[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 196

 

Garota, as Olimpíadas são nacionais, é improvável que você seja permitida lá.

Primeiro você tinha que ganhar o distrito.

 
Ais >>:

Классная ветка, многое разъясняет


A linha é legal, mas por causa de suas "piadas" você pode querer primeiro aprovar a redação do problema proposto e a resposta de Matemet, enviando-lhe uma mensagem em particular, etc. Em resumo, bobagem
 

OK, Ais, podemos considerar o problema resolvido. Nem todas as condições foram estipuladas no problema (possibilidade de desmontar os pesos, digamos). Não é óbvio como dividir 10 cm em 50 partes com mais ou menos precisão. Talvez fosse para isso que o papel quadriculado teria sido útil.

Mas, em princípio, não é uma tarefa ruim - para um aluno inteligente de 8ª série, que se encontraria em um lugar deserto exatamente e somente com os objetos dados, e ele precisaria urgentemente conhecer a densidade material do peso com uma precisão de cerca de dezenas de por cento :)

P.S. No oitavo eu também participei do Republicano (RSFSR) em matemática e física. Não me lembro de um único problema, infelizmente. A propósito, havia lá um tipo de garotas.

 

O que as pessoas pensam sobre a determinação do volume de um peso usando meu método? Quem descobriu isso?

 
Ais >>:

Девушка, олимпиада Республиканская, Вас туда вряд ли пустили бы

Сначала надо было победить в районной


O chauvinismo de gênero está em ascensão.

Não podemos passar sem um moderador

 
Richie >>:

Что народ думает по поводу определения объёма гири по моему методу? Кто догадался?


Soe. E sobre o fio sem campo magnético, gostaria também de alguns comentários (como você imagina) e sobre a composição da mosca quantos minerais e substâncias não cobertas pelo conceito de hidrocarbonetos estão nele.
 

Um jovem apanha 5 kg de cogumelos por dia na floresta.

A garota escolhe 3 quilos de bagas por dia.


Pergunta: quantos quilos de cogumelos e bagas eles irão colher se forem juntos para a floresta? :)

 
Mischek >>:

Гендерный шовинизм пошел

O chauvinismo normal. Compensei-o com um paraquedismo no clube voador. Até mesmo, como um CCM júnior. Eu estava. :)

 

Э! Ás! Onde você colocou seu posto sobre ser inteligente? Coloque de volta, não é justo!

 
Swetten >>:

Юноша за день собирает в лесу 5 кг грибов.

Девушка за день собирает 3 кг ягод.


Вопрос: сколько кг грибов и ягод они соберут, если пойдут в лес вдвоём? :)


A AIS também fará ?
Razão: