FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1877

 
Neste momento o USDCAD está em 1,4947 e o primeiro nível era 1,3449, o próximo é 1,4184.
 
azfaraon:
Boa noite para você, Eugenia...
Boa noite...
 
azfaraon:
Aqui está agora USDCAD dizer ...Para mim é claro que sua meta é 1,4947 e foi o primeiro nível de 1,3449
não ... digamos audiência)) ou euro)))
 
denniss:
Pense nisso, você oferece aulas de skype por uma taxa, depois você diz que só pode mostrar o relatório durante a semana. O que eu devo pensar?

harrier - dólar canadense

cabo - libra esterlina

google porque estes nomes e o pó dos olhos de todos :)))))))))

 
Evgeniya Balchin:
não... vamos ter uma audiência))

Zhenya, diga-nos algo você mesmo %)

ninguém velho, espero que sim :)

ps

viu o antigo nas "montanhas" :)

 
Evgeniya Balchin:
Não... vamos ter um Audi)) ou um Euro)))
Alguns minutos, por favor.
 
denniss:

ver o que diz a VNG (e no vermelho também) :

https://www.mql5.com/ru/search#!keyword=vng_nemo

 
Zogman:

harrier - dólar canadense

cabo - libra esterlina

google porque estes nomes e o pó dos olhos de todos :)))))))))

Obrigado, exceto que isso não me dá nada.
 
Zogman:

Há quanto tempo? Interessante, me fale sobre isso.

Clan o vermelho me ensina que os trilhos funcionam mas podem demorar muito tempo e com um drawdown ... então ele aconselha um lote muito pequeno como 0,04% de depósito por degrau e brincar com o diário ...

Lumberjack trabalha com volumes muito grandes, às vezes diz 30% ao dia, Klan diz 10% ao mês...

Se você não sabe como fazer isso, então não deve fazer isso sozinho ...

Veja, por exemplo, as vendas de dólares canadenses. Sobre o que falar depois disso?

E hoje ele estava comprando euro. Para quê?

 
Então AUD/USD. Em termos de tempo de chegada ainda não fiz ... Vejo que o primeiro alvo é 0,7552 (você pode essencialmente tomá-lo agora, mas eu acho o melhor de 5-6 da manhã) ... Posso continuar a escrever na minha opinião, um cenário possível, claro, mas a previsão de negócios ingratos ... mas o número vai tentar mostrar ... Eu digo talvez estúpido, mas depois de cerca de 0,7880 eu vejo 0,6223 e só então o crescimento
Razão: