FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1879

 
denniss:
Dizem que pode ser uma estratégia comercial. Você já ouviu falar em martin?
Você já deve ter ouvido falar de martin, por exemplo, eles também esperam as perdas e acrescentam lotes duplos.
 
denniss:
Ele tem uma grande desvantagem se não tiver fechado tudo com uma grande perda e não importa o que ele está olhando.
Se você observar primeiro todo o fio, e este é o segundo fio, como diz Ilya, os paus não mentem e trabalham, mas ele não negocia só por eles. O comércio de mercados significa um resultado final, não um intermediário, os bancos não são lucrativos todo mês.
 
denniss:
O homem tem uma grande desvantagem se ainda não fechou tudo com um grande menos e quem se importa com o que ele olha.
Esqueci de acrescentar )))) Esta pessoa também pode ter um depósito na conta - para o qual todo este saque pode caber em um por cento.
 

Será que haverá um salto a partir de 1.0800 em EURUSD hoje ?

Meta de fibra de 1,6 onda a partir de 1.1060 alcançada.

 
Zogman:

Pensei que eu era um codificador - desapareceu ...

O que você acha disso?

Clã diz sobre trilhos - "eles sempre funcionam" - é improvável, é claro, mas talvez haja uma razão simples - se você os mantém por um longo tempo, eles geralmente saem com lucro,

Talvez não faça diferença como abri-los - por trilhos, por sistema ou por acaso.

E eu gostaria de testar esta idéia

Que estratégia com aberturas aleatórias, e fechar ou em tenge ou no final de um longo período ou em sl mas muito longo? Eu não vi tal estratégia?

Por exemplo, assim - abrir cada X-minutos para um lado aleatório, esperar por tp U-pips e esperar por digamos N meses.

Provavelmente esta estratégia se esgotará, mas a probabilidade de sucesso das negociações também é interessante

Eu me pergunto o que acontece quando você o executa a preços reais e em caminhada aleatória e processo marrom fractal (persistente e antipessoal) ...

Escrever e verificar
 
Quem está nos Alpes, você sabe que a alavanca flutuará sobre as contas (uma coisa assustadora), para o caso de alguém não saber
 
Server Muradasilov:
Quem está nos Alpes, você sabe que a alavancagem estará flutuando nas contas (uma coisa assustadora), no caso de alguém não saber

E com que critérios eles mudarão isso?

 
Vadim Zotov:

Quais são os critérios para mudá-lo?

Estas são todas as informações do dia 14 de dezembro. Gostaria de ressaltar que também existem diferentes Alpes.

A Alragi International Limited anunciou mudanças nas condições comerciais das contas comerciais fix.mt4 e pro.mt4, que estão programadas para serem implementadas até 21 de dezembro de 2015.

Como parte destas mudanças, o fix.mt4 se tornará padrão.mt4 e o pro.mt4 se tornará conta ecn.mt4.

O nome do servidor para ambos os tipos de conta também mudará. Vale notar que os comerciantes ainda poderão se conectar aos nomes dos servidores antigos, mas depois disso o sistema os redirecionará para os novos.

Também haverá mudanças nas exigências de margem para ambos os tipos de conta. Como parte destas mudanças, planeja-se fazer flutuar a alavancagem fixa. Além disso, todos os instrumentos financeiros receberão o sufixo "_I" e as citações para todos os pares, exceto aqueles que contêm JPY, serão de cinco casas decimais em vez de quatro.

 
Tenho medo de alavancagem flutuante, recentemente gastei metade do meu depósito em um corretor (não tinha conhecimento de alavancagem flutuante). Não se pode fazer dinheiro "bom" com tais corretores.
 
Server Muradasilov:
Notei que um dos corretores recebeu metade do depósito (eu não tinha conhecimento de alavancagem flutuante). Eles não ganham "bom" dinheiro com tais corretores.

Já apontei isto antes, alavancagem flutuante neste fio! Eu disse que, no mesmo ponto, o nível percentual do saldo muda.

Agora, o know-how é oficial.

Razão: