FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1878

 
Zogman:

Zhenya, diga-nos algo você mesmo %)

ninguém velho, todos esperam por você :)

nos bastões se)

Arquivos anexados:
ubmg3.png  221 kb
 
denniss:
Vejamos, por exemplo, a venda do dólar canadense. Do que há para se falar?

ele encurtou a lua? isso acontece).

não se pode julgar um acordo por isso...

o servidor aqui no outro dia disse que estava rastreando os negócios e que tudo estava bem...

Eu ri dele... Eu não sei o que ele estava rastreando... muitas pessoas aqui mostram o sucesso do negócio em retrospectiva, mas não mostram nenhum perdedor :)

e às vezes um alce supera uma dúzia de ofícios bem sucedidos.

 
Zogman:

ele encurtou a lua? isso acontece).

não se pode julgar um acordo por isso...

o servidor aqui no outro dia disse que estava rastreando os negócios e que tudo estava bem...

Eu ri dele... Eu não sei o que ele estava rastreando... muitas pessoas aqui mostram o sucesso do negócio em retrospectiva, mas não mostram nenhum perdedor :)

e às vezes um alce supera uma dúzia de ofícios bem sucedidos.

Eu o vi vendê-la de 35 ou 36, e agora é quase 40. E daí? Não é uma profissão.
 
Em EURUSD de 1.07780(-+40) sobe por volta de 1.1200 (acho que os cérebros vão fazer isso) e cai para novos mínimos
 
Eugenia, você está aqui?
 
Zogman:

ele encurtou a lua? isso acontece).

não se pode julgar um acordo por isso...

o servidor aqui no outro dia disse que estava rastreando os negócios e que tudo estava bem...

Eu ri dele... Eu não sei o que ele estava rastreando... muitas pessoas aqui mostram o sucesso do negócio em retrospectiva, mas não mostram nenhum perdedor :)

e às vezes um alce supera uma dúzia de ofícios bem sucedidos.

:) . Eu sou um adulto! Se você acompanhar o assunto, a negociação sem saque nunca acontece, e alimentar os corretores com paradas é uma questão pessoal, não importa se você não perde um lucro.

PS . Posso atirar uma manopla para qualquer um dos presentes aqui. Eu posso perder a corrida.

 
Server Muradasilov:

:) . Sou um adulto, escrevi (se você seguir o fio da meada) que a negociação sem drawdowns não acontece, e para alimentar os corretores com paradas - é um assunto pessoal, não os otários - o que quer que seja) o resultado final é importante.

PS . Posso atirar uma manopla para qualquer uma das pessoas aqui. Eu posso perder a corrida.

isso é legal

Quais são os termos?

 
denniss:
Tenho visto ele vendê-la de 35 ou 36 e agora é quase 40. E daí? Não é uma profissão.
O homem tem seu próprio sistema de comércio, então eu acho que ele pensa que os estochásticos não estão negociando (sem questão de gosto ou cor).
 
Server Muradasilov:
Um homem tem seu próprio sistema de comércio, então eu acho que ele pensa que os estochásticos não estão negociando (sem argumentos de gosto ou cor).
O homem tem uma grande desvantagem se ainda não fechou com uma grande perda e não importa para o que ele olha.
 
Zogman:

isso é legal.

quais são os termos?

O muito usual, o comércio no lado positivo.

É claro que os robôs tick-tack não funcionam.

Razão: