FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 539

 

new-rena:

E a terceira pergunta - por que os comerciantes têm a oportunidade de administrar seu próprio tamanho de alavancagem?

Sim e há um quarto - por que o corretor muda a alavancagem por conta própria?


Em relação à terceira, podem existir várias razões.

Inclusive, concordo com isso:

azfaraon:
Aqui estou jogando com tanques e às vezes saem dicas: "Não impeça o inimigo de cometer erros".

Ela também permite que um comerciante gerencie seus riscos com base em algumas características pessoais (a ameaça de perda irremediável de dinheiro com um stop loss com menor alavancagem também pode ser algum incentivo de disciplina pessoal).

Diferentes razões poderiam ser para a escolha da alavancagem.

A resposta à quarta pergunta, suponho, pode ser encontrada observando quando há mudanças "voluntárias" de alavancagem por parte da organização que fornece acesso ao comércio.

Eu entendi depois deste seu posto porque você mencionou insistentemente a alavancagem gigante (2000 e 1000). Mas não tem nada a ver com o valor do ponto (em volumes iguais). Ao valor da garantia e às conseqüências - sim, concordo, tem relevância direta.

nova-rena:
A questão é que se houvesse 10 libras no depósito, então restarão 10. É o mesmo para a baixa alavancagem. Normalmente são contas competitivas.

Então não há parada em tais contas?

O tio Kolya é apenas um visitante cauteloso, afinal de contas.
 
new-rena:

... Divirta-se. ...


Eu não vim ao mercado para gozar com a....., eu vim para ganhar dinheiro !!!!!!!!!!!!!

essa é a diferença.

 
new-rena:

Em resumo, quanto maior a alavancagem, maior o preço.

 
Roman Busarov:

Eu não vim ao mercado para me divertir em ....., mas para ganhar dinheiro !!!!!!!!!!!!!

essa é a diferença.

Mais cedo ou mais tarde, eles mudarão para 5-cruzes. Você precisa se preparar agora.
 
Dina Paches:

Em relação ao terceiro, poderia haver diferentes razões.

Inclusive, concordo com isso:

Além disso, permite que um comerciante gerencie seus riscos com base em alguns traços pessoais (a ameaça de perda irremediável de dinheiro com uma parada com menor alavancagem também pode ser algum incentivo disciplinar pessoal).

Diferentes razões podem ser dadas para a escolha de alavancagem.

A resposta à quarta pergunta, suponho, pode ser encontrada observando quando há mudanças "voluntárias" na alavancagem por parte da organização que fornece acesso ao comércio.

Eu entendi depois deste seu posto porque você mencionou insistentemente a alavancagem gigante (2000 e 1000, se a memória não me falha). Mas não tem nada a ver com o valor do ponto (para volumes iguais). Ao valor da garantia e às conseqüências - sim, concordo, ela tem uma relação direta.

Então não há parada em tais contas?

O tio Kolya é apenas um visitante de aviso.
Vamos lembrar o rublo de inverno e o fato de estarmos no mar e procurar respostas lá, não em teoria.
 
Boa sorte a todos.
 
new-rena:

você não consegue entender alguém que não tenha navegado por lá. Você está sentado em vantagem permanente na f4u. Inscreva-se como cliente da exness, pelo menos para uma demonstração e, para não atrasar a diversão, tome imediatamente a máxima vantagem. Goze com isso. Tudo na vida virá a calhar. Tenho certeza de que depois que você mudar para o 5-corner, a alavanca e a propagação estarão flutuando em todos os lugares.

Ah sim, e a propagação também)

O spread é de 30-40 pips de 4 dígitos nas notícias da eurik - que tal, eh?

E para... para que serve? Se não conhecemos o movimento de preços, ficamos mais desconhecidos com parâmetros engraçados: você abre uma posição e o OC muda a alavancagem, aumenta o spread e coloca em jogo ..... O comércio frio... O que eles lhe dão em troca?
 
shark8:
Para que porra é isso? Além das incógnitas dos movimentos de preços, obtemos mais incógnitas com parâmetros legais: você abre uma posição, e a corretora muda a alavancagem, aumenta o spread e coloca uma aposta em você.... O comércio frio... O que eles lhe dão em troca?
Vocês estão brincando? É novidade para você que as corretoras aumentam o spread antes das notícias e diminuem a alavancagem antes do fim de semana?
 
Bicus:

A propósito, por que não colocamos a Renu no lugar do Mestre?

O xamã deixou de nos mimar com sua Sabedoria.

Pensávamos que ele não conseguia, ele é muito jovem).

Roman Busarov:

se você negociar sabiamente, o tamanho da alavanca éapenas um filete....

se seu sistema tiver um drawdown de, digamos, 5-20%.

mas se você comercializa em um martin com superexposição........ você está 90% quebrado...

Aqui. Calcule sua tolerância ao risco e o que quer que seja.

 
Mito, por que você parou de desenhar seus retângulos semanais?))) Seria interessante ver o valor de alguns meses deles.
Razão: