Rússia e da Ucrânia. Isto foi relatado pela agência de notícias Bloomberg.

De acordo com seus dados, as autoridades identificaram nove membros do grupo, que receberam mais de US$ 30 milhões através do esquema criminal. Eles serão acusados hoje em Nova York e Nova Jersey.

"Os hackers, supostamente baseados na Ucrânia e na Rússia, infiltraram-se nos servidores da PRNewswire Association feeds", disse a agência, citando uma fonte. A PRNewswire Association é uma subsidiária da Berkshire Hathaway, que é de propriedade do bilionário Warren Buffett.

As informações obtidas pelos hackers foram utilizadas para negociar ações da Panera Bread, Boeing, Hewlett-Packard, Caterpillar e Oracle Corp.

os ladrões estavam roubando informações de infiltrados.

pelo menos eles ganharam algum dinheiro, não como os bicos-escandinavos por aqui.

 
Alexey Oreshkin:
é assim que ele trabalha na cozinha. olhe o perfil e você verá o nome da cozinha.
Forexstart, huh? Vou ter que passar por aqui para ver o que os caras estão fazendo).
Razão: