FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 543

 
Zogman:


eu lhe disse quem fornece liquidez em todas as moedas - eu sou!

pronto para comprar o google quid para o rublo e vice versa - e assim por diante para qualquer par de moedas

ps

a propagação é muito grande? desculpe se pudermos )

a concorrência entre fornecedores de liquidez reduz o spread

sim, no momento da observância e do acordo))))

e depois MMMM.... não conta)

 

Os "economistas" não entendem porque suas moedas caem quando a libra sobe, eles correm pelo campo desde a China até o Oriente Médio à procura de razões))))

Eu lhe fiz uma pergunta específica, quem deve manter a liquidez no rublo, a julgar por sua resposta, é você))))

 
stranger:

Os "economistas" não entendem porque suas moedas caem quando a libra sobe, eles correm pelo campo desde a China até o Oriente Médio à procura de razões))))

Eu lhe fiz uma pergunta específica, quem deve manter a liquidez no rublo, a julgar por sua resposta, é você))))

A resposta - o dinheiro gera dinheiro vai lhe servir? Isso é o máximo e mínimo que posso responder aqui.
 
new-rena:
A resposta é: a massa gera massa suficiente para você?
 
stranger:

Os "economistas" não entendem porque suas moedas caem quando a libra sobe, eles correm pelo campo desde a China até o Oriente Médio à procura de razões))))

Eu lhe fiz uma pergunta específica, quem deve manter a liquidez no rublo, a julgar por sua resposta, é você))))

por que deve ser mantido?

 
Zogman:

por que apoiá-la?

essa é a resposta certa!

Não precisamos dela, que a liquidez continue sendo o problema da cotação. estamos interessados apenas em para onde o preço irá no próximo meio ano ou um ano, para que possamos abrir para os tempos do czar e ir dormir tranquilamente.

podemos ocasionalmente lascar em algumas das posições da gasolina

 
new-rena:

essa é a resposta certa!

Não precisamos disso, deixe a liquidez continuar sendo o problema do cotista. estamos interessados apenas em onde o preço irá no próximo semestre ou um ano, para que possamos nos abrir como um rei e ir dormir tranquilamente.

3 dias para a 20....
 
Roman Busarov:
3 dias até o dia 20....
ok.
 
new-rena:
A resposta - o dinheiro gera dinheiro bem para você? Isso é o máximo e mínimo que posso responder aqui.
O nevoeiro está engrossando. Em breve os enigmas estarão em jogo.
))
 
Bicus:
O nevoeiro está engrossando. Os quebra-cabeças estão prestes a começar.
))
Não tenho tempo para explicar isso agora. No momento, estamos escrevendo programas juntos. Nós escrevemos um programa. Já mostrei a resposta para o último sorriso de Strange, mas depois de passar....
Razão: