FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 236

 
iIDLERr:
qual é o objetivo? 1.000 índices livres é nari. o que você faz?
Eu não trabalho com indulgers agora. Respeito você, vejo que está em Forex há muito tempo. Você acha que ainda é longo?
 
stranger:

Eles compram e vendem algo aqui todos os dias))))

Na...Eu não me conheço, dizem que você pode ganhar tanto dinheiro se você correr pelo campo todos os dias com um rabo nu))))

GopFX, então você começou a me falar sobre o SOT, e ...? Quais são as três figuras a serem analisadas?)))

Disse-me tudo o que sei))). Talvez a Bíblia a tenha explicado melhor - 300 páginas.
 
tuma88:
Por enquanto, vou segurar a 1.1020).

Acho que não vale a pena comprar hoje, mas quarta-feira.....)))

Obrigado!

O objetivo da compra foi há uma semana quando todos gritavam "o euro continuará a descer" e salgavam de coração, mas agora não há nenhum objetivo.

Obrigado)

 
GopFX __:
Já lhes disse tudo o que sei). Talvez a Bíblia tenha uma explicação melhor - 300 páginas da mesma.
e suas perguntas ficaram sem resposta no início.... // está tudo anotado, tenho tomado notas esta manhã)
 
new-rena:
e suas perguntas ficaram sem resposta primeiro.... // tudo anotado, eu tenho tomado notas esta manhã)
♪ tomou uma bebida, tomou duas bebidas ♪
não ficou na minha cabeça.
 
GopFX __:
♪ tomou uma bebida, tomou duas bebidas ♪
Não ficou na minha cabeça.
Não sei, é bastante claro. Volte e leia com atenção.
 

Vou tentar estrangular o penhasco...


 
Lesorub:

Vou tentar estrangular o penhasco...

Está para começar... vá em frente e chateie a todos. A previsão de hoje, amanhã eles estarão chorando se não concordarem com isso.
 
O que eu gosto é que ninguém pode dizer a que preço comprar ou vender, mas QUANDO - tanto quanto você quiser)))
 
O velho olá, o vidro na demonstração ninja é em tempo real ou está atrasado?
Razão: