FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1271

 

comprar libra esterlina 10 pips

comprar kiwi sl 20 pips

 
stranger:
Sim, parece que as pessoas são surdas ou cegas ou surdas-cegas.
Não resmungue.
 
stranger:

Dos vermelhos aos verdes.

Vá lá fora dar uma caminhada)

O que há com o rosa, então? O comércio é seu se for fácil dos vermelhos para os verdes.

 
Zogman:

comprar libra esterlina 10 pips

comprar kiwi sl 20 pips

 
Zogman:

porque o rosa então ? o comércio é seu se é fácil do vermelho para o verde

Onde está o rosa ?)

 

o desemprego na lua hoje:

e se ele for para baixo:

 

O comércio antigo é uma grande tendência, o lenhador comercializa a partir do gráfico de cinco minutos, todas as tendências - e ambas estão no preto.

Tenho a sensação de que ele tem uma boa visão do mercado, não sei por que ele ignora todas as tendências.

Lesorub não quer saber do raciocínio, ele olha para os números da mesma forma que olha para Strange .

 
Server Muradasilov:

O comércio antigo é uma grande tendência, o lenhador comercializa a partir do gráfico de cinco minutos, todas as tendências - e ambas estão no preto.

Tenho a sensação de que ele tem uma boa visão do mercado, não sei por que ele ignora todas as tendências.

Lesorub não se importa com o raciocínio, ele olha para os números da mesma forma que olha para Strange.

otimista :) talvez ambos sejam otários : ))))))))))))))

todo o respeito devido :))))

 
stranger:

mais alguns pips e eu estou na bota :)

não há necessidade de vender ? o verde está muito longe ?

 
Server Muradasilov:

O comércio antigo é uma grande tendência, o lenhador comercializa a partir do gráfico de cinco minutos, todas as tendências - e ambas estão no preto.

Tenho a sensação de que ele tem uma boa visão do mercado, não sei por que ele ignora todas as tendências.

Não me interessa o raciocínio, ele olha para os números da mesma forma que olha para Strange.

♪ Cartoon para adultos: Alce, o lenhador

* Não é recomendado para os deficientes mentais assistir.

Razão: