FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 548

 

Oh, estúpido, eu não posso.

Adeus, palhaços.

Boa sorte a todos e mais centavos))))))))))

 
new-rena:

1/1=1 OI ou 1 decibel ou 1 caixa? Quem se importa?

De fato. Tanto faz.

O interesse aberto é o interesse de alguém em algo. E os prêmios são entregues a todos os participantes. Bravo, Rena!

Como eles dizem, escreva novamente!

 
new-rena:

Oh, estúpido, eu não posso.

Adeus, palhaços.

Boa sorte a todos e mais centavos))))))))))

Você é o palhaço! E nós somos ornitorrincos. Duckbills!!!

(lá vai você... assustá-lo.)

 
Bicus:

Você é o palhaço! E nós somos ornitorrincos. Duckbills!!!

(lá vai você... nos assustar).

Não, bíblias de pato, palhaços, demônios e ladrões de tela.
 
mmmoguschiy-new:
Eu mesmo estou curioso! Com um número tão espantoso de entradas fiéis, você poderia ter feito um par de milhares e vivido o resto de sua vida em algum lugar nas Ilhas Canárias. Ou onde você quiser. E o velho passa pelo lote 0,01, pega cogumelos e escava o jardim.

Z.I. Só não empilhe - digamos, o suficiente para viver e tudo isso... Diga isso à sua avó).
Você conta sobre o seu, eu mesmo lido com o meu, porque há muitos de vocês andando por aí ofendidos, sabem tudo, mas não podem dizer nada.
 
stranger:
Você me fala sobre o seu, e eu mesmo tratarei do meu, porque há muitos de vocês tão ofendidos aqui.
Ele não vai lhe dizer, ele está sempre correndo, seja para fazer um novo apelido ou para sua secretária para contar as trocas :)
 
navigator.mt5:
Ele não vai lhe dizer, ele está sempre correndo, seja para fazer um novo apelido ou para sua secretária para contar as trocas :)
Não tenho uma secretária (pelo menos ainda não)).
 
stranger:
Você me fala sobre o seu, e eu mesmo vou lidar com o meu, porque há tantos de vocês aqui que estão tão ofendidos, que sabem tudo, mas não podem dizer nada.
Como diz Roman, tudo foi mostrado. Aqueles que precisavam vê-lo viram e tiraram conclusões... No momento, estou acertando as contas. Mais uma vez, aqueles que estão por dentro sabem ;)

Sua vez
 
mmmoguschiy-new:
Como diz Roman - tudo foi mostrado. Quem precisava vê-lo, viu-o, tirou conclusões. No momento, estou acertando as contas. Mais uma vez, quem sabe sobre isso sabe ;)

Sua vez.
Espere, vou terminar meu café, puxar minhas calças para cima e correr.
 
mmmoguschiy-new:
Como diz Roman - tudo foi mostrado. Quem precisava vê-lo, viu-o, tirou conclusões. No momento, estou acertando as contas. Mais uma vez, quem sabe sobre isso sabe ;)

Sua vez.

O meu também. Eu tenho um programa pronto.

Estou fazendo um pipsaurus) em breve teremos uma rivalidade.

Razão: