FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 550

 
mmmoguschiy-new:
Eu tinha uma cunha - me aborreci com o fórum. Acabei me tornando uma pessoa diferente. todos os dias era um novo )))) Tirei todas as informações a meu respeito. esperei para ver se eles se lembrariam do fio... Ninguém precisava dele. Como dizem, ninguém realmente o quer ))) Decidiu ir para as sombras. Você acha que vale a pena ressuscitar?
Não sem sua própria decisão e estratégia.
 
mmmoguschiy-new:
Eu tinha uma cunha - me aborreci com o fórum. Acabei me tornando uma pessoa diferente. todos os dias era um novo )))) Tirei todas as informações a meu respeito. esperei para ver se eles se lembrariam do fio... Ninguém precisava dele. Como se costuma dizer, ninguém precisa disso ))) Decidiu ir para as sombras. Você acha que vale a pena ressuscitar?
Leia as primeiras quatro páginas e diga que não há nada para reanimar, lixo sobre nada, fazer um limão, como diz o título, depois você pode mostrar, e bater no peito dele - eu faço isso, não é nada, você pode fazer, e depois gritar sobre isso, por quê.
 
new-rena:
sem sua própria decisão e estratégia - você não deve
lá vai você ))
 
stranger:
Eu li as primeiras quatro páginas e diria que não há nada para animar, nada para falar, se você faz o limão como diz o título, então você pode mostrá-lo, mas batendo no peito - eu vou, isso não é nada, você pode fazê-lo, mas por que gritar sobre isso?
Não sei... você não pode explicar... e você não entenderia... esse é o meu desejo... era... eu queria o que era melhor para mim... acabou por ser como sempre é... é assim que sempre é))
 
aqui está você, batendo no peito... post facto!!! ostentação de conhecimento... mas será que ele realmente existe? eu queria mostrar um quadro mais realista.
 
mmmoguschiy-new:
Não sei... você não pode explicar... e é improvável que você entenda... esse é o meu desejo... era... eu queria o que era melhor para mim... acabou por ser como sempre é... é assim que sempre é))

Você está fazendo isso errado, aqui estou interessado em pensamentos interessantes sobre o comércio, mas eles surgem muito raramente, não preciso de uma descrição de 100 páginas, apenas algumas palavras, é para isso que estou procurando aqui))))

E você está procurando ou tentando criar grãos, não percebendo que eles não existem na natureza)

 
mmmoguschiy-new:
aqui está você, batendo no peito... post facto!!! ostentação de conhecimento... mas será que está mesmo lá? Eu queria mostrar um quadro mais realista. Eu não queria.
Não estou me gabando, só me mata falar de um assunto sem conhecimento dele. Mostre-me uma foto.
 
stranger:

Você está fazendo errado, aqui estou interessado em pensamentos interessantes sobre comércio, mas eu os recebo muito raramente, não preciso de uma descrição para 100 páginas, apenas algumas palavras, é para isso que eu estou procurando aqui))))

E você está procurando ou tentando criar grãos, não percebendo que eles não existem na natureza)

estamos todos à procura de algo )) essas poucas palavras...

Graal? Provavelmente não é um graal... realmente não existe... Mais como um sistema. Uma que pode levar ao resultado desejado. Independentemente das circunstâncias... Opções... futuros... o ciclo lunar ou do homem... Para colocar uma tampa sobre onde o preço vai... Mesmo que falhe, não importa... E se soma pouco a pouco. Não tão rápido quanto gostaríamos, mas se soma.
 
stranger:
Não estou me gabando, só me mata falar sobre o assunto sem saber.
Tudo o que eu preciso saber eu sei )) o resto é apenas um suplemento. O conhecimento de futuros é um suplemento. SOT é uma adição. O peru extra em seu favor.
 
stranger:
Mostre-me uma foto.
Qual é o objetivo? Você mesmo disse - qual é o objetivo? ))
Razão: